domingo, 18 de junho de 2017


URGENTE : POSTO DE COMBUSTÍVEL É VÍTIMA DE ASSALTO NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Por volto 23hr deste domingo (18), um indivíduo provalmente armado assaltou um posto de combustível que fica localizado as margem da BR 427, no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó.

O acusado rendeu o frentista e levou todo o dinheiro do caixa e logo em seguida fugiu em direção ao bairro João XXIII.

Detalhe : O sexto assalto registrado no mesmo local no ano de 2017.

PM é baleado na zona norte de Natal


Um cabo da Polícia Militar foi baleado na noite deste domingo (18) no conjunto Santarém, na zona norte de Natal. Segundo informações era por volta das 19:40h quando o CB Lacerda foi surpreendido em uma tentativa de assalto por três elementos em um Voyage branco na Avenida Itapetinga, na ocasião ele teria sido alvejado no ombro e no tórax, sendo imediatamente conduzido ao hospital Santa Catarina, onde passará por um procedimento cirúrgico.

Até o momento seu estado de saúde é desconhecido, o mesmo deu entrada no hospital ainda consciente.

Por Na Ficha da Polícia RN

FILHO DE 15 ANOS E PAI SÃO ASSASSINADOS EM NATAL

Motivação seria uma briga na qual sobrinho de uma das vítimas se envolveu na noite do sábado (17). Duplo homicídio aconteceu na manhã deste domingo (18). Vítimas estavam em casa, na manhã deste domingo (18), quando criminosos chegaram e se iniciou uma briga. O pedreiro Vivaldo Batista dos Santos, de 36 anos, e o filho dele, o estudante Valdemar Lima dos Santos, de 15 anos, foram assassinados, na manhã deste domingo (18), no Planalto, zona Oeste de Natal. As vítimas foram mortas com tiros e facadas. A motivação do crime teria sido uma briga que um sobrinho de Vivaldo se envolveu em uma festa, na noite do sábado (18). De acordo com a polícia, três homens chegaram na casa das vítimas, na rua Mira Mangue, na manhã deste domingo, procurando por esse sobrinho e, então, teve início uma nova discussão seguida de briga. Na confusão, Vivaldo e o filho Valdemar foram mortos. O sobrinho de Vivaldo conseguiu fugir. A polícia também acredita que pai e filho tentaram se defender usando facas, mas acabaram sendo assassinados a tiros e também a facadas. Os três homens que praticaram o duplo homicídio fugiram do local a pé, pois o carro em que eles estavam quebrou na frente da casa das vítimas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionada e deverá iniciar as investigações ainda neste domingo.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?


"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Obs: 

 - Consertamos módulos de Air Bag e Abs!

 - Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

QUADROS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADOS EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA

A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), registrou da noite do sábado (17) para o domingo (18) quatro homicídios em Natal e região metropolitana. Os casos foram registrados na Redinha, Macaíba, São Gonçalo do Amarante e na BR-101, em Natal. “A noite não foi tranquila, foi inteira de ocorrências” afirma a delegada Jamille Alvarenga.

Na Redinha, zona norte de Natal, a vítima foi Daniel Freire Ramos, 30 anos, foi alvejado enquanto chegava em casa. Os disparos foram efetuados por uma pessoa que chegou em um carro. Daniel cumpria pena no regime semiaberto

Em Macaíba, região metropolitana, Rafael Barbosa de Morais, 21 anos, voltava para casa de uma padaria quando foi atingido por vários disparos. Segundo a delegada, a vítima não tinha passagem pela polícia.

Em São Gonçalo do Amarante, também na região metropolitana, um homicídio aconteceu quando dois homens foram em busca de uma moto roubada. Os dois foram recebidos à tiros pelos criminosos. Um deles morreu, o outro foi encaminhado ao pronto socorro. Na BR 101, em Natal, um homem foi encontrado morto na calçada Martelinho de Ouro. Não há mais informações sobre esse último caso.

ATENÇÃO : PROMOÇÃO DE COMBUSTÍVEL NO POSTO SANTANA I, II E NO POSTO BOA PASSAGEM



O MELHOR PREÇO EM COMBUSTÍVEL E COM A QUALIDADE PETROBRAS, VOCÊ ENCONTRA AQUI  !!

GASOLINA COMUM  R$  3,55

DIESEL COMUM R$ 3,05

POSTO SANTANA I   - Avenida Coronel Martiniano, Centro de Caicó.

POSTO BOA PASSAGEM - Avenida Rui Mariz, Bairro Boa Passagem.

POSTO SANTANA II - RN 288,  São José do Seridó.

Contatos : 84 3417 - 2652