terça-feira, 7 de março de 2017


Confira quais são os maiores estádios da Libertadores


Os estádios são os grandes palcos para os duelos e partidas de futebol. Modernos ou não, são essenciais e abrigam milhares de torcedores fanáticos que assistem ao vivo as partidas de futebol. O IG Esporte selecionou os maiores estádios da Copa Libertadores da América.

Ao contrário do que muita gente pensa, o Maracanã não é o primeiro. Confira abaixo quais são os estádios da Libertadores com a maior capacidade de espectadores.

Veja a lista:

1. Monumental de la U: 80.093 pessoas

Divulgação Monumental de la U (Peru), o maior estádio da Libertadores

O maior estádio da América do Sul é a casa do Universitário do Peru. Projetado pelo arquiteto uruguaio Walter Lavalleja, o Monumental de la U está localizado em Lima e possui a capacidade de 80.093 espectadores.

2. Maracanã: 78.838 pessoas

Divulgação Maracanã (Brasil)

Inaugurado em 1950, o estádio carioca foi palco de grandes momentos do futebol brasileiro e mundial. Naquele ano, durante a final da Copa do Mundo, bateu o recorde de torcedores, sendo 199.854 no total. Foi no Estádio Jornalista Mário Filho onde Pelé fez seu milésimo gol.

3. Monumental de Núñez: 65.645 pessoas

Divulgação Monumental de Núñez (Argentina)

Localizado na capital argentina de Buenos Aires, o Estádio Monumental Antonio Vespucio Liberti fica próximo ao Rio da Prata. Casa do River Plate, com capacidade de 65.645 lugares, é o maior campo de futebol do país.

4. Arena do Grêmio: 60.540 pessoas

Divulgação Arena do Grêmio (Brasil)

Inaugurado em 2012, a casa do tricolor está localizada na capital riograndense de Porto Alegre e possui capacidade de 60.540 espectadores.

5. Centenario: 60.235 pessoas

Divulgação Centenario (Uruguai)

Localizado na capital uruguaia, o estádio pertence à Montevidéu e costuma receber com frequência os jogos da seleção nacional. Com capacidade de 60.235 pessoas, foi construído para sediar partidas da Copa do Mundo de 1930.

6. Monumental de la Unsa: 60.000 pessoas

Divulgação Monumental de la Unsa (Peru)

O Estádio Monumental da Universidad Nacional de San Agustín é também conhecido como Estádio Arequipa e está localizado na cidade de Arequipa, ao sul do Peru. Inaugurado em 1990, o segundo maior estádio do país possui capacidade para 60 mil pessoas.

7. Monumental Isidro Romero Carbo: 57.267 pessoas

Divulgação Monumental Isidro Romero Carbo (Equador)

O estádio está localizado na Avenida Barcelona da cidade portuária de Guaiaquil, a 250 quilômetros da capital do Equador, Quito. Com capacidade para 57.267 espectadores, foi inaugurado em 1987 e é o sétimo estádio da Libertadores com maior capacidade de pessoas.

Em meio à crise, Band poderá ser vendida em breve


Nos últimos meses circularam em toda a imprensa uma notícia sobre uma crise financeira que a TV Bandeirantes estaria enfrentando. Agora, tudo indica, que a informação é realmente é verdadeira, e, inclusive o canal poderá ser vendido.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, nesta segunda-feira (6), a sede da emissora em São Paulo recebeu uma visita anônima que acabou dando o que falar. Um grupo de senhores estiveram há algum tempo atrás visitando a emissora e agora voltaram a percorreram os corredores do canal.

Nos bastidores, muitos muitos funcionários apontaram que os 'visitantes' sejam os novos donos da Band, que irão tirá-la do vermelho e reverter o estado de crise.

Ninguém do grupo falava português, e foram tratados com bastante carinho pelos funcionários. Ordens superiores determinaram que todos deviam tratá-los com respeito e muita cautela. O mistério, até então, ainda não foi concretamente desvendado.

Rafael Henzel é o novo contratado da Rede Globo


Rafael Henzel é o novo contratado do Grupo RBS SC, afiliada da Rede Globo e reforça a equipe a partir desta terça-feira (7). O jornalista foi convidado para atuar nos dias de pré e pós jogos da Chapecoense, durante a Copa Libertadores. Henzel já apareceu no Globo Esporte local.

