terça-feira, 2 de maio de 2017


Quadrilha que realizava assaltos a bancos na Paraíba é presa em Pernambuco

A Polícia Militar de Pernambuco prendeu nesse domingo (30), uma quadrilha de assalto a bancos acusada de agir em agir no Sertão Paraibano.

Foram presos Rosembergue Batista Lima Souza, de 44 anos, da cidade de Campina Grande (PB), Reginaldo da Silva Araújo, de 30 anos, da cidade de Juazeiro (BA), José Salviano Arcoverde Neto, de 34 anos, Josefa Gomes Arcoverde, de 27 anos, e Wolestonclebio Luiz dos santos, de 34 anos.

Os suspeitos são acusados de planejar e assaltar agências bancárias das cidades paraibanas de Teixeira, Matureia e Taperoá. De acordo com a polícia, o grupo aguardava um armamento da Bahia, que chegaria esse final de semana.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, em Pernambuco. Os suspeitos responderão pelos crimes de formação de quadrilha e associação criminosa.

Caicó : Vítima de tentativa de homicídio foge do Hospital Regional do Seridó

O adolescente de 16 anos que foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de ontem (01), próximo ao Castelo de Engady no bairro Paulo VI, fugiu do Hospital Regional do Seridó nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (02).

O adolescente sofreu um tiro de raspão próximo ao abdômen, estava em observação médica e fugiu pulando o muro da unidade de saúde.


Novidades é na LK Multimarcas

Não perca tempo, venha você também para a LK Multimarcas aproveitar as grandes promoções e novidades, é você arrasando no final de semana, gastando pouco*

Confira a linha de Bonés Top que chegaram em LK para VOCÊ

LK MULTIMARCAS é em EDISOM

84 - 9.99278030
84 - 34213028

Instagram @LkMultimarcas

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

Prefeitura conclui projeto da praça do Bairro Soledade

A equipe de técnicos, engenheiros e arquitetos da Prefeitura de Caicó concluiu o projeto da praça pública que será construída no bairro Soledade.

A equipe da prefeitura agora trabalha contra o tempo na regularização do terreno para apresentar o projeto à Caixa e em seguida licitado.