quarta-feira, 3 de maio de 2017


“Não tenho mais estrutura”, diz médica que acompanhou criança que morreu no Hospital do Seridó




Confira o desabafo da médica pediatra Jane Cristina.

Eu era a médica do bebê de 6 anos que morreu hoje. Nem sei se a mãe dele irá ver isso. Não tive coragem de ir ao velório. Nem gostaria de vê-la nesse momento porque não iria conseguir. Mas gostaria de pedir desculpas. Por não ter sido capaz de curar seu filho. Por não conseguir uma vaga pra ele em uma UTI pediátrica quando ele precisou.


Por ser somente uma pediatra do interior e não uma super-heroína como vemos na TV, onde o médico sabe fazer absolutamente tudo. Desculpa mesmo. Sei que isso não é suficiente e não consegui dizer isso pessoalmente a você porque eu iria chorar. E detesto chorar na frente das pessoas porque minhas lágrimas são só minhas. E ninguém tem nada a ver com isso.


E sei que o face não é lugar pra isso, mas não tenho com quem falar e gostaria de expressar em palavras o meu pesar. Sei que meu pesar jamais se comparará ao seu. Mas gostaria de expressá-lo para que talvez eu consiga me perdoar de não ter conseguido. E prosseguir tentando confiar que nada acontece nessa terra sem o conhecimento de Deus.


Só não queria ter sido o instrumento para acompanhar a realização da Sua vontade. Que o Senhor e nossos irmãos desencarnados deem forças a essa mãe e esse pai. Acho que não consigo mais lidar com crianças com doenças graves. Não tenho mais estrutura.

Sidney Silva / Plantão Caicó 

URGENTE : HOMICÍDIO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta 18h50min desta quarta-feira (03), foi registrado um crime de homicídio em frente ao quartel dos Bombeiros no bairro Samanaú, zona norte de Caicó.

Dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos contra um albergado por nome de Josebias, vulgo Keninho residente no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.


WhatsApp fora no AR

Desde das 17h 48 min desta quarta-feira (03), o aplicativo WhatsApp pertencente ao Facebook, encontra-se fora do AR.

Até o momento os responsáveis pelo aplicativo não se pronunciou sobre o caso.

Henrique garante a Álvaro inauguração de adutora para dia (08) de Maio


O Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), responsável pela construção da Adutora Emergencial de Caicó, anunciou nesta quarta-feira (03), que a obra estará em funcionamento no próximo dia 08.

A informação foi dada pelo presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves, que atendendo pleito do então deputado Álvaro Dias, hoje vice-prefeito da capital, lutou pela importante obra para o Seridó.

Além de Caicó, a Adutora Emergencial vai garantir o abastecimento de Timbaúba dos Batistas, São Fernando e Jardim de Piranhas.

Confira os posta no Twitter :

CAICÓ : SEM UTI NEONATAL CRIANÇA MORRE À MÍNGUA NO HOSPITAL DO SERIDÓ

Uma criança de seis anos faleceu na manhã de hoje (03), em Caicó. Ele estava com pneumonia e aguardava uma vaga na UTI no Estado, já que no Hospital do Seridó não dispõe de uma UTI- Neonatal.

O detalhe que há anos o Hospital do Seridó tem uma UTI neonatal mais por falta de interesse político a mesma nunca funcionou.

MESMO "INTERDITADO", PRESÍDIO DE CAICÓ RECEBE DEZENAS DE PRESOS VINDOS DE NATAL

Interditado desde 26 de Agosto de 2015. A Penitenciária Estadual do Seridó, (Pereirão), recebeu no final da tarde de ontem (02), 45 novos detentos vindos do presídio de Alcaçuz na grande Natal.

A maioria dos 45 presos são membros da facção criminosa, "Sindicato do RN".

Hoje a unidade prisional está super lotada e corre o sério risco de novas rebeliões e fugas.

O sistema sistema penitenciário do Rio Grande do Norte possui atualmente pouco mais de 8.000 presos para 3.700 vagas em 33 unidades prisionais.

Via - Isaac Wendell / Plantão Caicó


Urgente : Corpo encontrado agora pouco na zona leste de Caicó

Por volta 10h 15min desta quarta-feira (03), foi encontrado o corpo de um homem na Vila Carlindo Dantas,Bairro Itans em Caicó.

O corpo é do senhor José Bento de Andrade, residente no bairro Itans e provavelmente tenha sido vítima de morte natural.

Uma equipe do ITEP esteve no local e recolheu o corpo para necropsia.

Perdi a chave do carro. e agora?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Safadão anuncia primo cantor para eventos juninos no Nordeste


Wesley Safadão se apresentou neste final de semana com o primo Nathan Alves. O encontro em família aconteceu durante um show em Recife, onde Nathan foi anunciado por Safadão como uma das grandes atrações dos festejos juninos da região.


Nathan, que já conquistou o carisma de uma legião de fãs, lançou o seu primeiro CD no ano passado, com músicas inéditas e algumas regravações.

Fonte: O Dia


WhatsApp já testa botão para desfazer envio de mensagens

Já faz tempo que circulam rumores de que o WhatsApp anda testando um recurso que te dá . Mas uma nova descoberta feita pelo perfil @WABetaInfo, que antecipa no Twitter testes feitos no aplicativo, mostra que o sonho de muita gente está virando realidade.

O WhatsApp deve inserir nas próximas atualizações a opção “desistir” (unsend) depois do envio da mensagem.

A opção apareceu na versão teste do iOS 2.17.21, sistema operacional da Apple. Ainda não há previsão para que chegue na versão beta ou na oficial, mas os testes estão avançando.

Atualmente, se você apaga uma mensagem, ela some apenas da sua conversa. Com o novo recurso, você pode apagar a mensagem enviada, e o contato não terá acesso a ela.

Claro, não é possível garantir que o seu contato não tenha lido a mensagem enviada. Mas se o arrependimento acontecer segundos depois do envio, a chance de que ninguém tenha visto o conteúdo é bem grande.

Fala se não vai ser ótimo poder apagar uma mensagem enviada antes que o contato a veja? Ainda não há outros detalhes sobre a funcionalidade, mas aguardamos ansiosos a atualização oficial do aplicativo.

Fonte: UOL

COMPRE SEU IMÓVEL PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00



Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503