sábado, 4 de fevereiro de 2017


Beiçola vira “faxineiro” após pedir emprego na internet


Após pedir emprego na internet, o ator Marcos Oliveira, interprete do Beiçola de “A Grande Família”, virou “faxineiro”. Ou melhor, ele vai viver um auxiliar de limpeza na série “Em Busca de Uma Profissão”.

O seriado, que terá quatro capítulos, será protagonizado por Marcos Oliveira. Os produtores souberam do apelo do ator e resolveram contratá-lo.

Marcos Oliveira comentou sobre o novo trabalho. “Está sendo um desafio muito interessante pra mim. Estou ansioso para mostrar o resultado deste trabalho que eu tenho me dedicado tanto”, disse.

Grupo Vila Galé vai construir novo resort que deverá ser o maior do RN


O presidente do Grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, e o governador Robinson Faria lançam hoje (4) a pedra inaugural do Vila Galé Touros Hotel Resort Conference & Spa, no município de Touros, litoral norte do Rio Grande do Norte, a 90 km de Natal.

Este será o maior resort do RN e um dos maiores investimentos no setor turístico do estado. O Grupo Vila Galé, de Portugal, vai investir cerca de R$ 100 milhões no estado. O lançamento marca o início das construções da oitava unidade hoteleira do Grupo.

“As nossas expectativas são boas, a abertura de Touros vai ajudar a consolidar a nossa posição como a maior rede de resorts do Brasil. Além disso, quando estiver em operação, o resort vai gerar em média 350 empregos diretos e mil indiretos e já durante as obras serão empregadas cerca de 800 pessoas”, explica o presidente do Grupo, Jorge Rebelo de Almeida.

O novo resort, que deverá ser o maior do estado, terá 514 quartos, três restaurantes, Spa Sat sanga, de padrão internacional, centro de convenções de 1.750 m² e um Clube Nep, voltado para as crianças. Além das piscinas charmosas, marca registrada do Grupo, o Vila Galé Touros terá quadras multiusos. A abertura está prevista para setembro de 2018.

Mossoró já contabiliza 25 homicídios em 2017

Até este sábado, 04-02, Mossoró já   contabilizou 25 homicídios.

Chegou a esse número em apenas 35 dias do ano em curso.

Em Caicó o número oficial é de 04 homicídios em 2017.

No Estado o número na ultrapassou os 220 homicídios em 2017.

Município lança marca e slogan oficial do Carnaval de Caicó

Apostando em um Carnaval multicultural, o slogan do Carnaval de Caicó será "Todo Mundo Ama".

"Terra hospitaleira e cheia de alegria, Caicó conquistou o mundo pela fama de ser boa em tudo que faz! O melhor bordado, a melhor carne, o famoso queijo, a capital nordestina do boné, a Festa de Sant’Ana patrimônio nacional. Para completar, passamos a ter também a melhor folia de rua do Rio Grande do Norte", destaca o prefeito Robson Araujo - Batata.

O colorido do logotipo lembra também a mistura de ritmos do evento. "Gente bonita, carnaval seguro e barato, são muitos os elogios dos turistas para a folia caicoense, mas um dos destaques, sem dúvidas, para a aprovação por mais de 90% dos participantes é a característica de ser um carnaval multicultural", reforça o prefeito.

Outra definição da comissão organizadora do Carnaval é que o logotipo continuará nos próximos anos, padronizando o evento. De forma econômica, uma campanha publicitária será lançada nas redes sociais. A programação será anunciada próxima semana.

Avião com 300kg de pasta base faz pouso forçado em cidade de Mato Grosso


Um avião com 300kg de substancia aparentando ser pasta base de cocaína fez um pouso forçado em uma estrada de chão no município de Santo Antônio do Leverger em Mato Grosso nesta sexta-feira (03). Ele estava sendo perseguido por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB).

Segundo informações, a aeronave vinha da Bolívia quando a FAB identificou sua entrada em território brasileiro sem autorização e começou a perseguição.

Os suspeitos tiveram que fazer um pouso forçado, mas conseguiram fugir por uma região de mata antes da chegada da polícia.

A droga foi levada para a superintendência da Polícia Federal em Cuiabá.


