sexta-feira, 5 de maio de 2017


Agora você encontra calça jeans na LK MULTIMARCAS



Temos nos tamanhos 40 ao 48 e em 5 tonalidades de cores dá clara a escura.

E está com um desconto especial de 30% pra dividir no cartão de crédito.

Isso você só encontra na LK MULTIMARCAS

Rua Renato Dantas, 643 centro Caicó

WhatsApp 84 - 9.99927-8030
84 - 3421-3028

Instagram: @LkMultimarcas

Multa do FGTS em caso de demissão sem justa causa pode chegar até 55%

Pela Constituição, o trabalhador demitido sem justa causa tem direito a receber uma multa de 40% do saldo da conta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. A proposta do ex-senador Donizeti Nogueira, do PT de Tocantins, cria novas regras e aumenta progressivamente o valor da multa, de acordo com o tempo de trabalho na empresa. Pelo texto, o funcionário com até dez anos de empresa receberá a multa de 40% do saldo de seu FGTS. Quem tiver entre 10 e 20 anos, recebe 45%. E de 20 a 30 anos de emprego, a multa será de 50% e acima de 30 anos, 55%. O objetivo é garantir a estabilidade e valorizar o trabalhador. No entanto, o texto é polêmico e foi aprovado na Comissão de Assuntos Sociais sem o apoio do relator, senador Otto Alencar, do PSD da Bahia, que considerou a iniciativa imprópria para um momento de crise na economia. O senador Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, também considera o texto controverso e teme que o aumento da carga tributária possa impedir a geração de empregos. Paim defendeu um debate com representantes dos trabalhadores e dos empresários antes da decisão (Paim) “É um projeto que nós teremos que, naturalmente, refletir, discutir, marcar audiência pública. Porque, num momento desses que queiramos ou não nós estamos numa crise como essa com o desemprego aí, qualquer medida nova que amplie gastos tem que ser olhada com muito carinho e muito cuidado. (Repórter). A proposta aprovada na Comissão de Assuntos Sociais deve ser analisada agora pelo Plenário do Senado. PLS 90/2016

Boatos dizem que Facebook pode lançar mês que vem seu primeiro show de TV


Pode parecer estranho, mas rumores estão dizendo que o Facebook está muito próximo de ir além das redes sociais: em breve, um grande programa de TV da empresa pode ser lançado. De acordo com o Business Insider, a companhia planeja lançar no meio de junho um show de episódios diários.

Aparentemente, pode ser que a rede social de Mark Zuckerberg lance duas séries: uma mais séria e demorada ao estilo de “House of Cards” e outra mais leve, com episódios de cinco a dez minutos que poderão ser adicionados à aba de vídeos do aplicativo próprio Facebook.

Em fevereiro, o próprio CEO disse que queria que os usuários utilizassem o serviço para consumir “conteúdo episódico”. Se o boato estiver correto, essa pode ser o começo da iniciativa do Facebook em alterar o foco bilionário gasto em propagandas televisivas por todo o ano, já que a publicidade da marca poderia estar dentro dos próprios programas.

Mais uma vez: trata-se apenas de boatos. Porém, falsos ou não, os dados são detalhados e dizem que um dos programas é de encontros em realidade virtual em parceria com a Condé Nast. As informações vão além: entre os participantes, celebridades de alto escalão estariam na série e, inclusive, uma delas já teria topado o acordo.

Novidades é na LK Multimarcas

Não perca tempo, venha você também para a LK Multimarcas aproveitar as grandes promoções e novidades, é você arrasando no final de semana, gastando pouco.

LK MULTIMARCAS é em EDISOM

84 - 9.99278030
84 - 34213028

Instagram @LkMultimarcas

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

Caicó : Mudanças devem ocorrer na direção do presídio pereirão



Após a saída do secretário de Justiça e Cidadania, Walber Virgulino, da direção da SEJUC, mudanças devem ocorrer na direção da Penitenciária Estadual do Seridó.

