sexta-feira, 8 de setembro de 2017


Petrobras reajusta preços da gasolina e do diesel neste sábado




Os preços de venda da gasolina e do diesel às distribuidoras serão reajustados neste sábado em 2,6% e 1,5%, respectivamente, segundo informou hoje a Petrobras.



De acordo com a política de preços adotada pela empresa no final de junho, que passou a vigorar no dia 3 de julho, reajustes podem ser aplicados a qualquer momento, até diariamente, desde que a variação acumulada no mês por produto esteja dentro da faixa de +7% ou -7%.

Petrobras reajusta preços da gasolina e diesel Agência Brasil

Segundo informou a assessoria de imprensa da Petrobras, quando se atinge no mês mais de 7% ou menos de 7% de reajuste, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da companhia se reúne e analisa se vai haver alguma correção.

No ajuste anterior, que passou a vigorar ontem, o aumento para o diesel foi 0,7%, enquanto para a gasolina houve redução de 3,8%.

Segundo a companhia, a revisão da política aprovada em junho “permitirá maior aderência dos preços do mercado doméstico ao mercado internacional no curto prazo e possibilitará a companhia competir de maneira mais ágil e eficiente”


Japão : pneus sem ar apresentados como inovação no mundo


A indústria Toyo Rubber apresentou para a imprensa protótipos de pneus para veículos que não precisam de ar. Foram batizados de noair.

Esses pneus oferecem segurança ao motorista, pois não há risco de furar enquanto dirige. Também poupam tempo, pois não há necessidade parar no posto para encher os pneus. Assim, o motorista descarta a preocupação de calibrar os pneus do seu carro a cada semana ou quinzenalmente. Aliás, o motorista não pode se esquecer de manter o estepe em dia, calibrando-o sempre também. Tudo isso será descartado com essa inovação.

Pneus sem ar: inéditos no mundo

Os modelos foram apresentados como pneus de última geração. Estão expostos no Parque Memorial Expo 70, em Suita (Osaka).

Um veículo com esses pneus foi apresentado para rodar como teste. Segundo o jornal Sankei essa foi a primeira vez no mundo que um carro roda com pneus sem ar.

Como ainda não existe legislação regulamentando os pneus sem ar no Japão, não é possível colocá-los à venda. Ou seja, o consumidor ainda não pode usá-los no seu veículo para correr em rodovias públicas.

De acordo com o Sankei, outras indústrias como a Bridgestone estão desenvolvendo pneus sem ar, com a mesma performance dos com ar. A concorrência ficará acirrada.

CORTE O SEU CABELO E FAÇA A SUA BARBA NA BARBEARIA KN



A barbearia KN fica localizada na Rua José Hermínio, Número  460, Bairro Paraíba, (A 50 metros do Centro Cultural).

De Segunda à Sábado das 07:30 as 18:00, (Sem fechar para o almoço)

Ligue e marque o seu horário : 84 - 9.9818 - 6290 ou 84 - 9.9943 - 2168

Governo entrega mais 16 ônibus para o transporte escolar em Natal e Mossoró

Os estudantes da rede estadual em Natal e Mossoró passam a contar com 16 novos ônibus para o transporte escolar. Os veículos foram entregues nesta sexta-feira, 8, pelo governador Robinson Faria em ato realizado na Escola Walfredo Gurgel, no bairro Candelária em Natal.

“Estamos trabalhando para melhorar a educação em nosso Estado e atendendo reivindicação dos estudantes. Com esses veículos ampliamos a frota e as rotas para atender mais de seis mil estudantes em Natal e mil e seiscentos em Mossoró”, declarou Robinson Faria.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do Estado no valor de R$ 3,6 milhões. A entrega dos veículos contou com presença das secretarias de Estado da Educação, Cláudia Santa Rosa, da Comunicação, Juliska Azevedo, da secretaria adjunta da Educação, Monica Guimarães, diretores e técnicos da pasta da Educação.

