domingo, 2 de julho de 2017


Inacinho Viagens : VIAGEM COM CONFORTO, SEGURANÇA E PONTUALIDADE


Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sábado

Caicó - Natal 3:00h e 14:00h

Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Domingos

Caicó - Natal 14:00h

Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4140 / 84 - 3421-1920

Criminosos explodem caixa de banco e atiram pelas ruas de Cidade na Grande Natal

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3) em Monte Alegre. Segundo a PM, a agência dos Correios e uma casa lotérica também foram alvo dos criminosos.

Bandidos tentaram explodir caixas eletrônicos, mas polícia não confirma que eles conseguiram roubar dinheiro.

Uma agência bancária do Banco do Brasil foi arrombada na cidade de Monte Alegre, que fica na Grande Natal, na madrugada desta segunda-feira (3). Os Correios e um correspondente bancário também foram atacados pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, os ataques aconteceram por volta das 2h e pelo menos 20 homens participaram da ação.

Além das explosões ouvidas pelos moradores, a cidade foi acordada pelos barulhos de tiros. Na agência bancária, o teto ficou parcialmente destruído. Segundo a PM, não se sabe se os bandidos conseguiram levar algo dos caixas eletrônicos. A agência dos Correios e uma agência de corrrespondentes bancários da cidade também foram arrombadas.

Os assaltantes fugiram dando tiros para o alto e ainda colocaram grampos de metal na estrada que dá acesso à entrada da cidade para impedir qualquer perseguição. Pontiagudos, os grampos são usados para furar os pneus de carros. Um dos carros também foi incendiado em uma ponte na cidade, bloqueando a passagem. Assim, a polícia também teve dificuldade de partir em busca dos bandidos, que conseguiram escapar.

Por G1 RN

POLÍCIA MILITAR REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO NA REGIÃO DO SERIDÓ

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta de 04h30, a pessoa conhecida por Guga, residente no município de Cerro Corá, estava na casa de sua companheira, e foi assassinado com vários tiros, junto de sua mulher de nome Gilvânia, que também morreu no local. A PM fez o isolamento da área e manteve contato com o ITEP de Caicó para remoção dos corpos.

Fonte: J. Dantas


Corte o seu cabelo e faça a sua barba na barbearia KN



A barbearia KN fica localizada na Rua José Hermínio, Número  460, Bairro Paraíba, (A 50 metros do Centro Cultural).


De Segunda à Sábado das 07:30 as 18:00, (Sem fechar para o almoço)


Ligue e marque o seu horário : 84 - 9.9818 - 6290 ou 84 - 9.9943 - 2168

PRAZO PARA ADESÃO AO REFIS EM CAICÓ TERMINA DIA 07 DE JULHO

A Prefeitura Municipal de Caicó continua com prazo aberto para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2017). Conforme exposto na Lei nº 4939/2017, uma das principais novidades está nos descontos e parcelamentos do Refis 2017. Juros e multas para pagamento de IPTU, ISS, alvará e licença de construção, dentre outros tributos, podem ter pagamento de 100% para pagamento à vista até o dia 09 de julho.

Mesmo para o parcelamento, o devedor terá descontos consideráveis nos juros e multas: 90% (em seis vezes), 80% (12 vezes), 75% (18 vezes) e 70% (24 vezes). Segundo o secretário de Tributação e Finanças, Marcos Airton, a parcela mínima é de 50 reais para pessoa física e microempreendedor, e 200 reais para pessoa jurídica.


Adesão

Os contribuintes em débito para aderir ao Refis 2017 até o dia 07 de julho. Basta se dirigir à Coordenadoria Municipal de Tributação, localizada ao lado do Centro Administrativo.

Prefeitura de Caicó  /  Plantão Caicó

Polícia ameaçado de morte depois de pedir namorado em casamento na marcha LGBT

Phil Adlem, um polícia inglês, decidiu pedir o seu namorado em casamento, a meio da marcha LGBT ‘Pride’, que aconteceu no ano passado, dia 26 de Junho, em Londres.

A marcha 'Pride', que acontece todos os anos em Londres, pretende dar voz a todos os que defendem a comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgéneros). Este ano, Lisboa foi também palco desta manifestação.