Possíveis atrações do carnaval na ilha de Santana 2017

Samira Show (Ex Forró dos Plays, Fortaleza)

Carla Vise ( ex-Cheiro de Amor)

Circuito Musical ( Caicó )

Banda Feras ( Parelhas )

Thabata (ex-cantora da banda Calypso, Mossoró)

Forró do Amasso (Caicó)

Guga Play Boy ( Natal )

Saia Rodada ( Caraúbas )

A programação oficial será divulgado na próxima quarta-feira  (08) no Centro Administrativo.


Kit boné com bolsa oficial Caicó meu pedacinho do céu

Corra logo acabou de chegar nova remessa. O boné dá LocBoybrand

Valor R$ 25,00

Obs: Preço padrão em todos os pontos de vendas
#edisomtem

Av Renato Dantas / Centro de Caicó, ao lado da farmácia Pague Menos
LK MULTIMARCAS  / EDISOM CAICÓ

Asteroide de grandes dimensões passará perto da Terra neste domingo


Um asteroide de 94 metros de diâmetro passará "próximo" ao planeta Terra neste domingo (5), mas sem risco de colisão. Segundo o Observatório Nacional (ON), o objeto 2013FK estará a uma distância de 2,7 milhões de quilômetros do planeta. O monitoramento é feito pelo ON por meio do projeto Impacton (Iniciativa de Mapeamento e Pesquisa de Asteroides nas Cercanias da Terra).

Para realizar o monitoramento, o ON instalou um telescópio com espelho de 1,5 metro no Observatório do Sertão de Itaparica, em Itacuruba (PE). Com esse equipamento, os pesquisadores conseguem estudar as propriedades físicas dos asteroides. A depender do seu brilho, tamanho e distância, um objeto pode ser visto da Terra até mesmo com o uso de binóculos.

Outros asteroides

O objeto conhecido que mais próximo passará pela Terra é o 2012TC4, com 19 metros de diâmetro. No dia 12 de outubro de 2017, ele estará a 38.400 quilômetros da superfície do planeta ou um décimo da distância entre a Terra e a Lua. Mesmo tão próximo, não existe previsão de colisão.

Pouco antes dele, em 23 de setembro, o objeto 2006SR131, com 11 metros, se deslocará perto da Terra, a uma distância aproximada de 153 mil quilômetros. Até o momento, são os dois únicos identificados que estarão numa distância inferior entre a Terra e a Lua, que é de aproximadamente 384 mil quilômetros.

Confirmada morte de Marisa


A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva morreu nesta sexta-feira (3) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A mulher do ex-presidente Lula tinha 66 anos. Dona Marisa estava internada desde o dia 24 de janeiro, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma.

Reação de Lula – Com o rosto claramente abatido e oscilando entre momentos de serenidade e choro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva segue acompanhando a esposa Marisa Leticia Lula da Silva, segundo amigos e políticos que o visitaram no hospital Sírio Libanês durante esta sexta-feira (3).

Lula tem se dividido entre as cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo, onde vive com a família, desde o dia 24, quando Dona Marisa deu entrada no hospital após ter sofrido um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. Na manhã desta quinta-feira (2), a equipe médica detectou ausência de fluxo sanguíneo no cérebro de Marisa e a família autorizou a doação de órgãos. Hoje, a ex-primeira dama passou novamente por exames, por volta do meio-dia, e deve passar por novos ainda nesta noite. Diante dos resultados após esse procedimento, a morte cerebral será formalizada.

Segundo pessoas próximas ao ex-presidente, ele tem se revezado com os filhos nas visitas à dona Marisa. Além do filho do primeiro casamento dela, Marcos, adotado por Lula, Marisa deixa os filhos Fábio, Sandro, Luís Cláudio e a enteada Lurian (filha do ex-presidente com uma ex-namorada).

“[Ele] Tá muito triste como todo mundo que leva uma cacetada. Às vezes, varia. Depois, cai na real, chora”, disse Paulo Okamotto, presidente do Instituto Lula, que o visitou na manhã de hoje.

A impressão é compartilhada por Orlando Silva (PCdoB-SP), deputado e ex-ministro do Esporte no governo Lula. “O presidente tem expressão marcada por muita tristeza. Você sente em cada abraço que ele recebe, cada amigo que chega, ele está muito emocionado, tocado, sensibilizado, triste”, comentou nesta tarde.

