quinta-feira, 25 de maio de 2017


FERNANDINHO BEIRA-MAR É TRANSFERIDO PARA O PRESÍDIO FEDERAL DE MOSSORÓ

O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido na manhã desta quinta-feira (25) da Penitenciária Federal de Rondônia. O comboio do Sistema Penitenciário Federal e Polícia Federal chegou por volta das 9h50 no Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira em Porto Velho. Beira-Mar foi transferido após a deflagração da Operação Epístolas, que através de investigações mostrou que, mesmo do presídio, o preso ainda comandava negócios que chegaram a movimentar R$ 9 milhões nos últimos anos.

O destino final do preso foi a Penitenciária Federal de Mossoró.
Beira Mar foi levado por uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) com cerca de 20 agentes federais. O embarque foi por volta das 11h.

Beira-Mar foi ouvido na última quarta-feira (24) pela Polícia Federal dentro do presídio após cumprimento de mandados de busca de apreensão na unidade. Uma câmera de segurança do sistema do presídio flagrou o momento em que Fernandinho e outro comparsa trocavam bilhetes por meio de 'terezas'.

HOMICÍDIO REGISTRADO NO MUNICÍPIO DE CURRAIS NOVOS

Por volta das 08 horas da manhã dessa quinta-feira (25) populares acionaram o COPOM via 190 relatando que um homicídio havia ocorrido na comunidade Cachoeira, município de Currais Novos onde um homem teria sofrido disparos de arma de fogo.

Uma guarnição de rádio patrulha foi deslocada para o local, bem como o SAMU, onde foi constatado o crime e já estava em óbito a pessoa de PAULO ANDERSON FREIRE, de 36 ANOS, VULGO "QUINININHA", residente no local do sinistro, que foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça.

Segundo informações dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha de cor cinza ou preta, um deles usando capacete de Cross e o outro capacete preto, o garupa usando camisa branca com listras pretas, chegaram ao local e efetuaram os disparos.

Quinininha tinha sido preso meses atrás com uma arma de fogo. Populares, que não quiseram aparecer, disseram a nossa reportagem que a vítima já havia sofrido outras duas tentativas de homicídio, porém tinha escapado ileso.
A Polícia acredita que o homicídio tem haver com briga de facções, pois a vítima era ligada ao PCC, segundo informações obtidas no local.

A Polícia Militar está com o efetivo reforçado hoje e nesse momento todos os policiais estão em diligências a procura dos acusados.

Fonte: J JÚNIOR / Plantão Caicó

PM evita estouro de caixa eletrônico de Lagoa Salgada-RN

Na madrugada desta quinta-feira  (25), elementos jogaram grampos em vários pontos da RN que liga Lagoa Salgada a Lagoa de Pedras, ocasionando alguns pneus furados. Devido a atenção dos componentes da Base os elementos foram obrigados a empreender fuga da cidade sem conseguir chegar até os caixas do Bradesco e dos Correios. Veículos usados pelos bandidos foram uma STRADA PRATA E UM MISTSUBISH também PRATA, de modelo não identificado. Não houve confronto.

BASE COMPOSTA pelos PMs das cidades:
BOA SAÚDE
LAGOA SALGADA
LAGOA DE PEDRAS
COM REFORÇOS DO POLICIAMENTO DE D.O E GTO

Com essa presença evitamos mais um estouro de Caixa eletrônico na área do 8° BPM, disse o Tenente Coronel Tavares, comandante do 8° BPM/ Nova Cruz.

Por Sgt. Messias Lima

FUGA EM MASSA NA PENITENCIÁRIA DE PARNAMIRIM

De acordo com informações Policiais vindas da grande Natal, cerca de 120 presos  fugiram por volta das 4hrs  do presídio estadual de Parnamirim,  "PEP", até o momento foi  Recapturado apenas 08 Apenados.

03 Veiculos deram apoio a FUGA, atiraram de Fuzil nas Guaritas, fugiram em um Túnel, alguns presos foram resgatados e os outros estão no Matagal, tinham roupas no Matagal para eles, todos trocaram de roupa para dificultar as Identificações dos mesmos.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

URGENTE : FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA DE CAICÓ É ENCONTRADO MORTO E COM SINAIS DE MULTILACÃO

Um servidor da prefeitura de Caicó foi encontrado morto em sua própria residência que fica localizada próximo ao Castelo de Engady  no bairro Paulo VI.

José Sobrinho dos Santos (Dedé), foi encontrado com sinais de mutilação por foice, a porta da residência da vítima foi encontrada com sinais de arrombamento e os móveis da residência revirados e o corpo da vítima em um colchão e bastante sangue pela residência.


Dedé pode ter sido assassinado na madrugada desta quinta-feira (25).


URGENTE : POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO CAICOENSES NA CIDADE DE SANTA CRUZ

A Polícia Militar da Cidade de Santa Cruz prendeu quatro caicoenses que trafegava em um veículo na BR 226, no município de Santa Cruz.

Os quatros indivíduos trafegava em um veículo no sentido Caicó - Natal e foram presos em uma blitz da Polícia Militar de Santa Cruz com o apóio de guarnições de Cidade vizinhas, além dos quatros indivíduos a Polícia Militar aprendeu dois revólveres calibre 38.



- Alam Carlos morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 33, 157.


- Cláudio Clebeson morador de Caicó fugitivo do Pereirão art 157.


- Larissa Padilha moradora da Pompéia Zona Norte de Natal.


- Lalisson Caetano morador da Pompéia Zona Norte de Natal.