quinta-feira, 20 de abril de 2017


Empresário dono de loja em Caicó, morre na grande Natal

Faleceu nesta quinta-feira o empresário mossoroense Hugo Freire Pinto, 82, proprietário de uma das empresas mais antigas do Rio Grande do Norte.

Hugo Pinto faleceu em sua residência em Natal, onde tratava os efeitos de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) que o acometiam há vários meses.

O empresário era proprietário da empresa H.F Pinto, que atua no ramo de móveis e eletrodomésticos. A empresa, herdada do seu pai, Rubens Pinto, é marco de resistência e símbolo do tempo áureo do comércio de Mossoró.

A empresa fundada pelo patriarca, e gerida por décadas pelo empresário Hugo Pinto, tem atuação nos últimos 95 anos, e é uma das mais antigas em funcionamento no Rio Grande do Norte.

O velório de Hugo Pinto ocorre no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim, mesmo local do sepultamento. A missa de Corpo presente e sepultamento, estão marcados respectivamente para às 8 e 9 horas desta sexta-feira (21).

Hugo Pinto tem uma loja de móveis  na Av Seridó no centro de Caicó.

URGENTE : SORVETERIA É VITIMA DE ASSALTO NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta 20:00H desta quinta-feira  (20), foi registrado um assalto na sorveteria Slup que fica localizado na Avenida Celso Dantas no centro de Caicó.

Dois indivíduos em uma motocicleta chegaram ao local e anunciaram o roubo, após recolher todo o dinheiro do caixa, os indivíduos fugiram em uma moto de cor preta em direção a zona oeste da Cidade.

A dupla não apresentou nenhum tipo de arma, apenas disseram apenas que estavam armados.

SENAC ABRE PROCESSO SELETIVO COM 9 VAGAS PARA NATAL,MOSSORÓ E CAICÓ




O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) anunciou nesta quinta-feira (20) que está realizando um processo seletivo com um total de 9 vagas para as cidades de Natal, Mossoró e Caicó. O processo seletivo foi divulgado pelo site e através das redes sociais do Senac. As inscrições iniciam hoje e seguem até o dia 25 de abril.

As vagas disponíveis são de assistente administrativo, operador de telemarketing, analista administrativo júnior, supervisor operacional de pedagogia, subgerente de unidade, instrutor do eixo de ambiente e saúde (maquiador, cabeleireiro e designer de sobrancelha) e instrutor do eixo de turismo, hospitalidade e lazer (gastronomia).

As remunerações variam de acordo com os cargos e podem ir de R$ 1.188,00 a R$ 3.895,17 para as vagas de subgerente, supervisor operacional, analista administrativo júnior, analista administrativo e operador de telemarketing. Para os cargos de instrutores dos respectivos eixos, a remuneração se dará por hora-aula, com uma carga horária semanal que deve variar de acordo com a necessidade da empresa.

Inscrições

As inscrições dos candidatos serão gratuitas e devem ser realizadas por meio de envio do currículo atualizado a partir desta quinta-feira e vão até meia-noite do dia 25 abril.

Os candidatos deverão ler atentamente o edital divulgado no site do Senac RN e enviar os documentos digitalizados para o e-mail editalsenac@rn.senac.br, durante o prazo estabelecido.


TORCEDORES DO PARANÁ DEBOCHAM DE NORDESTINOS COM GRITOS DE "BOLSA FAMÍLIA EM ESTÁDIO

Um grupo de torcedores do Paraná Clube utilizou o programa de distribuição de renda do Governo Federal para debochar de rivais do Vitória, da Bahia, nesta quarta-feira. As ofensas aconteceram durante a partida de volta entre os dois times, pela quarta fase da Copa do Brasil, em Curitiba. De acordo com Gabriela Ribeiro, repórter do GloboEsporte.com, que cobria o jogo no estádio Durival de Brito, cerca de 20 torcedores paranistas, próximos ao alambrado que os separava da torcida do Vitória, puxaram coros de “Bolsa Família” e “Vão trabalhar, seus Bolsa Família” para provocar os rubro-negros. A Bahia é o estado com o maior número de beneficiários do programa social, onde aproximadamente 2,5 milhões de pessoas recebem o benefício, enquanto a região Nordeste concentra mais da metade dos brasileiros assistidos pelo projeto.

