domingo, 19 de março de 2017


Urgente : ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL PRÓXIMO A CAICÓ

Por volta das 15h30min deste domingo (19), foi registrado um grave acidente de trânsito na rotatória norte do anel viário de Caicó.


Um jovem de 26 anos conhecido por "Branquinho" trafegava em uma moto Yamaha de cor vermelha quando sobrou na curva do trevo e colidiu no canteiro central, a vítima foi arremessada e teve morte no local.

A vítima residia na Vila Carlindo Dantas, bairro Itans em Caicó.




PM É MORTO NO INTERIOR DO ESTADO

O Policial Militar da Reserva Remunerativa foi encontrado morto por volta das 3h30 da madrugada deste domingo no sítio São Luís entre Rafael Fernandes/RN e Água Nova/RN, provavelmente morto a tiros, o mesmo fazia esse percurso todos os dias, vinha pra Rafael Fernandes de moto para pegar pão para vender.

Pedro Santos foi um Policial conhecido pelos companheiros como um PM bom de serviço infelizmente nosso País está entregue a bandidagem os quais estão fazendo de um Estado de Direito um Estado sem Direito.

Fica nossos sentimentos a toda a família do velho amigo, Sargento Monteiro presidente da APRORN.

PROMOÇÃO DE VERDADE É NA LK MULTIMARCAS

Confira

Camisetas gola polo

De: R$ 50,00
Por: *R$ 29,90 à vista

*Nos tamanhos P, M, G e GG*

Venha você também para a  LK MULTIMARCAS

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó
☎ 99927-8030

Preso é encontrado morto dentro de CDP em Natal


Um preso foi encontrado morto na tarde deste sábado (18) dentro de uma das celas do Centro de Detenção Provisória da Zona Norte de Natal. Genilson Freitas Gomes da Silva, de 22 anos, foi achado dependurado pelo pescoço pouco tempo após ser colocado em convivência com outros detentos, segundo a direção da unidade.

“Ele havia chegado aqui no CDP fazia duas semanas. Na tarde deste sábado, após o meio-dia, ele deixou o setor de triagem e foi colocado em uma cela com outros presos. Agora, saber o que aconteceu, é trabalho de investigação”, disse ao G1 o diretor Ubiratam Marcelino.

Caravanas saem de todo o Nordeste e hotéis lotam por conta de visita de Lula e Dilma



No dia que antecede a visita do ex-presidente Lula (PT) a Monteiro, na Paraíba, onde irá percorrer trecho da Transposição do Rio São Francisco, o líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), disse estar impressionado com o engajamento e a mobilização da população de todo Nordeste para o ato deste domingo (19). O petista afirma que há caravanas saindo de todo o Nordeste e até de outras regiões. Há ainda a notícia de que, tanto no município que vai sediar o evento, como em cidades vizinhas, já há dificuldade de encontrar hospedagem na região.

O senador foi um dos que encabeçaram a proposta de trazer o ex-presidente ao Nordeste para reforçar a paternidade da obra. O líder da oposição também organizou a sua própria caravana. Segue para o evento numa van junto com senadores Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), e José Pimentel (PT-CE), a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), deputado estadual do Ceará, Elmano Freitas (PT), além dos ex-ministros Carlos Gabas e Miriam Belchior.

O ex-presidente Lula deve ir a Monteiro acompanhado da também ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Governadores de vários estados do Nordeste também participarão do ato. A expectativa é de que os ex-presidentes desembarquem em Campina Grande às 11h. De lá, seguem até um trecho da obra, em Monteiro. Após a visita, eles irão em carreata até o centro da cidade, ondem devem discursar.