O radialista é um dos jornalistas mais respeitados em Santa Catarina quando se refere a Chapecoense, Henzel é referência quando o assunto é time da Arena Condá e ficou conhecido nacional e internacionalmente como um dos sobreviventes da tragédia em novembro de 2016.

A participação de Rafael será sempre na apresentação e na cobertura de cada um dos jogos do Verdão na Copa Libertadores, que também fará comentários com análises e bastidores no Diário Catarinense, no Jornal do Almoço da RBS TV Chapecó, no Globo Esporte e na CBN Diário. Mas reforça que continua na Oeste Capital FM.

Alô amigos. Explicando minha aparição hoje no JA e no GLOBO ESPORTE. Fui convidado a falar da @chapecoensereal nos dias pré e pós jogo no período da Liberta. Agradeço ao Grupo RBS pelo convite e Sigo firme na Oeste Capital FM com os programas e os jogos.

henzelsc

Alô amigos. Explicando minha aparição hoje no JA e no GLOBO ESPORTE. Fui convidado a falar da @chapecoensereal nos dias pré e pós jogo no período da Liberta. Agradeço ao Grupo RBS pelo convite e Sigo firme na Oeste Capital FM com os programas e os jogos.

A Chapecoense estréia pela competição nesta terça-feira (7), às 21h45, contra o Zúlia, da Venezuela, fora de casa. O Verdão está no grupo 7 da competição continental, ao lado de Lanús-ARG e Nacional-URU.


Lula vem ao Nordeste assumir a paternidade da transposição


O ex-presidente Lula viajará ao Nordeste para visitar as obras de transposição do rio São Francisco ainda em março, no que pode ser o início de sua campanha pela volta ao Planalto; Lula, que é favorito em todas as pesquisas de intenção de voto para as presidenciais de 2018, foi o idealizador do projeto que levará água a populações antes esquecidas; petistas acusam Michel Temer de atrasar a conclusão do empreendimento para 2018, buscando usar a obra como trunfo eleitoral

Buscando retomar a "paternidade" da transposição do rio São Francisco, iniciadas em seu mandato, o ex-presidente Lula viajará ao Nordeste para visitar as obras ainda em março, no que pode ser o início de sua campanha pela volta ao Planalto.

"Os petistas acusam o governo de empurrar a conclusão do empreendimento para 2018, buscando dar a Temer um trunfo em ano eleitoral. Para o PT, a reapropriação da obra, iniciada por Lula, é questão de honra."

Urgente : Suicídio em Caicó

Por volta das 15:00h, desta terça-feira (07), foi registrado um suicídio no Centro de Caicó.

Uma senhora conhecida por "Dona Zuleica", cometeu suicídio em sua própria residência próximo ao INSS no centro de Caicó.

A Polícia foi acionada para o local.

A vítima era mãe do cenegrafista caicoense, Juscelino.

Correios inicia operação na telefonia celular, serviço deve chegar em agosto ao Nordeste

Os Correios lançaram na última segunda-feira, 6, sua operação na área de telefonia móvel. O Correios Celular vem para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP), autorizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). A EUTV será responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações.

A comercialização será implantada gradualmente: a primeira fase do projeto prevê a oferta do serviço em 12 agências da cidade de São Paulo, com implantações subsequentes nas demais agências da região metropolitana, totalizando 164 unidades até o fim de março. Em seguida, passará a ser oferecido em Brasília e Belo Horizonte. A meta é alcançar todos os Estados do Brasil até o fim deste ano. O serviço deverá chegar no Nordeste no mês de agosto.

Show da Força & Ação acontece hoje (07), na Cidade de Caicó


A Equipe de Manobras Radicais, Força e Ação, estará ao lado da praça da alimentação, no centro de Caicó, nessa terça feira, 07 de março, para um show de acrobacias em motos de alta e baixa potências. O evento terá entrada free e será partir das 19:00hs. 

ATENÇÃO : NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE DE COMPRAR SUA CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA

Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503