sábado, 1 de abril de 2017


Secretário do Ceará anuncia prêmio para policiais que confrontaram quadrilha do RN


Os policiais que atuaram na operação de confronto com a quadrilha do Rio Grande do Norte em Jaguaruana (CE), na madrugada deste sábado, deverão ser premiados com três dias de folga.

O benefício teria sido confirmado pelo secretário de segurança do estado do Ceará, André Costa, num comunicado veiculado na Home Page do Facebook da Cotar-PMCE.

Segundo o comunicado a premiação teria sido previamente acertada com o comandante da operação Ronaldo Viana.

RN tem mais de 600 homicídios nos 3 primeiros meses do ano, diz instituto

O Rio Grande do Norte teve 602 mortes nos três primeiros meses do ano. O número foi divulgado neste sábado (1º) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 482.
Já na madrugada deste sábado (1º) um homem foi morto a tiros em Mossoró, aumentando o número de mortes para 603.

A vítima não foi identificada, mas, de acordo com o Itep aparentava ter 25 anos e estava com um pano amarrado na cabeça. Um revólver calibre 38 foi encontrado ao lado do corpo.

Ainda na noite de sexta (31) um homem foi assassainado em Mossoró. O crime aconteceu na Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte. João Paulo Dias Freitas, de 26 anos de idade, foi encontrado morto com um tiro nas costas em um terreno baldio.

Segundo a polícia, ele era tecladista e cantor de seresta. Ele foi abordado na rua em que morava por dois criminosos que estavam de moto e alvejado. A polícia não tem informações sobre a motivação do crime e nem dos possíveis suspeitos.

O número de mortos no Rio Grande do Norte nos três primeiros meses de 2017 é 25,31% maior que no mesmo período do ano passado, segundo o OBVIO.

Caicó ganhará monitoramento por câmeras

A justiça aprovou nesta sexta-feira (31), o projeto de video monitoramento apresentado pelo município de Caicó para ser mais uma importante ferramenta na segurança pública da nossa cidade. O poder judiciário através do Dr José Vieira disponibilizou o valor de 50 mil reais para que possam ser instaladas cameras em pontos estratégicos bem como uma central de monitoramento no sexto BPM. 

Estamos buscando meios para expandir ainda mais o número de câmeras e pra isso vamos apresentar um projeto a CDL visando buscar mais apoio, disse o prefeito Batata.

COMPRE SEU IMÓVEL PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00


Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503



Urgente : Arrastão em residência no bairro Maynard em Caicó

Por volta de 01h10min deste sábado  (01), foi registrado um arrastão em uma residência no bairro Maynard, zona leste de Caicó.

Segundo Informações, 4 elementos armados invadiram uma festa que acontecia em uma residência no bairro Maynard.

As vitimas tiveram objetos pessoais,carteiras,relógios, dinheiro e celulares roubados. Um veículo modelo fiat punto chegou a ser levado, mas foi abandonado logo depois.

A Polícia Militar realizou diligências mais até o momento ninguém foi preso.