quarta-feira, 31 de maio de 2017


CAICOENSE GUIGUIU É CONDENADO POR HOMICÍDIO REGISTRADO EM 2014 NA ZONA OESTE DE CAICÓ

O caicoense Petrúcio Railander dos Santos, vulgo "MAGO GUIGUIU", foi condenado a mais de 16 anos de reclusão pela morte do também caicoense, Silas Tavares da Silva, 24 anos, que tinha o apelido de "Avalanche".

O crime ocorreu no dia 10 de agosto de 2014 no bairro João XXIII, zona oeste de Caicó.

Após o juri, Guiguiu foi transferido para o presídio Pereirão sob forte escolta policial montada para evitar um possível resgate do caicoense.

PRESO É ENCONTRADO MORTO NO CDP DE JUCURUTU

No início da noite desta quarta-feira (31), um preso foi encontrado morto em uma das celas do Centro de Detenção Provisória do município de Jucurutu.

O preso encontrado morto é conhecido por BRUNO.


Uma equipe do ITEP de Caicó foi acionada para fazer a remoção do corpo para ser necropsiado e liberado para sepultamento.

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA MAIS UMA MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO EM CAICÓ

Uma guarnição da Polícia Militar de Caicó, localizaram  uma motocicleta honda fan, de cor preta, as margem da BR 427,  entre a rotatória que dá acesso ao bairro itans e a rotatória que dá acesso ao município de São José do Seridó.

O veículo foi localizada sem placa em um matagal. Os Policiais puxaram o  chassi e detectou que se trata de um veiculo roubado.

A motocicleta foi encaminhada para delegacia de Policia Civil em Caicó.

WHATSAPP BETA GANHA NOVO SISTEMA DE GALERIA E FICA AINDA MAIS COMPLETO NO ANDROID

Como o maior mensageiro do planeta, o WhatsApp precisa ser reformulado de forma constante em prol de seguir na predileção dos usuários independentemente da plataforma.

É por isso que nas últimas semanas vemos tantas novidades substanciais chegando ao app do Facebook, tanto em sua versão final – visto o recurso de destacar mensagens – quanto em sua versão Beta, como o sistema de bloqueio de mensagens pós-envio.

Com esta fase experimental é possível conferir em primeira mão a gama de funcionalidades que está por vir nas futuras atualizações, e entender antecipadamente como o mensageiro trabalha no dia a dia com tais ferramentas.

Nesta semana, o sistema eleito para receber a última compilação Beta de maio foi o Android, que migra para a versão 2.17.202 do mensageiro com o novo sistema nativo para galeria de fotos.

Na versão prévia, ao abrir a câmera do aplicativo as imagens eram exibidas na interface em forma de carrossel, basicamente o WhatsApp destacava uma barra horizontal acima do botão principal para registrar uma fotografia. Já a última atualização implementa a galeria no estilo “gaveta” na parte superior, e basta arrastar a tela para acessar sua biblioteca de fotos completa com relativa praticidade.

O recurso é semelhante ao arquétipo do iOS, mas no Android este sistema trabalha verticalmente.

FUGA NO CDP DE PIRANGI

Quatro detentos serraram grades e conseguiram fugir na madrugada dessa quarta-feira (31) do Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na zona sul de Natal.

De acordo com servidores, os quatro detentos que respondem por crimes de estupro e assalto ainda foram vistos correndo pelas ruas, mas tiveram apoio de um veiculo e logo se evadiram. Alexsandro Pereira Gomes, Péricles Kennedy da Silva Vieira, Jeová Soares de Lima, e Valmir Dantas Barbosa, estão sendo procurados pela Polícia.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?

"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

ATENÇÃO MOTORISTAS : CRLV 2017 PASSA A SER EXIGIDO A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (31)


Os proprietários de veículos com final de placas 1, 2, 3,4 e 5 poderão circular com o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) 2016 até esta quarta-feira, 31. Para os veículos de placas finais 6,7,8, 9 e 0, o prazo é 30 de junho.

Segundo as normas estipuladas pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o veículo é considerado licenciado após a quitação dos débitos do Imposto de Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Seguro Obrigatório, Licenciamento e multas.



O CRLV foi enviado pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR). Se o motorista não recebeu documento poder que ele tenha algum débito ou irregularidade cadastral. O CRLV 2017 foi emitido apenas para os proprietários adimplentes.



Após três tentativas de entrega não realizadas, o documento foi encaminhado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI), nos municípios onde existem estes postos. Nas demais cidades, o documento fica disponível para o proprietário do veículo nas Delegacias de Trânsito.



De acordo com o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir veículo que não esteja registrado e devidamente licenciado é infração gravíssima, cujo valor é R$293,47, além de 7 pontos na carteira e remoção do veículo.

URGENTE : MOTOTAXISTA É VITIMA DE ASSALTO E TEM SUA MOTO LEVADA POR INDIVÍDUOS NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta 22:30 desta terça-feira (30), foi registrado um assalto a mão armada próximo a praça do bairro Vila do Príncipe na zona norte de Caicó.

Dois indivíduos renderam um mototaxista do bairro Boa Passagem e tomaram sua moto de assalto quando a vítima atendia uma corrida próximo ao local que foi vítima do roubo.

Características da motocicleta : Honda Fan de cor preta de placa OJR 3484 - Caicó / RN.