segunda-feira, 13 de março de 2017


Governo deve mudar Bolsa Família para estimular mercado formal de trabalho


O governo deve anunciar, até o final do mês de março, mudanças na estrutura do programa social Bolsa Família. A informação foi dada pelo ministro do Desenvolvimento Social, Osmar Terra, nesta segunda-feira (13).

Segundo o jornal O Globo, pelas novas regras, que ainda não foram finalizadas, deve ser mudado a forma como o benefício é pago, para quem entrar no mercado de trabalho. Se o beneficiário conseguir um emprego - que ganhe entre quatro e cinco salários mínimos - ele continuará a receber o benefício por dois anos. Caso percam o posto de trabalho depois deste período, voltam automaticamente a receber.


De acordo com o ministro, as famílias temem formalizar o emprego, por temer perder o benefício, o que acaba aumentando o emprego pela via informal. O valor médio pago às 13,5 milhões de pessoas que são atendidas pelo programa hoje é de R$ 182. O benefício pode variar de acordo com o número de dependentes e renda da família.

O Governo Federal deve também premiar os prefeitos pelas emancipação das famílias do Bolsa Família. Eles passam a ganhar um bônus em dinheiro do governo e um troféu das mãos do presidente Michel Temer.


Clube que contratou goleiro Bruno perde mais dois patrocínios





A contratação do goleiro Bruno segue trazendo problemas para o Boa Esporte. Após o clube mineiro perder o patrocínio da empresa de suplementos nutricionais Nutrends Nutrition, mais duas patrocinadoras resolveram romper seus contratos com a equipe diante da repercussão negativa que a chegada do atleta ex-detento gerou.

Segundo o jornal O Dia, quem abandonou o barco agora foi a Cardiocenter Varginha, empresa cardiológica, e a Magsul, empresa de ressonância magnética. As duas companhias decidiram deixar o Boa nesta segunda-feira (13).

E “os abandonos” podem continuar. A fornecedora de material esportivo Kanxa já pensa deixar o Boa Esporte pelo mesmo motivo.

Bruno ficou preso durante 7 anos pela morte da ex-amante dele, Eliza Samúdio. O goleiro foi solto no dia 21 de fevereiro, beneficiado por uma habeas corpus emitido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF.

Cantor que vendeu 80 milhões de discos nos anos 80 revela que está falido


O cantor John Oates revelou estar falido. Hoje com 70 anos, o músico fez parte da dupla Hall & Oates nos anos 80 e vendeu mais de 80 milhões de discos ao longo da sua carreira. O artista revelou seus dramas financeiros em sua recém-lançada biografia, ‘Change of Season’ (‘Mudança de Estações’, em tradução livre). Em determinado trecho do livro, Oates conta já ter possuído dois apartamentos em Nova York, uma casa no estado de Connecticut, um condomínio em Aspen, um avião e vários carros.

Oates contou ter compreendido sua situação há alguns anos, ao perceber que sua única finança era uma nota de 50 dólares. No livro, Oates culpa seu ex-empresário por grande parte de seus problemas, assim como seu ex-advogado. “Eu gostaria que eles tivessem me avisado que o tipo de vida que estávamos levando teria consequências financeiras. Não fomos roubados, mas seduzidos”, escreveu o cantor.

O livro ainda aborda o casamento de Oates com uma modelo na década de 80. “Eu jamais deveria ter me casado nos anos 80. Eu estava viajando o mundo e curtia tudo como se estivesse solteiro”, diz o artista. Atualmente Oates está em seu segundo casamento e tem um filho de 21 anos.

Nota da Ricardo Eletro referente uma matéria divulgada em nossa página

Comunicado à Imprensa
São Paulo, março de 2017 - Plantão Caicó.

A Ricardo Eletro comunica que está encerrando as atividades das lojas físicas presentes no Amazonas. Com isso, haverá o fechamento de postos de trabalho no estado.

A medida faz parte de uma reestruturação estratégica da rede, com foco em preservar os preços agressivos, mantendo sempre em primeiro lugar seu compromisso com o público. A decisão foi tomada para que a rede possa seguir sua trajetória de crescimento registrada nos últimos anos.

A Ricardo Eletro reforça que continuará atendendo ao povo do Amazonas por meio da loja online, oferecendo uma variedade maior de itens, que não eram disponibilizados nas unidades físicas da rede e mantendo os preços baixos.

Agradecemos aos trabalhadores amazonenses pela dedicação e reforçamos que as decisões são de cunho estratégico, visando a atender melhor toda a população do Amazonas e do Brasil.

Nos colocamos à disposição de nossos clientes por meio dos canais de atendimento abaixo.

Fone: 4002-2343
E-mail: atendimento@ricardoeletro.com.br
Horário de Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas e aos Sábados das 08:00 às 14:00 horas (horário de Brasília), exceto feriados nacionais.

Atenciosamente,

Ricardo Eletro
Marketing

Chuva provocou rompimento na RN 118


O trecho entre às cidades de Jucurutu e São Rafael ficou danificado devido a forte chuva registrada na região de São Rafael/RN, durante o dia de ontem (12). 


Várias  comunidades rurais e um deles, o da localidade chamada Desterro, provocou o rompimento da rodovia estadual RN 118, um veículo foi engolido pela cratera.


Agentes Penitenciários evitam fuga de 10 presos em Alcaçuz


Dez presos tentaram escapar da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. A tentativa de fuga foi registrada na madrugada desta segunda-feira (13). De acordo com o vice diretor da unidade, Juciélio Barbosa, todos os detentos eram do pavilhão três.

Festival de ofertas em LK Multimarcas em Caicó


LK MULTIMARCAS vem com uma super promoção de Camisetas.

São várias marcas com até 60% de desconto à vista, nos tamanhos P, M e G

Detalhe : Qualquer peça por 20,00 a partir de 2 peças

Venha você também para a LK Multimarcas em EDISOM

Mais informações 99927-8030

Eike está arrependido por ter se apresentado à Lava Jato


VEJA

Eike Batista até hoje se martiriza pelo dia em que procurou a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba, em maio de 2016.

Hoje, o empresário detento sabe que não adiantou nada ter se apresentado espontaneamente para prestar depoimento. Oito meses depois, foi preso. Eike avalia que entregou parte de seu arsenal de informações, sem obter nada em troca.

Se pudesse voltar no tempo, já naquela ocasião, ele teria apresentado um acordo de delação premiada e possivelmente, morrido sem conhecer as inesquecíveis dependências de Bangu

Super promoção na Loja LK MULTIMARCAS


3 (TRÊS) CAMISETAS POR R$ 50,00

Várias marcas e modelos
Tamanhos P ao GG

Não fique de fora dessa super promoção (Válida para pagamento à vista)

📍LK MULTIMARCAS, fica na loja EDISOM

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

Mais informações 
☎ 99927-8030