Temer confirma mais 30 integrantes da Força Nacional e decidirá até esta sexta sobre o envio das Forças Armadas para garantir a segurança no RN

17:09:00



O deputado federal Fábio Faria(PSD) informou que recebeu na tarde desta quinta-feira(28)  a ligação do ministro da Defesa, Raul Jungmann, confirmando que ele estave em reunião com o presidente Michel Temer, e o ministro da Justiça Torquato Jardim, analisando situação quanto a segurança no Rio Grande do Norte.


Segundo o deputado, Jungmann disse que o presidente confirmou que recebeu o pedido formal do governador Robinson Faria(PSD) para envio de tropas federais, e que está enviando mais 30 integrantes da Forca nacional ainda nesta quinta, com previsão de chegada para o início desta sexta(29).
Ainda segundo Fábio Faria, o presidente reforçou que está monitorando minuto a minuto a situação no Rio Grande do Norte, e até a esta sexta-feira(20), a noite, decidirá sobre o envio das tropas federais.


“Temer ressaltou que a questão de segurança está muito grave no país inteiro, por isso, a dificuldade de deslocamento de tropas para outras cidades. Inclusive, muitas das cidades, neste momento, estão sofrendo com a questão”, revelou o deputado.


Por fim, o presidente disse que está de plantão atendendo aos apelos para a população do RN.

Leia Também...

0 comentários