terça-feira, 11 de julho de 2017


Quadrilha explode carro-forte no interior do RN


Bandidos atacaram um carro-forte e explodiram o veículo, no final da tarde desta terça-feira (11), na rodovia estadual RN 203. O assalto aconteceu próximo à cidade de São Pedro do Potengi.


A informação foi confirmada pelo comandante do policiamento do interior da Polícia Militar, coronel Wellington Arcanjo.


A quadrilha, composta por pelo menos oito bandidos, teria atirado contra o carro-forte e conseguiu interceptar o veículo. Em seguida, retiraram os vigilantes e então explodiram o carro para ter acesso ao dinheiro.


No entanto, ainda não se sabe se os assaltantes conseguiram roubar os malotes e nem quanto teria sido levado. Várias equipes da Polícia Miltiar foram deslocadas para a região e realizam diligências para tentar localizar e prender os criminosos.

Fonte: G1 RN / Plantão Caicó

Vem aí a Jovem Pan Seridó


Definida a data em que a maior Rede de rádios do Brasil vai se instalar na cidade deCaicó. Será no próximo dia 18 de julho, uma terça-feira, a partir do meio dia, onde oficialmente a Rádio A Voz do Seridó, depois de 32 anos de atuação na rádio difusão, vai estar junto a rede Jovem Pan.

primeira emissora a concluir o processo de migração de AM para FM na região do Seridópotiguar, a Rádio Seridó teve seu novo prefixo divulgado pela Anatel, que será o ZYR 818 – 100,7 FM.

Mesclando programas de grande audiência a nível nacional da Jovem Pan, interagindo com programas locais, a emissora caicoense terá a mais completa programação do rádio seridoense.

URGENTE : CAPOTAMENTO PRÓXIMO AO IFRN EM CAICÓ

Uma caminhonete modelo Ford Ranger com placas de Fortaleza, capotou após sair da pista por volta 13:10 na RN 118,próximo ao campus do IFRN, zona norte de Caicó.


O veículo era ocupado por um casal do estado do Ceará que  sofreram pequenos ferimentos pelo corpo e foram socorridos com uma equipe do Samu e transferidos para o hospital Regional do Seridó.



Enquanto o RN sofre com a seca, na Paraíba o governo trabalha

Plano hídrico constrói cinco barragens no Estado e prevê mais cinco no Sertão

As máquinas já estão trabalhando em cinco importantes barragens em construção na Paraíba, que visam garantir segurança hídrica para a população.

As obras fazem parte do Programa Mais Trabalho, lançado em maio deste ano pelo governador Ricardo Coutinho.

WhatsApp : nova atualização vai poupar o seu tempo


Uma das próximas novidades que o WhatsApp vai lançar permitirá aos usuários poupar um pouco de tempo enquanto escolhem fontes para o texto.

O WhatsApp está testando uma funcionalidade na versão Beta do aplicativo Android que permitirá selecionar os diferentes efeitos de fonte para texto selecionado. Esta é sem dúvida uma forma mais direta que os símbolos que se usava anteriormente para o texto que se queria realçar (texto para negrito, por exemplo).

Não se sabe ainda quand o WhatsApp estreará esta funcionalidade na versão Android mas, quando acontecer, é esperado que a versão iOS também receba a novidade.

Corte o seu cabelo e faça a sua barba na barbearia KN



A barbearia KN fica localizada na Rua José Hermínio, Número  460, Bairro Paraíba, (A 50 metros do Centro Cultural).

De Segunda à Sábado das 07:30 as 18:00, (Sem fechar para o almoço)

Ligue e marque o seu horário : 84 - 9.9818 - 6290 ou 84 - 9.9943 - 2168

UNIDADE DE SAÚDE É ALVO DE ASSALTO NA MADRUGADA DESTA TERÇA-FEIRA (11), NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Um indivíduo armado com uma faca pexeira, rendeu pacientes por volta 5:00 desta terça-feira (11), na Unidade Básica de Saúde do Bairro Boa Passagem.

O indivíduo praticou o assalto levando um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro da vítima.


Atualizando : A Polícia Militar agiu rápido e prendeu um suspeito do crime sendo indentificado por Thiago Everton Santana de Carvalho, de 24 anos vulgo “Thiago Oião”, com o acusado estavai outro indivíduo da Cidade de Macau.


Os dois foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil em Caicó.





Caminhoneiro Caicoense morre no estado do Pernambuco

Um acidente envolvendo um caminhão da cidade de Caicó deixa uma vítima fatal. O acidente ocorreu por volta 23:40 desta segunda-feira (10), no interior do Estado do Pernambuco.

O veículo trazia uma carga de gesso. O motorista era o caicoense Gerdeson Niellyton, residente na comunidade Sabugi, zona rural de Caicó.