Novidades é na LK MULTIMARCAS



Não perca tempo, venha você também para a LK Multimarcas aproveitar as grandes promoções e novidades, é você arrasando no final de semana, gastando pouco

Confira a linha de Bonés Top que chegaram em LK para VOCÊ

LK MULTIMARCAS é em EDISOM

84 - 9.99278030
84 - 34213028

Instagram @LkMultimarcas

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

Acusados de assaltos são presos na tarde desta sexta-feira (28) na Cidade de Caicó

A Polícia Civil de Caicó em conjunto com a Polícia Militar aprenderam dois indivíduos acusados de assaltos na Cidade de Caicó.

Foram presos um indivíduo conhecido por "Nego Preto", residente no bairro Soledade.

Nego Preto ou Israel é apontado por vítimas como um dos que vinha praticando uma série de assaltos na Cidade de Caicó.

No bairro Samanaú os policiais prenderam o caicoense, Madson Henrique de Medeiros, 21 anos e residente na rua Francisco Rocha, bairro Samanaú, zona norte de Caicó, acusado de participar do roubo a mão armada contra uma distribuidora de frios que fica localizada no bairro Alto da Boa Vista, zona norte de Caicó.

Confirmado : 4 indivíduos mortos em confronto com a polícia Militar na zona rural de Caicó

Quatro indivíduos tombaram mortos agora pouco após um confronto com a Polícia Militar na zona rural de Caicó.

Um foi a óbito no local e os outros três no hospital Regional do Seridó, foram apreendidos uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38 ambos pertencentes ao sítio que os mesmos praticaram o assalto na madrugada e um outro resolver calibre 38 usado no assalto.

Carlos Ferreira da Silva Júnior, vulgo "Cego de Timbaúba" 21 anos.


Gabriel Araújo da Silva, 16 anos, residente no Bairro Walfredo Gurgel em Caicó.

Caio Silva, residente no Walfredo Gurgel em Caicó.

Outros indivíduo por nome de Ítalo, provavelmente residente em Timbaúba dos Batistas.

URGENTE : TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLICIAIS ENTRE OS MUNICÍPIOS DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS E CAICÓ

Três suspeitos de um assalto na madrugada desta sexta-feira  (28), na zona rural de Jardim de Piranhas, foram mortos em confronto com a polícia Militar  por volta 10:00h desta sexta-feira na zona rural enutre os municípios de Timbaúba dos Batistas e Caicó.


Os três indivíduos foram socorridosolicitados para o Hospital Regional do Seridó mais já chegaram sem vida, um quarto indivíduo estaria baleado dentro do mato.



DEU A LOUCA EM LK MULTIMARCAS



Mega liquidação em MOCASSIN, você compra 2 e só paga 1

Não entendeu ?

Deixa eu repetir, você paga 1 e leva 2, simples assim !

Não perca tempo, venha você também para a LK Multimarcas aproveitar as grandes promoções e novidades vindas diretamente de São Paulo

LK MULTIMARCAS é em EDISOM

84 - 9.99278030
84 - 34213028

Instagram @LkMultimarcas

Rua Renato Dantas 643 prox a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.


Caso F Gomes : marca data para novo julgamento do Gordo da Rodoviária

O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, marcou para o próximo dia 21 de junho, a sessão de julgamento popular do réu Lailson Lopes, conhecido também como “Gordo da Rodoviária”, que foi acusado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público, como partícipe da morte do jornalista F. Gomes em Caicó.

O Júri está previsto para começar às 09hs no Salão Siloé Capuxú, no Fórum Municipal Amaro Cavalcante, localizado na Cidade Judiciária, Zona Leste da cidade.

Sidney Silva / Plantão Caicó

Urgente : casal de idosos é vítima de assalto em Caicó

No por 00:00h desta sexta-feira (28), foi registrado um assalto em uma residência ao lado do cemitério São Vicente de Paulo no bairro Paraíba.

Dois indivíduos provavelmente menores de idade e armados com uma arma de choque quebraram um cadeado e invadiram uma residência, os menores renderam um casal de idosos e roubaram um relógio,um aparelho celular,duas alianças e uma certa quantia em dinheiro que estava no local.

Após minutos de terror na residência os indivíduos fugiram com destino ignorado.

Trabalhadores dos Correios entram em greve por tempo indeterminado no RN



Os trabalhadores dos Correios no Rio Grande do Norte aderiram à greve nacional da categoria e cruzaram os braços na noite desta quarta-feira (26). De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores dos Correios (Sintect/RN), a decisão foi tomada em assembleia realizada nesta quarta.

A greve é contra a privatização, demissões e retiradas de direitos, além do fechamento de mais de 200 agências no país, segundo a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect). Dos 36 sindicatos ligados aos Correios, 33 aderiram ao movimento em todo o Brasil. Apenas os estados de Sergipe, Amapá e Roraima ainda não informaram o resultado das reuniões.

Com a paralisação, 30% dos trabalhadores devem continuar trabalhando e a entrega de encomendas emergenciais, a exemplo de medicamentos, deve ser mantida.

Em nota, os Correios se posicionaram sobre a greve a níveol nacional. "Uma paralisação dos empregados neste momento delicado pelo qual passa a empresa é um ato de irresponsabilidade, uma vez que a direção está e sempre esteve aberta ao diálogo com as representações dos trabalhadores. No entanto, os Correios irão adotar todas as medidas necessárias para garantir a continuidade de todos os serviços". A estatal enviará mais tarde posição sobre a adesão em todo o país.