sábado, 25 de fevereiro de 2017


Urgente : Populares encontram dois corpos no Rio Piranhas

Por volta das 16:00h deste sábado  (25), Populares encontraram um corpo de um rapaz nas águas do rio Piranhas, próximo ao Bairro Freitas em Jucurutu.

Cerca de 20 minutos depois foi encontrado outro corpo  no mesmo local que foi encontrado o primeiro corpo.

Uma equipe do ITEP foi acionada para fazer a remoção do corpos das vítimas que ainda não foram indentificados.

Fuzil de origem americana é apreendido pela polícia no Ceará


um fuzil Ruger NewPort NH USA, com 38 munições intactas calibre 556 e dois carregadores, com capacidade para 30 projéteis. (Foto: SSPDS/Divulgação)

Um fuzil de origem americana e munições foram apreendidas, na noite de quinta-feira (23), na zona rural de Missão Velha, na Região do Cariri do Ceará. A ação foi realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma denúncia anônima informando que vários indivíduos, em atitude suspeita, estavam transitando pela região.

De acordo com a polícia, há suspeita que a arma de fogo de alto poder destrutivo, pertencia aos integrantes de um grupo criminoso envolvido em ataques a instituições financeiras. Em menos de um mês, este é o segundo fuzil de fabricação norte-americana apreendido na cidade.

Com a informação, os agentes de segurança iniciaram os trabalhos e chegaram até uma propriedade situada na localidade de Sítio São João. As composições policiais realizaram buscas, no intuito de localizar algum material ilícito no terreno. Por meio da varredura, foram encontrados, embaixo de uma árvore, um fuzil Ruger NewPort NH USA, com 38 munições intactas calibre 556 e dois carregadores, com capacidade para 30 projéteis.

O material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Brejo Santo, unidade plantonista que atende a circunscrição onde ocorreu a apreensão. Já nesta sexta-feira (24), o procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Missão Velha, onde a Polícia Civil dará continuidade às investigações sobre o caso.

Polícia indentifica vítima de acidente entre Caicó e Jucurutu


A Polícia Militar identificou os envolvidos no acidente que deixou uma vítima fatal na RN 118, entre Caicó e Jucurutu. A colisão frontal aconteceu com uma moto traxx vermelha placa QCK 8840 – Mossoró conduzida por João Bosco de Araújo, 59 anos, que faleceu no local e uma Dodge Ram, preta, placa MOJ – 1665 – Cabedelo, conduzida por Eliomar Romão, 36 anos.

Neste carnaval viagem com conforto e segurança


Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sábado

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h
Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Domingos

Caicó - Natal 14:00h
Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4140 / 84 - 3421-1920



Urgente : Acidente com vítima fatal próximo ao distrito de Laginhas

Por volta das 09h40min deste sábado  (25), foi registrado uma colisão carro x moto na RN 118, próximo ao distrito de Laginhas em Caicó.

O condutor de um ciclo motor modelo SKY 50 invadiu a contra mão e colidiu frontalmente com um veiculo modelo F 250, o condutor da motocicleta foi a óbito no local.

Uma equipe do GTOR encontra-se no local fazendo o registro da ocorrência, o ITEP foi acionado para remover o corpo da vítima. 


Carnaval de Caicó : Programação para este sábado (25)


O carnaval 2017 em Caicó está sendo um dos maiores de todos os tempos. Confira a programação para hoje sábado (25).

Troça da Serpente.
> 09h – Concentração em Frente à casa de Pedra
> 10h – Arrastão pela cidade.

14h – Aviões do Forró na AABB

– Bloco Ala Ursa (Bloco do Magão)

>17 horas

Bloco Treme-Treme

19 horas (Naldinho Cunha e Banda Atop)

Polos Multiculturais
– Polo Arco do Samba (Arco do Triunfo)
> 16h às 18h – Marcus Vinícius e Morada do Samba
– Polo Coreto do Frevo (Praça do Coreto)
> 16h às 18h – Furiosa Frevo Orquestra
– Polo Antigos Carnavais (Ilha de Santana)
> 22h à 00h – Dodora Cardoso.

Polo CarnaRock (Galpão II de Artesanato Ilha de Santana)
>21 às 03h – Bandas:
Scória (Caicó-RN),
Sertão Sangrento (Caicó-RN),
Riveros (Natal-RN),
RottenFillies (João Pessoa-PB),

Polo Tenda Eletrônica (Ilha de Santana)
> 00h às 04h – Dj’s:
Felipe Lence,
KRDC,
Gleidson Queiroz

 Ilha de Santana
> 22h – Banda Forró do Amasso
> 00h – Carla Visi (exBanda Cheiro de Amor)

Casal é flagrado fazendo sexo em via pública na zona oeste de Caicó

Por volta das 09:00h deste sábado  (25), uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de sexo em via pública, próximo ao clube Corinthians no bairro Barra Nova em Caicó.

