domingo, 13 de agosto de 2017


URGENTE : GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO ENTRE CRUZETA E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Por volta 21:30 deste domingo (13), foi registrado um grave acidente de trânsito na RN 288, entre os municípios de Cruzeta e São José do Seridó.


Um veículo modelo siena de com branca, placas de Caicó colidiu em um cavalo que trafegavam na RN. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas com vida para o hospital de Cruzeta por ambulâncias do município de São José do Seridó e Cruzeta.


As vítimas deram entrada do Hospital com bastante ferimentos pelo corpo e o estado de saúde das vítimas é considerado estável. Os cavalos morreram no local do sinistro.





Delegacias do interior da PB correm risco de fechar por falta de estrutura

O aumento dos crimes em cidades do interior da Paraíba coincide com a falta de estruturas nas delegacias.

A situação tem ficado tão complicada que o Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito para investigar as delegacias das cidades de Nova Palmeira, Baraúnas, Frei Martinho e Pedra Lavrada, que correm o risco de fechar definitivamente.

Nesta última, apenas dois policiais fazem a segurança de cerca de 8 mil habitantes.

A sede da delegacia é do estado, mas para funcionar a prefeitura deixou à disposição dois funcionários públicos para a limpeza e manutenção do local.

Não existe computador e nem telefone e se alguém quiser registra algum boletim de ocorrência, tem que viajar 36 km até a cidade de Picuí, que é onde se concentra o atendimento de praticamente todas as cidades da região do Seridó.

O único contato que a população tem com os policiais é através de um celular, que, de acordo com informações, muitas vezes sequer chama ou é atendido.

Para o secretário de Administração do município, Alberto Oliveira, se as delegacias realmente fecharem a situação vai ficar pior.

– Se a gente já vinha numa situação de calamidade, com o fechamento a segurança tende a piorar cada vez mais, não só em Pedra Lavrada, como em todos os municípios da região – lamentou.

O delegado da cidade de Picuí, Cristiano Brito, responsável por coordenar as delegacias da região, reconheceu que não são boas as estruturas das delegacias, mas que apesar disso as investigações dos crimes registrados estão sendo feitas normalmente.

Com informações da TV Paraíba

ÚLTIMAS UNIDADES : COMPRE SUA CASA PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00




Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503



Cantor de dupla sertaneja é encontrado morto atrás do palco após show





A Polícia Civil investiga a morte do cantor sertanejo Jhonatan Oliveira Ferreira, de 23 anos. Ele foi encontrado ferido na madrugada deste domingo (13) atrás do palco da Expojuína, onde havia se apresentado.




Ele foi socorrido, mas não resistiu. Os investigadores procuram testemunha para elucidar o caso.



De acordo com as informações do site Só Notícias, o corpo de Jhonatan estava bastante ferido quando foi encontrado. A polícia não sabe informar se ele foi atropelado ou ferido. Os investigadores não descartam a hipótese de assassinato.



Ao localizarem o cantor, testemunhas acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o rapaz e o encaminhou para o hospital municipal. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.



O corpo do cantor foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.



O velório está previsto para este domingo, na capela da Associação Ministério da Esperança (AME), no Módulo 4, em Juína.



O rapaz fazia dupla com Thiago e era bastante conhecido na região norte do Estado. Fãs e conhecidos de Jhonatan lamentam a morte do cantor nas redes sociais.


PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

POLÍCIA MILITAR PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS EM CAICÓ




Na manhã deste domingo, 13 de agosto (Dia dos Pais), uma guarnição do GTO da Polícia Militar do 6º BPM de Caicó, prendeu um foragido da Justiça suspeito de estar cometendo vários arrombamentos na cidade.
Adriano vulgo “Boca de Ninho” foi preso nas proximidades da lanchonete “Taps Burg” no centro de Caicó. Boca de Ninho é suspeito de cometer vários arrombamentos que vêm acontecendo na cidade de Caicó. O ladrão usa do mesmo “Modus Operandi” nos furtos forçando o portão de rolo dos estabelecimentos comerciais do Centro da cidade para praticar os furtos.

Nos últimos dias houve arrombamento seguido de furto; na Panificadora União na Rua Pedro Velho (saco de moedas e vários produltos); num depósito de um Restaurante Serv Sérvice próximo a Rita Queiroz; na Livraria Beatriz (moedas e 2 bolsas escolares infantís); na Loja Bolos da Vovô na Rua Joel Damasceno (furtaram 4 botijões de gás e um óculos de sol); e no Supermercado Ideal no bairro Recreio, Zona Norte de Caicó.

No momento da prisão Boca de Ninho foi preso com vários objetos de origem duvidosa, provavelmente furtados do “Supermercado Ideal” no Recreio.
Caicó na Rota da Notícia / Plantão Caicó

Polícia Militar prende dois suspeitos e apreende '7KG' de maconha no Seridó




A Polícia Militar de Currais Novos prendeu na noite deste sábado (12), Felipe Dantas de Araújo, de 20 anos, residente na Avenida Brasil, quando o mesmo estava no terminal rodoviário, por volta de 22h30, na companhia de uma adolescente de 17 anos, e com eles foi encontrado cerca de 07 kg de maconha. Felipe já responde por tráfico de drogas e nega que a droga pertença ao mesmo. A PM desconfiou da atitude suspeita dos dois e na hora da abordagem, o acusado disse logo que aquela bolsa não o pertencia.

Promotoria de Justiça pede estudo sobre transporte coletivo em Caicó

Recomendação solicita estudo prévio e realização de processo licitatório para concessão de linhas de transporte público

Como forma garantir à população de Caicó um serviço de transporte público eficiente e que atenda aos preceitos definidos em lei, a 3ª Promotoria de Justiça da comarca expediu nesta quarta-feira (2) recomendação ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços. A medida faz parte de inquérito civil instaurado para apurar a qualidade do serviço público de transporte urbano no município.

A contratação dos serviços de transporte público coletivo deve ser precedida de licitação e observar as diretrizes contidas na Política Nacional de Mobilidade Urbana, instituída em lei federal. Entre elas, estão a fixação de metas de qualidade e desempenho a serem atingidas e seus instrumentos de controle e avaliação; definição dos incentivos e das penalidades aplicáveis vinculadas à consecução ou não das metas; alocação dos riscos econômicos e financeiros entre os contratados e o poder concedente; estabelecimento das condições e meios para a prestação de informações operacionais, contábeis e financeiras; identificação de eventuais fontes de receitas alternativas, complementares, acessórias ou de projetos associados, entre outras.

Pela recomendação, os gestores públicos devem realizar um estudo sobre as linhas e serviços, política tarifária e tipos de veículos para a concessão do transporte coletivo municipal de passageiros em Caicó. Após o estudo, devem ser tomadas todas as providências para a regulamentação do serviço por meio de decreto.

Fonte: MPRN