sábado, 5 de agosto de 2017


Menores residentes em Caicó são apreendidos com meio quilo de crack

Na tarde deste sábado (05), Policiais da Companhia de Jardim do Seridó que pertence ao 6BPM apreenderam 500 gramas de crack que estava em um veículo de  placas MXT-9372 - Parelhas/RN, que seguia de Caicó para o Município de Parelhas.



No veículo que segundo informações é um veículo táxi, estavam dois menores de idade que residem na zona norte de Caicó, os menores foram conduzidos para Delegação Regional de Polícia Civil no município de Caicó juntamente com o condutor do veículo.



RN BATE NOVO RECORDE DE VEÍCULOS ROUBADOS

O RN bateu um novo recorde e tem nas últimas 24 horas, 38 veículos roubados.

O RN tem uma média de 21 veículos roubados por dia no ano de 2017.

O Governo Robinson vem batendo todos os recordes negativos no setor de Segurança Pública.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859



Bandidos explodem caixa eletrônico em Nísia Floresta



Uma ação criminosa assustou os moradores de Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, na madrugada deste sábado (5). Uma quadrilha fortemente armada invadiu a cidade, disparou tiros em várias ruas e fez moradores reféns, enquanto explodia um caixa eletrônico. As informações são da Polícia Militar. O terminal pertence ao banco Bradesco.

Na fuga, os criminosos ainda trocaram tiros com militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ninguém foi preso.

Segundo o tenente Moisés de Almeida, oficial de plantão no 3º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 2h30. Ainda é possível que o bando tenha atacado o cofre de uma agência dos Correios que fica no mesmo ponto comercial do caixa eletrônico. Parte do prédio desabou após a explosão.

De acordo com a PM, pelo menos três carros, entre eles uma caminhonete, foram usados pelos criminosos. A polícia não tem o número preciso de criminosos, que contavam com armas de grosso calibre, como fuzis.

“Quando chegaram na cidade, eles se espalharam em vários pontos do centro e ficaram atirando. Também pegaram algumas pessoas que estava bebendo e fizeram reféns. Elas tinham que ficar gritando que estavam sob o poder deles perto da Companhia da Polícia Militar, para os policiais não atirarem”, disse o oficial.

G 1 (RN)

Homem mata namorada após ela dizer o nome do ex durante o sexo




Fidel Lopez, de 26 anos, foi condenado nesta quinta-feira à prisão perpétua pelo assassinato da namorada maria Nemeth, de 31 anos. O crime, que ocorreu em 2015, aconteceu após a vítima dizer o nome do ex-marido enquanto o casal fazia sexo.

De acordo com a investigação, Maria havia bebido e acabou desmaiando após a relação sexual. Furioso por ter sido confundido com outro, Fidel quebrou os objetos do apartamento da vítima e depois a estuprou com objetos afiados, arrancando parte de seu intestino.
Após o ocorrido, ele ligou para a polícia dizendo que a namorada havia passado mal durante o sexo, mas depois assumiu o crime. "Ela estava me confundindo com ele. Nesse ponto, eu fiquei furioso. Fiquei muito, muito furioso", disse às autoridades.
Durante o julgamento sentenciou Fidel à prisão perpétua, o condenado pediu perdão aos familiares da vítima: "Hoje, estou feliz em cumprir essa sentença. Eu sei que preciso pagar pelo que fiz. Irei pagar com minha vida pela vida que tirei. Peço perdão à família de Maria", disse na presença da mãe e do tio da vítima.

URGENTE : Homem é baleado e morre no Hospital Regional do Seridó após confrontar com Policiais Militares na zona norte de Caicó

Um homem foi baleado e morreu ao dar entrada no Hospital Regional do Seridó por volta 11:00h deste sábado (05), após confrontar com Policiais Militares do 6 BPM.

A troca de tiros ocorreu em um local conhecido por  Rua dos Ciganos, no bairro Boa Passagem na zona norte de Caicó.


O homem que tombou morto é o caicoense Fabiano Bernardo da Silva, vulgo Fabiano Oião residente no bairro Boa Passagem, o mesmo foi preso em 2016 acusado de participação na morte do Cabo Gonzaga, fato ocorrido no bairro Samanaú.



O mesmo foi atingido com um disparo na cabeça após abrir fogo contra uma viatura da PM que tentava localizar uma dupla que praticou um assalto no centro de Caicó.




URGENTE : LOJA É ALVO DE ASSALTANTE NO CENTRO DE CAICÓ

Por volta 10:30 deste sábado (05), foi registrado um assalto a mão armada na loja JR bombons que fica localizada na Avenida Carlindo de Sousa Dantas, Centro de Caicó.

Dois indivíduos de capacetes e armados com um revólver praticaram o assalto e após recolher todo o dinheiro do caixa fugiram em uma motocicleta em direção a zona oeste de Caicó.

ÚLTIMAS UNIDADES : COMPRE SUA CASA PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00




Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503