URGENTE : MOTOCICLETA ROUBADA AGORA POUCO NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta 20:40 desta terça-feira (27), foi registrado um assalto a mão armada, no Centro de Caicó.

Um indivíduo armado, tomou de assalto uma motocicleta CG Titan, de cor preta, placa NNS 6358 / Caicó - RN que estava com a esposa do proprietário, na Avenida Renato Dantas, próximo a antiga pousada Bom Gosto, no Centro de Caicó.

O indivíduo fugiu na motocicleta com destino ignorado.

O proprietário da motocicleta é um rapaz conhecido por Elino que reside no bairro Canuto e Filhos.

MPRN pede afastamento da diretora da cadeia de Mossoró

A 19ª Promotoria de Justiça de Mossoró expediu recomendação pedindo à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) o afastamento da diretora da cadeia pública de Mossoró, Aurivaneide Lourenço Cabral, por não atender os requisitos legais para o cargo.

A medida baseia-se no artigo 75 da Lei de Execução Penal, que define as exigências para ocupante do cargo de diretor de unidade prisional. Entre elas está a necessidade de diploma de nível superior nas áreas de Direito, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia ou Serviços Sociais.

Dessa forma, o Ministério Público recomenda que a Sesed promova o afastamento e adote providência para substituição imediata no cargo por profissional que atenda a todos os requisitos exigidos pela Lei de Execução Penal.

WhatsApp libera função que permite você apagar mensagens enviadas


Uma função no WhatsApp está começando a ser liberada aos usuários. O recurso "Anular" chega para deixar que você apague mensagens enviadas — diferente da capacidade atual, se você apagar uma mensagem de alguma conversa no seu celular, ela também será apagada do celular do destinatário.



Porém, existem algumas regras para isso. "O recurso Anular permite que você anule uma mensagem específica enviada para um grupo ou para uma conversa individual. Você só pode anular uma mensagem até cinco minutos após seu envio. Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem", explica o WhatsApp.



Isso significa que, se você enviar alguma mensagem, tem até cinco minutos para considerar se realmente quer apagar ou não o que escreveu. A novidade já está listada na área de FAQ no site oficial do WhatsApp e, ao que tudo indica, os usuários vão começar a receber a funcionalidade entre as próximas semanas.



"As mensagens que você anular com êxito desaparecerão das conversas dos seus contatos. Da mesma forma, se você vir 'Esta mensagem foi anulada' em uma conversa, isso significa que o remetente anulou a mensagem dele", diz o WhatsApp deixando claro que, apesar de você conseguir apagar a mensagem, o destinatário vai saber do sumiço por causa da mensagem automática que fica no mesmo espaço.



Para apagar as mensagens, você precisa fazer o seguinte:


No Android, simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no Botão Menu > Anular.


No iPhone e Windows Phone, simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em Anular.

Lula na frente das pesquisas para presidente



Nesta segunda-feira (26), foi divulgada uma pesquisada realizada pelo Instituto Datafolha sobre as preferências dos eleitores para o cargo presidencial do próximo ano. A pesquisa foi feita com 2.771 pessoas nos dias 21 e 23 de junho e tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos. Foram considerados oito cenários diferentes de competição, já que não se sabe ao certo quem serão os candidatos.


Para aliados, Marcos do Manhoso já está rompido com Batata



Embora, o o vice-prefeito de Caicó, Marcos do Manhos, tenha afirmado que discorda da maneira de governar da atual gestão e não tenha anunciado rompimento com o prefeito Batata, para aliados do vice-prefeito, isso são favas contadas, o rompimento tá feito. Marcos do Manhoso alegou em uma entrevista dada a uma emissora de rádio local, que não estava sendo desprestigiado, sem espaço e alguns compromissos assumidos, que não foram cumpridos. 



Em entrevista, Batata, tentou colocar panos quentes nas declarações do vice-prefeito Marcos do Manhoso e se prontificou a se reunir com o vice. Até agora, nenhum um bom dia foi trocado...

Luciano Vale / Plantão Caicó