segunda-feira, 22 de maio de 2017


URGENTE : HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE JARDIM DE PIRANHAS

Por volta 20:15 desta segunda-feira (22), foi registrado um crime de homicídio no Município de Jardim de Piranhas, distante 28 km do município de Caicó.

Um homem por conhecido por Lázaro de Tiquinho foi alvejado quando  chegava em sua residência no centro de Jardim de Piranhas.


Populares socorreram a vítima para o Hospital da cidade mais o mesmo já chegou sem vida.


RN registra 14 homicídios no final de semana

O Rio Grande do Norte teve 14 homicídios entre a sexta-feira (19) e noite do domingo (21). Segundo o Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), este foi o segundo fim de semana com menos crimes contra a vida registrados em 2017. No ano, 961 pessoas foram mortas até o dia 21 de maio.

De acordo com o Obvio, os 12 homicídios foram causados com uso de armas de fogo, enquanto dois foram executados com armas brancas. Ao todo, 4 assassinatos ocorreram na madrugada, 3 no período da manhã, 4 no turno da tarde e 3 à noite. A maior parte dos crimes ocorreu no sábado (20), que teve 9 homicídios, contra 2 no domingo e 3 na sexta-feira.

Dos 14 crimes, 7 ocorreram na grande Natal, sendo 5 na capital, um em Ceará-Mirim e outro em São José de Mipibu. Sâo Miguel, na região Oeste, teve duas mortes, enquanto Apodi, Canguaretama, Maxaraguape, Mossoró e Tibau tiveram um, cada.

Tribuna do Norte / Plantão Caicó

Excesso de uso de whatsApp faz mau a Saúde


Mais de 100 milhões de brasileiros conectados ao WhatsApp não conseguem passar um dia sem o aplicativo. Mas o uso excessivo, segundo Fátima Vasconcelos, membro da Associação Brasileira de Psiquiatria, aumenta o risco de ansiedade e até de depressão. O app dá a possibilidade de obter aprovação imediata por meio das mensagens e oferece grande número de estímulos.“Quando não se consegue a aceitação, impacta a autoestima, principalmente em adolescentes.

Nos grupos, fica amplificado o sentimento de rejeição, causa um efeito maior na autoestima e pode levar à depressão,muito comum em jovens”, diz. De acordo com a psicóloga Renata Bento, os estímulos constantes também podem gerar baixa capacidade de concentração. Nos mais novos, este elemento pode levar ao baixo rendimento escolar. Nos adultos, pode prejudicar o desempenho profissional. A hora de dormir também é afetada, afirma ela. “O sono é quando você se desconecta da realidade externa para ficar em contato com sua realidade interna. Se você está conectado com os outros, não tem esse contato consigo mesmo. O app cria uma falsa ideia de se estar com alguém o tempo todo, mas é uma realidade ilusória”, arma

URGENTE : POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE DOIS INDIVÍDUOS NA ZONA OESTE DE CAICÓ


Na madrugada desta segunda-feira (22), a Polícia Militar prendeu dois indivíduos e apreendeu dois menores que estavam escondidos em uma residência na rua Sebastião Victor no bairro Paulo VI, zona oeste de Caicó.


No local os policiais encontraram pelo menos quatro indivíduos sendo dois maiores e dois menores de 18 anos, no local foi apreendido uma espingarda calibre 12, diversas munições.

Foram presos : Edvaldo Francisco da Silva, 27 anos, residente no bairro Soledade.

Francilanio da Silva Lopes, 19 anos, residente no bairro Paulo VI.


Além de dois menores, 17 e 16 anos.



ACABARAM DE CHEGAR NOVAS BERMUDAS NA LK MULTIMARCAS




Acabaram de chegar novas bermudas da @polovipoficial na LK MULTIMARCAS.

São várias cores e nos tamanhos até número especial 54. Qualidade ela tem demais e conforto ao vestir.

Avenida Renato Dantas - No endereço da EDISOM CAICÓ : próximo a Farmácia Pague Menos.