Amigo da família há mais de 30 anos, o teólogo Leonardo Boff contou que o ex-presidente tem mantido a serenidade, mas que oscila em alguns momentos, como é de se esperar de “alguém que perdeu um grande amor”, afirmou. Ele esteve no hospital na noite de ontem e repetiu a visita na manhã desta sexta.

“Todos filhos deles estão se revezando. O Lula entra de vez em quando [na UTI], é muito afetivo. Ele está abatido, a gente vê no rosto. Ele mantém a serenidade de conversar com as pessoas. É comovente ver a resistência e o profundo amor que ele tem por ela”.

Segundo Boff, a família recebe visitas numa sala próxima à unidade de terapia intensiva em que dona Marisa está internada. Há um corredor grande que os leva até ela e o local tem capacidade para receber cerca de 50 pessoas.

“[ontem] Pudemos visitá-la. Falei ao ouvido, que é o último órgão que se apaga.

Fizemos uma oração com todos que estavam presentes”, comentou sobre o encontro de ontem à noite. O teólogo disse ter ficado na companhia do ex-presidente das 21h às 23h.

Poucas horas de descanso

Após um dia cheio de visitas ontem, Lula foi descansar em sua residência em São Bernardo do Campo. Antes, recebeu uma comitiva formada pelo presidente Michel Temer (PMDB), pelo ex-presidente José Sarney (PMDB-AP), pelos ministros José Serra (PSDB-SP) e Henrique Meirelles e pelos senadores Renan Calheiros (PMDB-AL) e Eunício de Oliveira (PMDB-CE), entre outros. Hoje, pela manhã, o ex-presidente já estava de volta ao hospital.

Orlando Silva elogiou o gesto do presidente Temer. “A impressão que eu tenho de todo mundo que está com o presidente é que todo mundo considerou um gesto digno de Temer, de poder visitar e abraçar o presidente Lula, porque acima dos conflitos políticos existe uma família, existe um homem que sente muito a perda da pessoa que ele mais quer”, disse o deputado.

“[Lula] tá machucado. Mas, como nordestino, está acostumado com a dor”, disse Carlos Lupi, presidente do PDT e ex-ministro dos governos Lula e Dilma, ao sair do hospital após visitar o ex-presidente. Segundo ele, Lula quer que a morte de dona Marisa seja natural e que só depende dela a hora de partir.

“Ele está triste, já chorou muito, mas está firme. Esse processo acaba sendo uma agonia”, disse Jaques Wagner, ex-ministro da Casa Civil na gestão da ex-presidente Dilma Rousseff, sobre os exames que precisam ser feitos até que se decrete a morte cerebral formalmente. O político visitou Lula e seus familiares no final da manhã de hoje.

O velório da ex-primeira dama será realizado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. De acordo com Lupi, a previsão é de que o funeral ocorra neste sábado (04). Em seguida, o corpo deve ser cremado no Jardim da Colina, também na cidade do ABC paulista.

UOL / Plantão Caicó


Super promoção de perfumes na loja Edisom

Polo Black 125ml 389,00

Polo Blue 125ml 389,00

Polo Verde 125ml 389,00

Azarro 100ml 220,00

Azarro teste 100ml 179,00

212 Men 100ml 379,00

Chic Men 100ml 359,00

One Million 100ml 399,00

One Million test 359,00

Ferrari Black 125ml 179,00

Bulgary aqua 100ml 249,00

Bogart 90ml 159,00

Silver Scent 100ml 169,00

Silver Scent teste 139,00

CK one 200ml 220,00

Quart Men 30ml 119,00

Ch ch 100ml 399,00

Jadore EDP 100ml 550,00

212 fem 100ml 379,00

212 VIP rose 287,00

Royal Marina de Bourbon 100ml 238,00

Cabotine 100ml 149,00

Animale fem 199,00

Fantasy 100ml 179,00

Lembrando que esses valores pode ser parcelado no cartão sem Juros em até 6x e a vista tem desconto de 10%.

@edisomcaico
#edisomtemtudo
What 9.9818-4350