sábado, 4 de março de 2017


Ex goleiro Bruno quer reduzir pensão de filho que teve com Eliza


Após deixar a prisão, o ex-goleiro Bruno Fernandes foi ao Rio de Janeiro para viver com a dentista Ingrid Calheiros no Recreio dos Bandeirantes. Lá, ele resolveu fazer um levantamento sobre o que restou do patrimônio que havia acumulado até ser preso e avaliar uma possível redução da pensão que paga ao Bruninho, filho que teve com Eliza Samudio.

De acordo com o jornal Estado de Minas, seu advogado, Lúcio Adolfo da Silva, afirmou que o ex-goleiro pretende “resolver todas as questões pendentes de sua vida”. “Queremos saber para onde foi o dinheiro do Bruno. Teve a venda do sítio dele, o FGTS e o pagamento de uma dívida que ele tinha a receber do Flamengo”, disse.

Além de fazer o levantamento dos bens, a defesa de Bruno deve pedir o teste de DNA de Bruninho, que hoje vive com a avó materna. “Quanto à pensão alimentícia, foi estipulado o valor de R$ 22 mil quando ele ganhava R$ 150 mil por mês. Agora, a realidade é outra. Bruno está solto, mas desempregado e sem renda”, afirmou o advogado.

Bruno também tem outros dois filhos com a ex-mulher Dayane Rodrigues Souza, sendo que cada um deles recebe apenas um salário mínimo.

Ex-jogador do Flamengo, Bruno passou seis anos e seis meses preso em Santa Luzia, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Ele conseguiu a liberdade após decisão liminar do ministro do STF Marco Aurélio Mello.


Urgente : Homicídio na zona oeste de Caicó

Por volta das 19h20min deste sábado  (04), foi registrado um homicídio em um bar  na rua Odilon Lebarre no bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó.

Segundo Informações, indivíduos chegaram no local e efetuaram varios disparos de arma de fogo contra um pedreiro por nome de Eduardo.


A vítima foi a óbito no local e os acusados fugiram em uma motocicleta com destino ignorado.

Várias cápsulas de pistola foram encontradas no local, uma equipe da Policia Civil foi acionada juntamente com o ITEP.

Suspeito é morto e cinco são presos em ação integrada da PM em Natal


Um homem suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes foi morto e outros cinco presos na noite desta sexta-feira (3) durante um confronto com a Polícia Militar na Zona Oeste de Natal.

A ação, que foi integrada entre o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Choque (BPChoque) e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) ainda apreendeu dois carros, uma motocicleta, cinco armas de fogo, aparelhos celulares e um colete à prova de balas.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, a operação aconteceu no bairro Guarapes e foi uma resposta de saturação à criminalidade na região.

Aumento para os servidores do RN

Já está na Assembleia Legislativa o Projeto de Lei de autoria do Governo do Estado que aumenta a contribuição previdenciária dos servidores estaduais do Rio Grande do Norte de 11% para 14%. 

A matéria faz parte do pacote de medidas de ajuste fiscal apresentado pelo Executivo para reequilibrar as finanças públicas. Para passar a vigorar, a proposta precisa da aprovação dos deputados estaduais por maioria simples.

Deu a louca em LK Multimarcas

MEGA PROMOÇÃO com preços IMBATÍVEIS

3 camisetas por 50,00 ( Isso mesmo, você não entendeu errado, são 3 camisetas por 50,00)

Bermuda apenas 35,00

E mais....

Camiseta + Bermuda por 55,00

Rua Renato Dantas 643 prox a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

☎ Whatsapp 999278030

Só LK Multimarcas faz isso por Você

José Mayer é acusado de assédio por funcionária da Globo



 A coluna recebeu uma denúncia de uma funcionária da TV Globo que pediu para não ser identificada. Ela relatou que uma funcionária do figurino estaria sendo assediada por José Mayer. O ator, que está no elenco de 'A Lei do Amor', teria ameaçado, insultado e tocado à força na moça. Além disso, outra funcionária da equipe teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim. Os departamentos artístico e de RH já foram acionados.

A coluna entrou em contato com a TV Globo que emitiu a seguinte nota: "As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos".

Polícia registra mais um crime de homicídio na Cidade de Macau

No final da tarde de hoje 03/03 por volta das 17:50hs, a polícia militar da cidade de Macau, registrou mais um crime de homicídio, o 4º de 2017.

Segundo as primeiras informações, o crime ocorreu nas proximidades da Praia.

Ainda de acordo com relatos, um revolver foi encontrado no local, a arma não foi deflagrada o que aponta que a vitima estava com esse revolver e não teria dado tempo de efetuar nenhum disparo.

A vitima até o momento foi identificada por "Jefinho", um possível foragido de Alcaçuz que estava em Macau a pouco tempo.

A policia esta no local fazendo o isolamento da área aguardando os peritos do itep para  remoção do corpo.

Dispositivo que transforma TVs em Smart TV você encontra na Edisom Caicó

O Chromecast é um dispositivo que transforma TVs em Smart TV que está agradando muito gente. Mas engana-se quem acha que ele só serve para transmitir conteúdo de apps e sites como Netflix e YouTube para a TV. O dongle do Google também tem funções que podem ser bastante úteis e não são tão conhecidas por muita gente. Confira abaixo

http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/chromecast.html

Urgente : Policial Militar foi assassinado na Cidade de Parelhas

Na madrugada deste sábado  (04), um indivíduo armado invadiu a casa do Cb J.Neto na Cidade de Parelhas, o acusado conhecido por "Nico" matou o PM dentro de sua residência, o acusado ainda rendeu a esposa do PM e levou a mesma como refém, na saída da residência uma viatura vinha chegando no local e ouve troca de tiros com o acusado que tombou morto no local.

Os corpos do PM e do indivíduo foram transferidos para o ITEP de Caicó aonde seram necropsiados e liberados para sepultamento.

Urgente : Tentativa de homicídio na zona norte de Caicó

Por volta de 03:00h da manhã deste sábado  (04), foi registrado uma tentativa de homicídio próximo a praça da Boa Passagem.

Dois indivíduos em uma moto abriram fogo contra um indivíduo por nome de GILFRAN DO NASCIMENTO, vulgo "Caiçara", residente no Bairro Boa Passagem.

A vítima foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó e seu estado de saúde é considerado estável.

Daqui a pouco mais informações  !!