sexta-feira, 18 de agosto de 2017


POLÍCIA CONDUZ QUARTETO PARA DELEGACIA APÓS ENCONTRAR REVÓLVER EM UMA RESIDÊNCIA NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Na tarde desta sexta-feira (18), Policiais Militares cumpriram mandado de busca e apreensão em uma residência no Bairro Boa Passagem e conduziram três maiores de idade e um menor para Delegacia de Polícia Civil em Caicó.

Na residência do fato os Policiais Militares encontraram  um revólver calibre 38, dois carregadores de pistolas,munições, entre outros objetos.

Foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil : Diego, Gustavo, Claúdio, além de um menor de 17 anos, todos residentes na zona norte de Caicó.




CORTE O SEU CABELO E FAÇA A SUA BARBA NA BARBEARIA KN


A barbearia KN fica localizada na Rua José Hermínio, Número  460, Bairro Paraíba, (A 50 metros do Centro Cultural).

De Segunda à Sábado das 07:30 as 18:00, (Sem fechar para o almoço)

Ligue e marque o seu horário : 84 - 9.9818 - 6290 ou 84 - 9.9943 - 2168

Homem e detido pela PM após praticar baderna e desordem em bar da zona leste de Caicó. Também foi encontrado droga com o mesmo

Nas primeiras horas da manhã de hoje, sexta-feira (18), uma viatura da policia militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de perturbação e desordem em um bar da zona leste da cidade. Ao se aproximar do local, o individuo que praticava a desordem avistou a viatura e se evadiu em uma bicicleta.

Os policiais foram comunicados pelo proprietário do estabelecimento que a pessoa da bicicleta era o baderneiro, nesse momento a guarnição partiu em seguimento do mesmo para procedimentos de abordagem. Ao se aproximarem do individuo, o comandante da guarnição deu voz de parada mas foi ignorado pelo mesmo que tentou se evadir.

Ao chegar nas proximidades da APAE de Caicó, o baderneiro entrou em uma rua sem saída e foi detido pelos policiais, antes de ser contido, o mesmo chegou a colocar alguns pequenos pedaços de sacos na boca com um pó branco dentro que a PM acreditava ser cocaína. Porém o mesmo não conseguiu se desfazer de tudo e os policiais ainda pegaram em uma de suas mão uma pequena porção de maconha.

O indivíduo em questão atende pelo nome de Cláudio Araújo Silva e tem vinte e dois (22) anos de idade. O mesmo foi conduzido até a delegacia de polícia civil, onde ficou a disposição da justiça e deverá responder por baderna e posse de entorpecente.

Muito Doido

Dentro da delegacia, Claúdio começou a ter sinais de alucinação e não falava nada que desse para entender, tanto os policiais militares, quanto os plantonistas ali presente, acreditar ser efeito da substância ingerida pelo mesmo, segundos antes dos PMs conseguirem detê-lo. 

Via 6º BPM / Plantão Caicó 


PRESIDIÁRIO É ENCONTRADO ENFORCADO EM PRESÍDIO DE NATAL

Um presidiário ainda não identificado foi encontrado morto por enforcamento, na manhã desta sexta-feira (18), em uma das alas do presídio provisório Raimundo Nonato, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. A vítima pode ter sido assassinada durante a madrugada por integrantes de facções.

De acordo com os agentes de plantão e policiais militares da guarda o corpo do detento apresenta sinais de violência o que indica que ele foi espancado antes de morrer enforcado com um lençol. A divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investigará o caso.