segunda-feira, 4 de setembro de 2017


Polícias, civil e militar, prendem grupo suspeito de tráfico de drogas em Caicó

Uma operação em conjunta entre a polícia civil e a polícia militar, em cumprimento de 2 mandados de prisão (em desfavor de Hélio Diangelis Santos e Joélio Carlos da Silva) e 4 mandados de busca e apreensão, resultou na prisão de cinco homens e duas mulheres no bairro Walfredo Gurgel na Zona Oeste da cidade de Caicó/RN.

Ao todo sete pessoas foram presas no final da tarde desta segunda-feira. São eles, da esquerda para a direita na foto de capa da matéria:

Antônio Roberto Alves de Oliveira (de vermelho);Hélio Diangelis Santos (Hélio cabeção);Joélio Carlos da Silva;Andriel Rosa Soares (de rosa com listras em cinza);Vanildo Alexsandro dos Santos (de tatuagem);Clarazete Fernandes (de preto); eÉrica Raiane da Silva (sorridente).

Em uma residência da Rua Carlindo Gregório Batista, onde Joélio Carlos estava juntente com mais cinco suspeitos, foram encontrados:

1 rifle calibre 44;8 munições calibre 44;2 coletes balísticos;270 g de droga tipo crack;170 g de maconha;317 g de cocaína;2 balanças de precisão,vários relógios e celulares de origem duvidosa; eR$ 471,00 em dinheiro fracionado.

Nas proximidades de outro imóvel na Travessa Luiz de França foram encontrados, ainda, cinco munições de calibre 38, sendo 04 deflagradas e 01 intacta.

Caicó na Rota da Notícia / Plantão Caicó

PM e criminosos voltam a trocar tiros na região Oeste potiguar; um morre

G1/RN : Um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta segunda-feira (4), na altura do sítio Grossos, no município de Campo Grande, região Oeste potiguar. Equipes ainda estão na região, em busca de outros suspeitos que fugiram. Uma espingarda calíbre 12 foi apreendida na ação.


A polícia acredita que o grupo que participou do tiroteio na manhã desta segunda (4) é o mesmo que entrou em confronto com policiais da Paraíba e do Rio Grande do Norte na tarde deste domingo (3), na mema região. Na ocasião, quatro morreram e um policial ficou ferido.


A quadrilha seria responsável por assaltos na Paraíba. As informações foram confirmadas pelo major Inácio Brilhante, que participa das buscas. De acordo com ele, o suspeito foi socorrido ao Hospital de Campo Grande, mas já chegou à unidade sem vida.

CORTE O SEU CABELO E FAÇA A SUA BARBA NA BARBEARIA KN





A barbearia KN fica localizada na Rua José Hermínio, Número  460, Bairro Paraíba, (A 50 metros do Centro Cultural).

De Segunda à Sábado das 07:30 as 18:00, (Sem fechar para o almoço)

Ligue e marque o seu horário : 84 - 9.9818 - 6290 ou 84 - 9.9943 - 2168

Atenção : Rede de Supermercados oferece vagas de trabalho para vários setores na Cidade de Caicó




No período de 04 a 09 de Setembro, no horário das 07:30 as 11:30 e 13:30 as 17:30 a Casa do Empresário estará recebendo currículos para o Supermercado Queiroz , assim como pelo email; RH.QUEIROZASM@GMAIL.COM  .

Para os seguintes funções "lembrar de especificar no curriculum qual o cargo almejado".

Açougueiro

Balconista Frios

Camarista

Conferente

Estoquista

Digitador

Fiscal de Loja

Repositor de Hortifrut

Motorista

Padeiro

Pasteleiro

Confeiteiro

Forneiro

Cozinheiro

Auxiliares

Balconista

Repositor e Embalador

Operador de Caixa

Alpargatas registrou três mil demissões em 10 anos

Quatro fábricas da Alpargatas S.A. foram fechadas nos últimos 10 anos no estado. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria dos Calçados no Rio Grande do Norte, cerca de três mil postos de trabalho foram extintos. Em 2008, a fábrica em São Paulo do Potengi, distante 70 quilômetros de Natal, foi a primeira a fechar. Mais de 100 pessoas foram desligadas. Quatro anos depois a unidade em Natal também fechou as portas, colocando 1.200 trabalhadores na rua.

Em 2014, a fábrica de calçados Alpargatas fechou outra unidade, na cidade de Santo Antônio, no Agreste potiguar. O anúncio do fechamento pegou de surpresa os trabalhadores e o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria dos Calçados no Rio Grande do Norte. Aproximadamente 200 pessoas foram dispensadas da empresa na ocasião.

“Infelizmente, nós e os trabalhadores só sabemos do fechamento no dia em que a fábrica é fechada. Então, todos são pegos de surpresa. Além disso, é de extrema preocupação o que tem acontecido no Rio Grande do Norte”, revela Marcones Marinho. Quando fechou a unidade em Natal, em 2012, a companhia informou que o motivo era “otimização do processo produtivo”. As atividades foram transferidas para a Paraíba “em busca de ganhos de produção e eficiência logística”, disse.

Tribuna do Norte

SINAL VERDE EM LK MULTIMARCAS E NA EDISOM



Aqui você encontra tudo em roupas, acessórios, importados e muito mais para começar sua semana com estilo e bom gosto.

Venha para LK você também!

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Whatsapp 84 - 9 98184350

84 - 34213028