sábado, 9 de setembro de 2017


Informativo da Secretaria de Tributação e Finanças do Município de Caicó

A Prefeitura Municipal de Caicó, através da Secretaria de Tributação e Finanças, vem informar que já repassou ao banco para processamento. Os salários dos servidores lotados nas pastas abaixo relacionadas estarão em conta no dia 12 de setembro.

Secretaria Municipal de Tributação

Secretaria Municipal de Meio Ambiente

Secretaria de Turismo

Secretaria Municipal de Saúde/MAC

Secretaria Municipal de Saúde/Atenção Básica

Secretaria Municipal de Saúde/Vigilância em Saúde

URGENTE : ATROPELAMENTO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta 19:50 deste sábado (09), foi registrado um acidente de trânsito tipo atropelamento na passagem molhada do bairro Recreio, zona norte de Caicó.

Um mototaxista  conhecido por Charles mora no Recreio, atropelou um homem até o momento indentificado  por José, conhecido por ““, residente no Bairro Recreio. A vítima sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido para o hospital Regional do Seridó e seu estado de saúde é considerado estável.


O condutor da motocicleta não foi localizado.





Quadrilha rapta empresária e rouba R$ 1,5 milhão na Grande Natal




Uma quadrilha de assaltantes invadiu uma fábrica e distribuidora de bebidas em São José e Mipibu, na Grande Natal, e roubou todo o dinheiro que estava guardado no local. Depois disso, os criminosos levaram a proprietária da fábrica até a casa dela, de onde roubaram joias, outros pertences e mais dinheiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, que auxiliou na ocorrência, a estimativa é de que o bando tenha conseguido um total de R$ 1,5 milhão com o crime.




O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (8). Ainda de acordo com a assessoria de comunicação da PRF, os quinze homens armados chegaram em dois carros, uma caminhonete Hillux e um Honda Civic. Eles invadiram a fábrica, que fica na BR-101, renderam funcionários e recolheram seus pertences, além de todo o dinheiro do caixa, já que o lugar também funciona como uma distribuidora.

IPUEIRA : EX-PREFEITA TRANSFERE PM POR RAZÕES PESSOAIS E SOFRE CONDENAÇÃO



Os desembargadores que integram a 2ª Câmara Cível do TJRN deram provimento a um recurso de Apelação do Ministério Público , que resultou na condenação da então prefeita de Ipueira, a qual transferiu um policial da cidade, de forma indevida e por motivos de cunho pessoal. A Câmara atendeu à pretensão formulada na Ação de Improbidade Administrativa em relação a ré Concessa Araújo Macedo, então chefe do Executivo municipal, nos termos do art. 11, caput da Lei nº 8.429/92. Ela deverá pagar multa civil equivalente a 10 vezes o valor do subsídio ou remuneração percebida ao tempo dos fatos.


A decisão verificou que um policial militar foi removido para a cidade de Timbaúba dos Batistas, a pedido da prefeita municipal, em razão da discussão que teve com o filho dela, poucos dias antes, contrariando-o na frente dos amigos, quando solicitou que o volume do som do carro fosse reduzido.


Os desembargadores levaram também em conta que, entre os moradores da cidade de Ipueira, também ouvidos na fase inquisitorial, o comentário geral era de que o soldado havia sido "expulso" de Ipueira após ter abordado o filho da prefeita.


A abordagem efetivada pelo soldado PM foi considerada normal pelos superiores hierárquicos, até mesmo pelo Comandante do Batalhão, não se podendo falar em excesso ou abuso de autoridade; além do que nenhum dos populares ouvidos confirmou o alegado pelo filho da então prefeita, de que o policial transferido tinha mau comportamento na localidade. Ao contrário, aduziram que seu trabalho era pacífico e nunca ouviram falar nada que desabonasse a conduta dele.


Como bem salientou o MP, não se pode ignorar que é prática bastante comum, na maioria dos interiores dos Estados, a penalidade de policiais que, no legítimo exercício de seus deveres funcionais, contrariam os interesses das pessoas que constituem a classe política ou econômica dominante na cidade. Sendo o caso sob análise, mais um deles.

(Apelação nº 2011.011330-1)

CAICÓ : CAERN DIVULGA CALENDÁRIO DE RODÍZIO PARA O MÊS DE SETEMBRO



SISTEMA SEMI-ENTERRADO

Centro, Acampamento, Paraíba, Barra Nova (os setores mais elevados poderão o abastecimento parcial), terão água nos dias: 16, 17, 18, 19, 20; 30 de setembro e 01, 02, 03 e 04 de outubro.

ZONA NORTE

Vila do Príncipe, Darci Fonseca, Recreio, parte baixa, (da Rua Cesar Rodrigues Fechine em direção ao Rio Seridó), terão água nos dias: 16, 17, 18, 19, 20, 30 de setembro e 01, 02, 03 de outubro.

Parte alta da Boa Passagem (setor a direita, depois da Ponte Velha do Rio Seridó, no sentido Centro/Boa Passagem), terão água nos dias 20 de sembro e 05 de outubro durante 24 horas.

Os Bairros, Alto da Boa Vista, Serrote Branco III e parte Alta do Recreio (da rua Cesar Rodrigues Fechine até as proximidades do motel) podem ter o abastecimento comprometido por causa da baixa vazão nos dias 21 de setembro e 06 de outubro durante 24 horas.

Os Bairros, Samanaú, Salviano Santos e Nova Caicó, terão água de forma parcial nos dias: 22 de setembro e 7 de outubro durante 24hs.

SISTEMA ELEVADO

ZONA LESTE

Os Bairros, Vila Altiva, Vila Carlindo Dantas, Itans (Vila I e II), Penedo, Nova Descoberta, Conjunto Castelo Branco, Jardim Satélite(IPE), Canutos e Filhos, Loteamento Diniz, Maynard, Santa Costa, Vila Graciosa, Romeiros de Santana, Cidade Judiciária, Rua Cândido Gato, Vila Brasil, Bento XVIl, terão água nos dias: 10, 11, 12, 13, 14, 15, 23, 24, 25, 26, 28 e 29 de setembro.

Obs: Os Bairros, Vila Carlindo Dantas e Itans (Vilas I e II), terão o abastecimento comprometido por causa da baixa vazão.

ZONA OESTE

Os Bairros, João XXIII, Walfredo Gurgel, Luiz Januário (Novo Horizonte), Adjuto Dias, Paulo VI, Soledade, parte da Barra Nova, parte do setor do Hospital do Seridó, Batalhão de Polícia Militar, Soledade, terão água nos dias: 10, 11, 12, 13, 14, 15, 23, 24, 25, 26, 28 e 29 de setembro.

Obs: Os pontos elevados dos Bairros, Walfredo Gurgel, Barra Nova, Adjuto Dias e Luiz Januário, terão o abastecimento comprometido por causa da baixa vazão.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859