quinta-feira, 24 de agosto de 2017


Após ter casa revirada, padre é assassinado


Um padre foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Borborema, Brejo paraibano.

De acordo com as primeiras informações, o padre Padre Pedro Gomes Bezerra teve a casa revirada e o carro não estava na garagem. Testemunhas também afirmaram que o religioso divulgava o valor arrecadado na Igreja.


A PM informou que o corpo do padre foi encontrado enrolado num lençol e havia muito sangue no local. Uma equipe da Polícia Civil de Solânea, que é responsável pela cobertura da cidade de Borborema, seguia para o município às 9h50 para realizar a perícia no local.


Moradores da cidade lotaram as proximidades da residência do religioso, comovidos com a brutalidade do assassinato.

Caicoense morre vítima de acidente de trânsito

O caicoense Ronny Glessy morreu na manhã desta quinta-feira (24), após um grave acidente de trânsito no município de Macaé-RJ. De acordo com informações, Ronny seguia para o seu trabalho quando foi colhido por um caminhão, o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Ronny residiu por muitos anos em uma residência próximo a Praça Manoel Feliz no bairro Paraíba e ultimamente estava morando e trabalhando no Rio de Janeiro.


Nas próximas horas o corpo do jovem deverá ser translandado para o Município de Caicó.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Conclusão da Barragem de Oiticica só em 2019



Por proposição da senadora Fátima Bezerra (PT), o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), participou hoje de audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Regional, para discutir sobre a transposição do São Francisco.


Os três senadores potiguares estiveram presentes: Fátima, José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (PMDB).



O ministro garantiu aos parlamentares do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, que até janeiro as águas do São Francisco chegarão ao município cearense de Jati, e logo depois à Paraíba e Rio Grande do Norte.


Sobre o Ramal Apodi, o ministro afirmou que o Ministério incluiu 370 milhões de reais no Orçamento do próximo ano, mas reiterou a necessidade de 1 bilhões para a conclusão das obras.


A senadora Fátima Bezerra afirmou levantou o debate sobre a apresentação de emendas de bancada e emendas individuais ao Orçamento do próximo ano, para garantir a chegada das águas ao RN.


O ministro também prometeu para até 2019, a conclusão das obras da barragem Oiticica, na região Seridó.

ÚLTIMAS UNIDADES : COMPRE SUA CASA PELO PROGRAMA HABITACIONAL MINHA CASA, MINHA VIDA COM PRESTAÇÕES A PARTIR DE R$ 450,00




Vende-se imóvel em um condomínio fechado no Bairro Maynard em Caicó.O imóvel conta com 2 quartos, banheiro social, sala,cozinha, área de serviço e garagem. Pode ser financiada pelo banco.

Valor da Residência R$ 115 mil.

Interessados podem entrar em contato com o corretor Carlos Eduardo - CRECI 5408/RN - pelo número 84. 9 9981-2503. Imóvel ideal para investimento na melhor localização da Região do Seridó.

Carlos Eduardo Melo Mariz

(84) 9981-2503



TRAFICANTES USAM VIDEOMONITORAMENTO PARA ESCAPAR DA PM EM NATAL




Durante uma abordagem da PM realizada na Zona Norte de Natal nesta quarta-feira (23), traficantes conseguiram fugir da polícia depois de ver em câmeras de videomonitoramento a chegada da guarnição. Os equipamentos foram instalados na travessa em que ficava o ponto de venda de drogas.



Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, um suspeito que ficou no local foi preso e 61 tabletes de maconha apreendidos pelos policiais durante a ação.



A ocorrência foi registrada no bairro Igapó. Os policiais chegaram ao lugar por indicação de uma denúncia, que informava sobre o comércio de entorpecentes em uma vila da Travessa Bom Jesus.



Ainda de acordo com a assessoria da PM, ao chegarem no local os policiais do 4º Batalhão se depararam com algumas pessoas fugindo. A droga foi encontrada em duas casas que ficam dentro da vila. Além dos 61 tabletes de maconha, foram apreendidas pequenas porções de crack e cocaína.



A droga e o homem preso foram levados para a Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc). A assessoria de comunicação da Polícia Militar admite que os equipamentos de filmagem dificultaram a ação dos policiais.

G1-RN


PREFEITURA DE CAICÓ INICIA ESTUDO PARA OS PROJETOS DE PAVIMENTAÇÃO

A equipe da prefeitura de Caicó iniciou, nesta quarta-feira (23), o trabalho de estudo e seleção de ruas e avenidas que serão inseridas nos projetos de pavimentação, mediante convênios com os governos Federal e Estadual para o Município.

Trechos importantes de anéis viários como a ruas Artur Bernardes e Santa Luzia, na Boa Passagem, e rua Major Camboim, no bairro Paraíba, além de logradouros no Recreio, Soledade, João XXIII, Itans, entre outros, receberam a visita da equipe administrativa e técnica que continuará o trabalho nos próximos dias.