Polícia Militar prende na zona oeste de Caicó foragido do CDP de Currais Novos

Na manhã desta sexta-feira (08), Policiais do GTO prenderam em uma residência no Bairro Novo Horizonte, zona oeste de Caicó o foragido do CDP de Currais Novos, Alex Pereira Basílio, natural do município de Currais Novos-RN.

Alex foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil e nas próximas horas deverá ser transferido para uma unidade prisional do Estado.

Globo empresta mais um jogador para clube da Série A


A temporada bem sucedida do Globo vem chamando a atenção dos grandes clubes do Brasil.

A boa campanha da Águia de Ceará-Mirim abriu os olhos de times de outros estados, que passaram a enxergar potencial no elenco tricolor, que tem quase 70% garotos formados nas categorias de base.

O próximo nome a deixar o Globo é o volante João Victor, de 20 anos. Em comunicado oficial, o clube de Ceará-Mirim confirmou que o jogador firmou contrato de empréstimo com o Atlético Goianiense até o fim do Campeonato Brasileiro, com valor estipulado na compra do passe em definitivo.

Pelo Globo, o atleta de 20 anos disputou 12 partidas e marcou um gol.

Natural de Georgino Avelino, a 50 quilômetros de Natal, o atleta tem contrato firmado com o Globo até 2019 e já foi emprestado em outras duas ocasiões, para o Força e Luz e o Atlético Potengi.

OUTROS NOMES TAMBÉM GANHARAM ASAS

João Victor é o terceiro jogador emprestado pelo Globo na atual temporada para times de divisões superiores.

Outro nome que ganhou destaque com as cores do Globo foi Pablo Oliveira, de 22 anos. Eleito craque revelação do campeonato potiguar 2016, Pablo foi contratado para o Guarani, que disputa a Série B do campeonato crasileiro.

Além dele, o atacante Romarinho, de 23 anos, firmou contrato de empréstimo com o Fluminense de empréstimo até o fim do campeonato carioca do ano que vem.

O maior artilheiro da história do Globo, com 23 gols, participou do acesso à Série C e teve o seu nome indicado por Abel Braga. O interesse surgiu após o duelo entre as equipes pela Copa do Brasil, em março deste ano. Ele já fez duas partidas com a camisa do clube carioca.

O confronto entre as equipes rendeu outro empréstimo: o goleiro Pedro Paulo, de 18 anos. Cria da base do Globo, o jogador é titular do clube das laranjeiras na categoria sub-20.


Planos de Joesley era delatar, desestabilizar o Brasil, vender tudo, ganhar dinheiro e nunca mais voltar



“Tem que ser ‘tchau’ e não voltar aqui mais nunca”. Com esta frase, durante a conversa gravada com o empregado Ricardo Saud, Joesley Batista confessou seu plano: desestabilizar os Três Poderes, vender tudo, deixar o Brasil e “não voltar aqui mais nunca”. A estratégia era garantir blindagem em cinco operações policiais, nas quais era alvo, e passar a viver no Estados Unidos, onde o grupo controla 57 empresas.


Saud diz na gravação: “Isso (delatar e ir embora ileso) é a única coisa que a gente tem acertar, Joesley, pra poder ir embora com a família”.

Investigadores da Lava Jato também suspeitam que Joesley gravou Ricardo Saud como “garantia”, em caso de traição do cúmplice.

Joesley achava que era só grampear autoridades, entregar os áudios, e nunca mais voltar ao Brasil: “não vai precisar de nós (sic)”.

O áudio não foi enviado “por acidente”. A Polícia Federal pediu o gravador para periciar o grampo de Joesley contra Michel Temer.

CLÁUDIO HUMBERTO

Mega promoção na LK MULTIMARCAS

Bermudas por apenas R$ 35,00 à vista

Produtos de qualidade com preços que cabem no seu bolso você encontra aqui !

Venha para LK você também !!

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Whatsapp 84 - 9.98184350
84 - 3421-3028