domingo, 5 de fevereiro de 2017


MEGA PROMOÇÃO EM EDISOM E LK MULTIMARCAS

MEGA SALDÃO DE SAPATOS NA LK MULTIMARCAS

90% de desconto na 2a peça
pagamento a vista

@LKMULTIMARCAS
Na loja EDISOM

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Maconha pode aliviar vício em heroína, aponta estudo

Os canabinoides, substância presentes na maconha, se usados de modo medicinal poderiam reduzir a fissura e aliviar os sintomas de abstinência em usuários de heroína. É a sugestão que a neurocientista Yasmin Hurd, da Escola de Medicina de Mount Sinai, faz em artigo publicado nesta quinta-feira, 2, na revista Trends Neuroscience.


Especialista no modo de ação de canabinoides e opioides (substância da heroína) no cérebro, ela propõe a abordagem com base em resultados de um estudo piloto feito com seres humanos e alguns feitos com animais. O trabalho foi motivado pela recente epidemia de vício na substância que foi constatada nos Estados Unidos.

Casal é preso suspeito de tentar repassar armas e drogas em Alcaçuz



Na tarde do último sábado (4), agentes da Força Nacional conseguiram abordar e prender um casal suspeito de planejar repassar armas, drogas e outros objetos para os presidiários que estão na penitenciária de Alcaçuz, em Nísia Floresta.

Foram presos em flagrante Cleonaldo Silva da Costa e Janaires Alves da Silva, que levavam, no momento da abordagem dos policiais, uma mochila, um estilingue, uma touca ninja vermelha, uma arma de fogo de fabricação artesanal, além de munição para arma de calibre 38.

Após a abordagem, o casal foi levado pelos agentes para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, onde prestaram depoimento.

Urgente : Homicídio na zona oeste de Caicó

Por volta das 18h 40 min deste domingo (05), foi registrado um homicídio próximo ao colégio Dom Adelino no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.

Dois indivíduos armados com armas de fogo abriram fogo contra uma jovem de 17 anos por nome de Alef Mateus.

Segundo poculares, os acusados fugiram em direção ao Bairro Frei Damião.

Urgente : Disparos de arma de fogo no Bairro Walfredo Gurgel

Por volta das 18h40min deste domingo  (05), Populares acionaram a Polícia Militar para uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública, próximo ao Dom Adelino no Bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.

Viaturas estão no local, informações de possíveis vítimas no local.

Abertas inscrições para concurso do Rei Momo e Rainha do Carnaval de Caicó

A seleção do Rei Momo da Rainha do Carnaval de Caicó mobilizará os bairros da cidade. Serão quatro prévias carnavalescas, uma em cada zona urbana, com arrastão com orquestra de frevo, show de axé com atração local e escolha do Rei Momo e Rainha com candidatos dos bairros.

As inscrições para o concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval são gratuitas e começam nessa segunda-feira (06), seguindo até a próxima sexta-feira, das 8h às 12h, no Setor Cultural, sala 108 do Centro Administrativo.

"O Carnaval é um dos principais eventos de Caicó e queremos mobilizar toda a cidade com as prévias e o concurso de Rei Momo e Rainha. Os candidatos devem ter mais de 18 anos e desenvoltura para representar bem Caico no reinado de Momo", destaca Anna Jailma, diretora de cultura do município.

Correios estuda fechar agências próprias em grandes centros urbanos


Com quatro anos seguidos de prejuízo, os Correios estudam fechar agências próprias em grandes centros urbanos de todos os Estados brasileiros. A fusão de agências faz parte de um plano de economia que está sendo implementado pela direção para tentar reverter a crise que a Empresa Brasileira dos Correios e Telégrafos (ECT) enfrenta, mais de dez anos após ser o palco inaugural do escândalo do mensalão

Atencao: Não perca esta oportunidade de comprar sua casa em condomínio fechado pelo programa habitacional Minha Casa, Minha Vida


Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503



Prefeitura de Caicó divulga edital de credenciamento de espaços na Ilha de Sant'Ana

O Município de Caicó, através da secretaria municipal de Administração, tornou público, por meio do decreto 527/2017, que está aberto o credenciamento visando a participação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas na exploração comercial de determinadas áreas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, referentes ao Carnaval 2017.

O recebimento dos envelopes contendo a documentação necessária acontecerá de 03 a 10 de fevereiro, no horário das 7 às 13 horas. O decreto com a publicação está disponível no site da prefeitura www.caico.rn.gov.br.

A permissão de uso será concedida pelo período de 22 de fevereiro de 2017 a 01 de março de 2017. As informações necessárias poderão ser buscadas no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, no horário de expediente, das 07h às 13h.

Tigre mata homem que saltou vedação do zoológico para não pagar bilhete


Um homem foi violentamente atacado por um grupo de tigres, num jardim zoológico da China, no domingo, depois de saltar a vedação para não pagar a entrada. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com as autoridades locais, o homem, que não foi identificado, tentou entrar no zoológico de Youngor, na cidade de Ningbo, saltando a vedação para evitar pagar a entrada, caindo no local onde um grupo de tigres está instalado.

Nas imagens que entretanto chegaram às redes sociais, captadas por quem estava no local, pode ver-se um homem com uma parka azul e umas calças pretas, deitado no chão, aparentemente sem reconhecer o sitio onde estava. Nesse momento, um grupo de três tigres aproxima-se, sendo que um dos animais desfere um golpe no pescoço do homem.

A vítima tentou afastar os animais que nunca o largaram. Depois de alarmados pelos gritos dos visitantes, os responsáveis fizeram vários disparos com armas de fogo, para tentar assustar os tigres. Dois deles fugiram, mas um permaneceu junto do corpo, acabando por ser abatido.

Num comunicado tornado público no final de domingo, os responsáveis explicaram que o homem estava de visitar ao zoo com a mulher, os dois filhos e um grupo de amigos. A mulher e os filhos compraram os bilhetes para entrar, mas o homem tentou saltar o muro de três metros para entrar sem pagar.

No mesmo comunicado, é referido que existe um conjunto de sinais de aviso em torno do complexo e que todos eles foram ignorados pelo homem.

Viagem com conforto e segurança

Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sábado

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h
Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Domingos

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4140 / 84 - 3421-1920