Segundo uma fonte, O atual diretor, Ubirajara Araújo de Oliveira (Bira),  não tem a simpatia de alguns agentes penitenciários e o mesmo só estaria no cargo devido a sua influência junto ao ex-Secretário Walber Virgulino.

Caso seja confirmado essa informação,  o novo diretor deverá ser um advogado caicoense.

Vale lembrar que o atual diretor vem fazendo um grande trabalho com  a recuperação de alguns pavilhões e instalação de câmeras para monitoramento 24h da unidade prisional.

Virgulino deixa a SEJUC


O Secretário de Justiça do RN, Walber Virgulino, entregou o cargo ao Governador Robinson Faria (PSD), nesta sexta-feira (05), após exercer por exatamente um ano a função.


O substituto pode ser importado do Estado de São Paulo.

Em meio à obra, operário encontra drogas e celulares enterrados sob piso de pavilhão em Alcaçuz

Um operário que trabalha nas obras de reforma da Penitenciária Estadual de Alcaçuz encontrou maconha, aparelhos celulares e carregadores. O material estava embrulhado em pacotes enterrados sob o piso do pavilhão 1. A descoberta aconteceu na manhã desta quarta-feira (3). Titular da Secretaria de Justiça e da Cidadania (Sejuc), Wallber Virgolino disse ter ficado surpreso com a notícia e que vai determinar a instauração de um processo administrativo.

"Depois de várias buscas, revistas e operações minucionsas em razão das rebeliões que ocorreram em janeiro, essa descoberta só demonstra o quanto é difícil trabalhar com presos, e reforça ainda mais o quanto é necessário reconhecer a atuação dos agentes penitenciários", ressaltou Virgolino.

Ainda de acordo com o secretário, o material apreendido será entregue à polícia.

Pelo menos 26 presos foram mortos em Alcaçuz durante as rebeliões de janeiro (Foto: Andressa Anholete/AFP)

Massacre

Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal. Maior presídio do Rio Grande do Norte, a unidade foi palco de uma série de rebeliões em janeiro deste ano, quando detentos de duas facções criminosas rivais se confrontaram. Pelo menos 26 presos foram mortos. Destes, 15 tiveram as cabeças arrancadas. O episódio ficou conhecido como o 'Massacre de Alcaçuz', o mais violento da história do sistema carcerário potiguar. A unidade ficou destruída.

Após as reformas, os pavilhões de Alcaçuz só terão energia elétrica para a iluminação dos corredores. Dentro das celas não haverá tomadas (Foto: Divulgação/Governo do RN)

Novas carceragens

Após a retomada do controle, presos dos pavilhões 1, 2 de 3 foram removidos para o Presídio Rogério Coutinho Madruga, mais conhecido como Pavilhão 5 de Alcaçuz, que faz parte do complexo. E lá continuam até que a reconstrução dos pavilhões acabe.

Os novos pavilhões não terão tomadas. Assim, nada mais de ventiladores, rádios ou aparelhos de TV. No início da semana, o governo anunciou a conclusão das obras no pavilhão 3. A reocupação do prédio, no entanto, ainda não aconteceu.

G1 - RN

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859


Walmary Costa e Rafael Victor foram promovidos ao posto de tenente Coronel e 1°tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte

O Comandante do 6° Batalhão BPM, Walmary Costa e o Comandante da Polícia Ambiente de Caicó, Rafael Victor, foram providos ao posto de Tenente Coronel e 1° tenente da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Os atos de promoção foram publicados na edição desta sexta-feira, 05 de maio, no Diário Oficial do Estado (DOE), devidamente assinados pelo governador Robinson Faria.

Parabéns ao dois competentes oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


Urgente : Assalto na zona norte de Caicó

No início da madrugada desta quinta-feira (05), foi registrado um assalto a mão armada na rua Getúlio Vargas, bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.

Um indivíduo de arma em punho rendeu um cidadão e lhe tomou de assalto a quantia de 80 reais em dinheiro e um aparelho celular.

Após o crime o assaltante fugiu a pé com destino ignorado.

COMPRE SEU IMÓVEL PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00



Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503