Embora Phil não estivesse à espera que o seu pedido de casamento fosse visto milhares de vezes, a Met Police LGBT partilhou o acontecimento no seu twitter, e outros vídeos foram também partilhados na imprensa nacional.

Contudo, o momento de união foi rapidamente contaminado quando Phil percebeu que outras pessoas estavam contra a exposição do casal.

Apesar de ter recebido mensagens de apoio e felicitação, Phil também recebeu mensagens como "vocês deviam ser enforcados".

Numa entrevista para o ‘The Guardian’, esta semana, Phil disse que, numa primeira fase, sentiu-se bastante feliz pelos comentários que leu.

"O meu sorriso não durou muito, à medida que ia lendo os comentários", conta. Mensagens como "absolutamente nojento" e "não culpem o Daesh se eles vos matarem" foram alguns dos exemplos das mensagens de ódio.

"A reacção de um dos meus colegas de trabalho e outra de um velho amigo da faculdade foram suficientes para eu desejar nunca ter feito isto", comenta.

Um ano depois, Phil quis contar todas as reacções e pormenores que se sucederam ao pedido. Desta forma, pretende contrariar a ideia de que a marcha LGBT não é necessária.

Phil, polícia e voluntário de uma associação de apoio à comunidade LGBT, conta não ter sido a primeira vez que sofreu de homofobia. Na verdade, conta ter sido espancado aos 18 anos de idade.

Tudo isto serviu para o polícia mostrar como as pessoas LGBT estão ainda vulneráveis a situações de abuso e discriminação, embora se sinta "sortudo" por viver num país em que pode ser polícia e assumidamente gay ao mesmo tempo. Como se sabe, em alguns países, tal é impossível.

Phil pede às pessoas que não sejam complacentes com situações de abuso ou ataques homofóbicos. "Uma fonte inestimável de positividade e força para quem sofreu ou sofre abuso ou bullying", deseja.

PROMOÇÃO DE BERMUDAS NA LK MULTIMARCAS

Está de volta a Promoção de Bermuda por apenas
R$ 35,00 a vista.

Disponível nos tamanhos 36 ao 46.
Na @LKMULTIMARCAS

084 - 9.9927-8030

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

URGENTE : VIGILANTE TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta 20:30 deste domingo  (02), foi registrado um assalto a mão armada no bairro Darci Fonseca, zona norte de Caicó.

Dois indivíduos armados com uma arma de fogo renderam um vigilante e tomaram sua motocicleta modelo bross de assalto.

A moto roubada é uma Honda NXR 150 Bros Mix ES - 2009 / 2010 - Preta, Placa  MZE 3561 - Caicó/RN.

DUPLA ARMADA ROUBA MOTOCICLETA NA ZONA RURAL DE CAICÓ

Por volta das 03:40 deste domingo (02), foi registrado um roubo de uma motocicleta na comunidade Barra da Espingarda, zona rural de Caicó.

Dois homens armados com um revólver teriam tomado uma motocicleta Honda - XRE 300 ano 2013 de cor preta e placa OGD 7858 / Caicó - RN.

Os acusados fugiram em direção a zona urbana de Caicó.

Imagem Ilustrativa


Mulher foge semi-nua após apanhar do marido na zona norte de Caicó



Policiais militares da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó foram acionados via Copom para atenderem uma ocorrência de uma suposta violência doméstica aonde uma mulher estaria sendo agredida pelo marido na zona norte de Caicó.



Um popular ligou informando que uma mulher estaria apanhando de facão do próprio marido, e em meio ao desespero, ela teria sido vista correndo semi-nua no meio da rua, usando apenas calcinha. O casal reside na Rua Júlio Rodrigues que fica ao lado do Cemitério Campo Jorge na zona norte de Caicó.




Ao chegar ao local informado, os policiais conduziram a vítima (que apresentava hematomas pelo corpo) e o acusado, seu esposo para a Delegacia de Polícia Civil para o registro do fato.



Na delegacia a esposa, Vanúsia de Moura Silva, negou que seu esposo, Cleiton da Silva, tivesse batido nela. O caso foi registrado apenas como agressão.

