segunda-feira, 3 de julho de 2017


Carreta tomba, explode e motorista morre queimado no interior do RN

motorista de uma carreta carregada decombustível morreu na tarde desta segunda-feira (3) após o veículo tombar e explodir na RN-118, próximo à comunidade de Ubarana, na zona rural de Ipanguaçu. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teriatentado desviar de buracos na pista quando perdeu a direção do veículo. A carreta ainda emchamas e uma grande cortina de fumaça que se formou após a explosão.

Moradores da região relataram que este foi o terceiro acidente fatal no local somente nestestrês primeiros dias de julho.

Do Focoelho.

URGENTE : CAPOTAMENTO ENVOLVENDO VEÍCULO DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CAICÓ NA ESTRADA DO DISTRITO PALMA

Por volta 18:45 desta segunda-feira (03), foi registrado um grave acidente de trânsito na estrada Caicó ao distrito Palma.

De acordo com informações, um veículo modelo Doblô  pertencente à Secretaria municipal de saúde de Caicó, estava vindo da Cidade da Cidade do Recife quando capotou entre o distrito palma e o município de Caicó.


Seis pessoas vinham no veículo, cinco sofreram pequenos ferimentos pelo corpo e uma criança sofreu uma forte pancada na cabeça e encontra-se em foi tranferida para Natal, as outras vítimas estão sendo médicas e liberadas.

O veículo Doblô estava locado a Prefeitura de Caicó.

Policial Militar é assassinado em Natal

O Policial Militar Noberto de Souza Câmara, lotado no 9° BPM, foi vítima de um ataque de criminosos na tarde desta segunda-feira (03) no bairro das Quintas, zona oeste de Natal. O Militar foi surpreendido e alvejado com disparos nas costas, vindo a óbito ainda no local. O crime tem características de execução, pois ainda segundo informações a arma do PM não foi levada.


Esse é o 13° Policial Militar assassinado no Rio Grande do Norte.

Prefeitura de Caicó continua pagamento dos servidores na quarta-Feira (05)

A Prefeitura Municipal de Caicó continua, na quarta-feira (05), o pagamento dos servidores referente ao mês de junho. Na sexta-feira (30), receberam os servidores do Hospital Seridó, além da Assistência Social e Educação (FUNDEB 40).

Nesta etapa serão depositados os vencimentos das secretarias que ainda não receberam, exceto a conclusão das pastas da Educação e de Saúde.  Neste caso, o pagamento será anunciado nos próximos dias, seguindo os repasses constitucionais.

Violência no RN : " Robinson calado é um poeta"

Cada vez que abre a boca, o governador Robinson Faria(PSD) produz um desastre pior do que a tragédia diária de sua gestão, sobretudo na Saúde e na Segurança Pública.

O último gol contra foi a frase de que a taxa de homicídios caiu no Estado. Caindo estão os mortos, governador. Para não mais levantar.

O comentário, como se fosse pela conquista de um prêmio internacional, gerou opiniões revoltadas , como em todas as ocasiões em que Vossa Excelência separa um lábio do outro e emite sons.

O Óbvio (Observatório da Violência Letal e Intencional) contestou números e apresentou estatísticas frontalmente contrárias.

Nas redes sociais – fora o tropel desvairado de puxa-sacos -, o governador levou uma saraivada de adjetivos furiosos. E amanheceu segunda-feira com a cidade que diz ser sua , Monte Alegre, devastada pela ação de bandidos que explodiram o Banco do Brasil.

Estivesse no time de marqueteiros e cherimbadas de Robinson Faria, o senador e craque do tetracampeonato mundial, Romário, repetiria o que disse em polêmica com Pelé, 20 anos atrás:

"Robinson Faria calado é um poeta".


Notícias do Seridó