Um casal de turistas estavam fazendo sexo em via pública, Populares contragidos com a situação, acionaram à Polícia Militar

Os Policiais encaminharam o casal para Delegacia de Polícia Civil e os mesmos deveram responder um Termo Circunstanciado de Ocorrência  (TCO), em seguiram serão liberados.

Secretário de Segurança se reuniu por vídeoconferência com autoridades da segurança de Caicó


Na noite desta sexta-feira (24), aconteceu de dentro do Centro Integrado de Comando e Controle Móvel (CICCM) que está instalada no Completo Turístico Ilha de Sant’Ana, reunião via vídeo-conferência entre os membros do Grupo de Gestão Integrada do Município de Caicó e o secretário de Segurança, Caio Bezerra, que estava em Natal.

Estavam presentes através do vídeo, o Secretário estadual de segurança, o sub-secretário e o Major Macedo. Já na carreta os dois capitães do corpo de bombeiros de Caicó, Delegado Regional da Civil, Diretor do Itep, SGT Janilson César, Secretário e subtenente, Coelho, Capitão Henrique, comandante da PM de Jucurutu e o Major Walmery Costa, comandante do 6º BPM.

Assunto principal, a segurança do carnaval, mas, também foram tratados temas como o roubo à caixas eletrônicos e seus modos operantes, operação madrugada segura e melhor utilização da carreta (CICCM).

Sidney Silva  / Plantão Caicó

Despedida? Xand interrompe declaração de Solange no trio : 'Vai falar isso de novo?'



Enquanto se apresentavam nesta sexta-feira (24), pelo bloco Pra Ficar/Aviões, os vocalistas Xand e Solange protagonizaram um momento inusitado no Circuito Dodô. Ao final de uma das músicas, a cantora se pronunciou mais uma vez sobre a sua saída do Aviões do Forró e seu último carnaval pela banda. "Esse é o último ano que eu saio com Aviões...", dizia a artista, que foi prontamente interrompida pelo seu companheiro musical. "Vai falar isso de novo?”, questionou Xand, que foi celebrado pelos foliões. Com gritos de “Fica” do público, o cantor fez sinal de consentimento com os pedidos dos fãs presentes na Barra-Ondina.

Wesley Safadão é vaiado no Carnaval de Salvador


Por atraso do cantor, Wesley Safadão foi vaiado pelo público do bloco Cocobambu, em Salvador.

O cantor Wesley Safadão passou por um constrangimento na noite desta quinta-feira (23), no Carnaval de Salvador. De acordo com vários veículos locais, o artista se atrasou para dar início ao percurso do bloco Cocobambu e o público respondeu com vaias.

Os foliões do bloco também teriam se irritado com o fato de não iniciar o show em frente ao Farol da Barra, como é de costume. Só depois de muito protesto do público o artista começou a apresentação, quando já estava deixando o Largo do Farol.

AGENDA CHEIA

Esse é o terceiro Carnaval de Wesley Safadão em Salvador. Além do bloco Cocobambu, o cantor ainda faz shows em dois camarotes.

Resposta

De acordo com a assessoria do cantor, não houve nenhum atraso para o início do show, tampouco vaias durante todo o percurso do bloco. "Ele subiu no palco assim que a organização liberou. Por nossa parte não houve atraso algum", informou.

ATENÇÃO : NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE COMPRAR SUA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA


Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503



Bruno já recebeu propostas de quatro times brasileiros, diz advogado

O ex-goleiro Bruno Fernandes deve deixar a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (24), e já sai com possibilidades de trabalho.

"Ele já tem propostas fora de Minas", garantiu o advogado Lúcio Adolfo. Segundo ele, até o momento, Bruno recebeu contato de quatro times brasileiros - inclusive de primeira divisão -, sendo um mineiro, um paulista e outros dois que não tiveram a origem revelada. Adolfo informou que o ex-goleiro recebeu propostas até de times do exterior, no entanto, por causa das obrigações com a Justiça, o advogado não acredita que Bruno assine com uma equipe estrangeira.

Adolfo afirmou Bruno conseguiu uma habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) e responderá ao processo, pelo sumiço e morte de Eliza Samudio, em liberdade. A defesa do ex-jogador disse que caberá a ele a decisão de onde ele ficará morando, já que possui residência nas capitais de Minas e do Rio de Janeiro. Bruno é casado a dentista Ingrid Calheiros.

Em 2012, Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte de Eliza. O corpo dela nunca foi encontrado.