Caicó na Rota da Notícia / Plantão Caicó 

FILHO MATA O PRÓPRIO PAI NO INTERIOR DO RIO GRANDE DO NORTE

O corpo de um homem foi encontrado morto dentro de um tanque na sua residência, na manhã deste domingo (02), no Bairro do Carmo, na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça. O homem mais conhecido por Zé do Confeito foi asssassinado pelo próprio filho.

Segundo informações, o filho da vítima identificado como Carlinhos procurou a Polícia Militar e informou que o pai havia sumido e que na casa deles tinha bastante sangue e estava um cheiro muito forte. A viatura policial se deslocou até o local, quando ao chegar na residência onde eles moravam, o filho confessou que tinha matado o próprio pai devido a uma discussão e alegou que em seguida colocou o corpo da vítima dentro do tanque da casa que eles residiam.

O acusado ainda confessou que estava sob efeito de drogas e tinha ingerido bebidas alcoólicas. O crime teria acontecido da quinta para sexta.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis e em seguida será levado para um sistema prisional onde responderá por crime de homicídio e ocultação de cadáver.

URGENTE : TRAGÉDIA NA TARDE DESTE DOMINGO NO MUNICÍPIO DE SÃO FERNANDO

As primeiras informações dão conta que por volta 13:00 deste domingo (02), uma senhora conhecida por "Boró" teria vindo a óbito após ter presenciado uma briga envolvendo o filho da mesma e outra pessoa na comunidade Ramada, zona rural do município de São Fernando.

Uma guarnição da Polícia Militar do município de São Fernando, encontra-se no local apurando os fatos.


Atualizando : Segundo Informações, um indivíduo teria ido até a casa da senhora para tirar satisfação de uma briga de trânsito envolvendo o mesmo e um familiar da senhora, foi então que o indivíduo entrou em luta corporal com um filho da senhora e a mesma ao ver toda a situação, passou mal e veio a óbito, provavelmente vítima de um mal súbito.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

POLÍCIA PRENDE ACUSADA DE HOMICÍDIO EM 2016 NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Na manhã deste domingo (02), Policiais Militares da Cidade de Jardim de Piranhas, distante 26 km do município de Caicó, prenderam a foragida da Justiça, Joselia Diniz da Costa, de 43 anos, acusada de ter assassinado a golpes de arma branca, o seu companheiro Ogaciano Raimundo de Morais  no dia 11 - 11 - 2016, após uma discussão em uma bebedeira na residência do casal no bairro João Paulo II.

De acordo com informações, Joselia estaria residindo no município  desde do início do ano e na manhã deste domingo foi presa e encaminhada para delegacia regional de Polícia Civil com sede na cidade de Caicó.

A mesma ficará a disposição da justiça do Rio Grande do Norte e nos próximos dias deverá ser encaminhada para o presídio Estadual do Seridó (O Pereirão).

Imagem da residência aonde ocorreu o crime e a foto da acusada na DP em Caicó.

POLÍCIA AMBIENTAL REALIZA PRISÕES DE CAÇADORES NA ZONA RURAL DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS

A CIPAM de Caicó realizou operação na madrugada deste domingo na zona rural de Timbaúba dos Batistas, distante 18 km do Município de Caicó.



Foram apreendidos animais silvestres com dois caçadores que estavam de posse de um vasto material de caça.

Foram apreendidos ....

2 Caçadores conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Caicó.

20 -  preás apreendidos.

01 - siriema apreendida.

01 - lambu apreendido.

02 - espingardas de pressão  cal. 5.5 CBC aprendidas.

01 - faca apreendida.

Entre outros materiais de caça apreendidos.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó e deverão responder por crime ambiental.

COMPRE SUA CASA PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00




Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.



Valor da Residência R$ 115 mil.



Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503

Um morto e um ferido na madrugada deste domingo (02), na Cidade de Jucurutu

Por volta 01:30 deste domingo, (02) foi registrado uma dupla tentativa de homicídio na cidade Jucurutu.

Um jovem por nome de Jefersson foi morto a tiros e outro jovem ficou gravemente ferido a bala e foi socorrido para o Hospital Municipal de Jucurutu e logo em seguida transferido para o Hospital Regional do Seridó em Caicó e neste momento passa por intervenção cirúrgica.

Imagem da vítima que foi a óbito no local.