quinta-feira, 1 de junho de 2017


URGENTE : PANIFICADORA É VITIMA DE ASSALTO NA NOITE DESTA QUINTA-FEIRA (01) NA CIDADE DE CAICÓ

Por volta 19:05 desta quinta-feira (01), foi registrado um assalto a mão armada na panificadora dois irmãos, (Padaria do Armando), que fica localizada próximo ao Abrigo Pedro Gurgel, bairro Paraíba.

Dois indivíduos possivelmente menores de 18 anos, praticaram o assalto no local e fugiram a pé levando o dinheiro do caixa e alguns aparelhos celulares dos funcionários da panificadora.


URGENTE : CABELEIRA COMETE SUICÍDIO EM CAICÓ

Por volta 14:50 desta quinta-feira (01), foi registrado um suicídio no bairro Paraíba, zona sul de Caicó.

De acordo com informações, uma cabeleira por nome de EDNA, cometeu suicídio por inforcamento em sua própria residência que fica localizada na rua Antônio Cesino.

Polícia Civil e ITEP acionados para o local.

SESED PROPÕE PARCERIA COM ENTIDADES PARA AMPLIAÇÃO DO VIDEOMONITORAMENTO


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) recebeu, nesta quarta-feira 31, representantes de entidades públicas e privadas para discutir uma parceria para expandir o videomonitoramento em Natal. Proposta pela secretária da Segurança do RN, Sheila Freitas, a reunião foi para mostrar a possibilidade de se integrar ao sistema do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) câmeras de empresas e instituições, sejam públicas ou privadas. “Com o aumento da quantidade de câmeras disponíveis no sistema do Ciosp, temos a possibilidade de monitorar a situação em mais locais da cidade, o que gera uma redução no número de crimes e na resposta a qualquer ação criminosa, como na identificação dos envolvidos”, afirmou.



Atualmente o sistema do Ciosp conta com 120 câmeras, sendo 30 da Sesed, 30 que ficaram do investimento realizado durante a Copa do Mundo de 2014, e outras 60 da Prefeitura do Natal – 30 da STTU e 30 da Guarda Municipal. Representante da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio RN), Laumir Barreto, destacou a importância da parceria. “Quando se fala em segurança pública, acredito que todo mundo quer ajudar. O fato das forças de segurança terem uma quantidade maior de câmeras para monitorar a cidade, ajuda bastante nesse sentido”.



Ao final do encontro, ficou acertado que a Sesed elaborará um projeto, com as especificações dos equipamentos que podem integrar o sistema do Ciosp e os passos que cada entidade deve tomar. Ainda participaram da reunião representantes da Federação das Indústrias do RN (Fiern), Tribunal de Justiça, Secretaria de Segurança de Natal, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), SEBRAE Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros do Município do Natal (Seturn) e Ordem dos Advogados do RN (OAB/RN).


BANDIDOS DESTROEM CÂMERAS E ATACAM DELEGACIA E AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO INTERIOR DO RN

Madrugada de terror na cidade serrana de São Miguel, Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

Cerca de quinze homens fortemente armados invadiram a cidade por volta de 1h desta quinta-feira, e atacaram a delegacia de polícia local, e as agências da Caixa e Banco do Brasil.

Testemunhas afirmam que a quadrilha circulava em pelo menos três veículos, um Fiat Uno, e dois Corollas. Motocicletas podem ter sido utilizadas no apoio junto as entradas da cidade e durante o ataque as agências.

Uma equipe teria atacado a delegacia para impedir a ação dos policiais e outras equipes teriam atacado as agências bancárias. Antes da investida o bando teria destruído o sistema de câmeras que monitora as ruas da cidade.

Grampos foram espalhados nas entradas da cidade para impedir a entrada de veículos de outras cidades. São Miguel tem ligação com três importantes rodovias que ligam o município serrano a Pereiro (CE), Encanto (RN) e Coronel João Pessoa.

Alguns veículos que tentaram entrar na cidade no início da madrugada tiveram pneus danificados. Informações extra oficias dão conta de que parte da quadrilha teria fugido pelo município de Coronel João Pessoa, disparando as armas como forma de evitar o contra ataque da polícia local.

Outra parte da quadrilha pode ter fugido por estradas vicinais que dão acesso ao município de Icó (CE).

Durante a madrugada não havia informação dos danos gerados as agências, mas fotos que circulavam nas redes sociais davam conta de fumaça em pelo menos uma das agências atacadas.

A polícia de toda a região foi acionada para iniciar as diligências no sentido de tentar localizar a quadrilha.

O Mossoroense

Açudes sangraram no estado da Paraíba

Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba informou que dois reservatórios estão sangrando na Paraíba em consequência das chuvas que caíram em várias regiões. Um deles é a Barragem de Marés, localizada na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a Aesa, o manancial atingiu o volume máximo, 2.136.637 m3. O outro açude está localizado na região de Monteiro, no Cariri do Estado, que recebeu água da Transposição do Rio São Francisco e está com sua capacidade máxima, 1.311.540 m³.

VISTA-SE BEM NA LK MULTIMARCAS


Camisetas básicas e polos

Bermudas

Camisa de botão

Calças

Bonés

Perfume

Relógio

Carteiras

Pulseiras Cintos

E muito mais em artigos de uso masculino.

LK MULTIMARCAS fica em Caicó

Rua Renato Dantas, 643 centro Caicó.

Whatsapp 84 - 9.9927-8030

Instagram @LkMultimarcas