Torcedores do Paraná gritam "Bolsa Família" para ofender torcedores do Vitória. Se isso não é lamentável, não sei o que é.

Por meio da assessoria de imprensa, o Paraná afirma que o episódio se tratou de “um caso isolado”, restrito a uma pequena parcela dos mais de 7.000 torcedores que compareceram à Vila Capanema, como é conhecido seu estádio. O clube reforça que repudia qualquer tipo de discriminação ou preconceito, lembrando que, em 2014, quando o volante Marino, do São Bernardo, acusou um torcedor paranista de tê-lo chamado de “macaco”, contribuiu com as autoridades para identificar o agressor, que não frequenta mais os jogos da equipe. Na ocasião, o Paraná foi multado em 30.000 reais pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da injúria racial.

Há 10 dias, a Vila Capanema já havia sido palco de uma briga generalizada entre jogadores do Paraná e do Atlético-PR. O goleiro Weverton provocou torcedores do time da casa após a classificação dos atleticanos para a semifinal do Campeonato Paranaense e foi repreendido com violência por atletas do Tricolor. Ele justificou a provocação alegando que teria sido xingado por torcedores do Paraná ao longo de toda a partida, que acabou empatada em 0 x 0.

URGENTE : MAIS UMA FARMÁCIA É VITIMA DE ASSALTO EM PLENA LUZ DO DIA NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Mais um estabelecimento do setor farmacêutico foi assaltado em Caicó. Trata-se da farmácia Barra Nova, que fica localizado no bairro Barra Nova na zona oeste de Caicó.

Por volta 13H20MIN desta quinta-feira (20), dois indivíduos chegaram provavelmente a pé e de arma em punho já foi anunciando  que era um assalto.

Os indivíduos eram muitos violentos e tocaram o terror no interior da farmácia por cerca de 10 minutos.

Após recolher todo o dinheiro do caixa, os ladrões fugiram com destino ao bairro Paulo VI levando todo o dinheiro do local.

No mês passado a Farmácia já teria sido vítima de outro assalto.

DESEMPREGADO HÁ DOIS ANOS, ANDRADE EX-FLAMENGO, VOLTA A TRABALHAR NO PRÓXIMO DIA 2


Acertado desde o fim de janeiro com o Petrolina, de Pernambuco, Andrade finalmente está se despedindo do Rio. No próximo dia 2, ele começa a trabalhar na modesta equipe, que disputará a série A2 do Campeonato Pernambucano de agosto até novembro. Treinador do Flamengo na vitoriosa campanha do Brasileiro de 2009, Andrade não trabalha desde que deixou o Jacobina (BA), em 2015.


Estou ansioso e feliz por voltar a trabalhar. Fiquei dois anos desempregado - diz o técnico, que deverá ter a companhia do ex-craque Nunes, cotado para o cargo de gerente de futebol.

MONTE O SEU LOOK NA LK MULTIMARCAS

Não perca tempo, venha você também para a LK Multimarcas aproveitar as grandes promoções e novidades vindas diretamente de São Paulo, é você arrasando no final de semana, gastando pouco*

Camisetas

Bermudas

Sandálias

Sapatênis

Bonés

Acessórios

LK MULTIMARCAS é em EDISOM

84 - 9.99278030

84 - 34213028

Instagram @LkMultimarcas

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Detento fica "preso" debaixo da cama no presídio Pereirão em Caicó

Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quinta-feira (20), na cela 07 do pavilhão C  da Penitenciária Estadual do Seridó.

Um detento ficou com o braço preso, embaixo da cama de alvenaria, construída dentro da cela.

Os bombeiros tiveram que quebrar a estrutura. A direção investiga se o objetivo do detento seria buscar droga ou celular, provavelmente escondido debaixo da cama.