sexta-feira, 11 de agosto de 2017


Idoso apontado como "isca" para ação de assaltantes é localizado na Paraíba

Um senhor identificado como Antônio Luís, 71 anos, e que teve sua imagem viralizada nas redes sociais nos últimos dias, sendo apontado com suposta “isca” de uma quadrilha que praticava assaltos em Natal, foi encontrado em uma pousada na cidade e João Pessoa-PB, onde a sua imagem também correu pela cidade.

A informação foi confirmada pela capitã PM, Carla Marques, o idoso que apontou ser natural da Bahia, estava em João Pessoa há três dias. Foi averiguada se havia registro de denúncias ou processos contra o idoso, mas o registro policial não consta nenhum caso ilícito, diferente do que foi propagado nas redes sociais.

A polícia trabalha para a preservação da integridade, conforme estabelece o Estatuto do Idoso, mas alerta que caso alguém tenha sido vítima, faça a denúncia pelo número 190 ou nas delegacias.

No Rio Grande do Norte, também não houve até o momento registro oficial de denúncias contra o idoso.


Canoa em que estavam PMs que trocaram tiros com criminosos em Natal é encontrada



As equipes de busca encontraram na tarde desta sexta-feira (11) a canoa em que estavam os policiais militares que trocaram tiros com criminosos no Rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal. O barco estava no próprio rio, em uma região de lama. Na canoa, que tem marcas de tiros, foi encontrado o material de pesca usado pelos PMs. O subtenente PM aposentado Amaurí Soares Firmo segue desaparecido no rio.


As buscas foram realizadas por uma lancha do Corpo de Bombeiros, uma lancha da Marinha, uma da Escola Náutica e três jets skis cedidos. Depois de encontrar a canoa, as buscas continuam na tentativa de localizar o subtenente Amaurí Firmo.


Segundo o comandante do policiamento metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça, estavam no mesmo barco nesta quinta (10) o subtenente aposentado, o sargento João Maria da Silva e mais um amigo deles, que é civil. “O subtenente tem o hábito de pescar ali no rio”, afirmou Mendonça.

G1RN / Plantão Caicó

Município de Caicó inicia os preparativos para a Semana da Pátria


Aconteceu nesta sexta-feira (11), na sala da secretaria de Educação, Cultura e Esportes, no Centro Administrativo, a primeira reunião com a equipe da prefeitura de Caicó e os parceiros na organização da Semana da Pátria 2017. Na oportunidade, foram avaliadas as edições anteriores, com a finalidade de buscar mecanismos para a melhor realização do evento e a distribuição das tarefas para este ano.


Estiveram presentes a secretária adjunta de Educação, Veracilda Vale, o secretário de Planejamento e Articulação Institucional, o subtenente Marcelo Coelho, e membros da comissão da prefeitura. Participaram ainda o diretor da 10ª DIRED, Sergio André de Araújo; Tazya Araújo, diretora do 15º Grupo de Escoteiros Vale Sobrinho; Eduardo Pereira e Givanildo da Nóbrega, coordenadores dos Bombeiros Mirins; Luciano Nogueira, da PRF; capitão Paulo Henrique Lima Verde, do Corpo de Bombeiros; tenente Manoel Messias, do 3ª DPRE; tenente Jardel Cléber, representando o 6º BPM; Maria Tereza, vice-diretora do Colégio Diocesano Seridoense, e representante das escolas privadas de Caicó.


Ficou agendada para quinta-feira (17), às 8h, no auditório do Centro Administrativo, a reunião com os diretores das escolas e representantes das bandas e fanfarras, para a realização do sorteio da ordem de desfile cívico de 07 de setembro e das apresentações desses grupos no dia 1º de setembro, no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana, a partir das 19h. A programação oficial da Semana da Pátria 2017 será divulgada após o fechamento desta reunião.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Jovens são assassinados no interior do RN

Três jovens foram mortos a tiros na madrugada desta sexta-feira (11) em uma residência no assentamento Santa Ana, na zona rural de Maxaranguape, no litoral Norte Potiguar.


Segundo a PM, dois deles morreram no local. O outro ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um posto de saúde.
As vítimas são Gabriel Leonardo de Lima, 17 anos e os irmãos Tallyson Andrade de Lima, 20 anos e Allysson da Silva Andrade de 19 anos.

A PM disse que ainda não há pistas dos criminosos, mas acredita que os três rapazes tenham sido alvos de acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas na região.

Policial da reserva desaparece após trocar tiros com bandidos no rio Potengi


Dois policias da reserva e um amigo foram alvos de um atentado na tarde desta quinta-feira (10), no rio Potengi, na conunidade Beira Rio, zona Oeste de Natal. As vítimas estavam pescando em uma embarcação quando homens armados se aproximaram também de barco e passaram a efetuar disparos. Segundo uma das testemunhas, um dos PMs trocou tiros com os suspeita e acabou baleado, as demais pessoas conseguriam escapar nadando até a margem. A polícia realiza diligências, nesta sexta-feira (11), para tentar encontrar o policial.

O subtenente Amaury, o sargento J.Silva e o amigo saíram de casa no início da manhã para uma pescaria, atividade que os três costumavam fazer sempre, mas deveriam voltar ao meio dia, porém acabaram surpreendidos pelos criminosos que segundo a polícia tinham acabado de tentar invadir um esconderijo da facção rival no Paço da Pátria. Essas informações foram confirmadas também pelo filho do Sub tentente que terá a identidade preservada. "Estamos todos angustiados e torcendo que ele esteja vivo escondido no mangue," disse.

O amigo dos policiais relatou a polícia que o Sargento e ele conseguiram nadar até a margem do rio, mas se separaram, só horas depois que o sargento J.Silva foi encontrado no bairro Igapó em uma localidade de viveiros. O subtenente Amaury, ainda segundo a testemunha trocou tiros com os criminosos e foi baleado. "Eu vi meu amigo ser atingido e não pude fazer nada", lamentou. Durante toda a noite equipes da Polícia Militar relaizaram diligências e buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (11), o policial da reserva continuava desaparecido.

Portal BO

ÚLTIMAS UNIDADES : COMPRE SUA CASA PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00




Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503





Bandidos trocam tiros com policiais que pescavam no Rio Potengi



Quatro criminosos trocaram tiros com policiais militares que pescavam dentro do Rio Potengi, próximo à comunidade do Passo da Pátria, na Zona Leste de Natal, na tarde desta quinta-feira (10). De acordo com a polícia, um dos bandidos saiu ferido do confronto, que teria acontecido durante uma tentativa de assalto.


Segundo o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Zacarias Mendonça, estavam no mesmo barco um tenente e um sargento da PM, além de um civil. “O tenente tem o hábito de pescar ali no rio”, afirma Mendonça.


Ainda segundo ele, quatro homens tentaram assaltar os três. Esses homens estavam nas pedras próximas à beira do Potengi. Houve troca de tiros, um dos assaltantes (Imagem Abaixo) foi baleado e deu entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O tenente, o sargento e o homem que os acompanhava pularam no rio. Todos escaparam sem ferimentos.


Mulher é presa por suspeita de envolvimento na morte do empresário caicoense Sevi Veículos



Polícia Militar de Caicó, por meio de uma equipe do Ronda Escolar, cumpriu mandado de prisão em desfavor da jovem Seany Medeiros da Silva, suspeita de envolvimento na morte do empresário Sevi Veículos.
De acordo com o Comandante do 6° BPM, Ten. Cel. Walmary Costa, a operação que prendeu a envolvida foi denominada de “Transporte Seguro”. A prisão dela aconteceu no início da noite de hoje, 10 de agosto.