segunda-feira, 11 de setembro de 2017


RN ATINGE MAIS UM MARCO HISTÓRICO NEGATIVO EM NÚMEROS DA VIOLÊNCIA

O RN atingiu mais um marco histórico negativo em números da violência: 1.000 (hum mil) mortes matadas na Região Metropolitana de Natal em 2017.

Natal lidera como a mais violenta cidade da região e do estado com 451 mortes, mas no índice por grupo de 100 mil habitantes, Extremoz lidera com a taxa 168,52 CVLIs por 100 mil habitantes.

CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIAMENTO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM SÃO



Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !
Residencial Acácia
Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.
Descrição do Imóvel
Garagem
Sala de Estar
Cozinha Americana
Dois Dormitórios
Bwc Social
Área de Serviço
Jardim
Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).
Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393

Município de Caicó participa da Campanha de Multivacinação





Começou nesta segunda-feira (11) a Campanha Nacional de Multivacinação. Até 22 de setembro, os postos de saúde da rede pública oferecerão 16 tipos de vacinas para crianças e adolescentes com menos de 15 anos. As vacinas serão contra doenças como sarampo, paralisia infantil, varicela, caxumba, rubéola, meningite, hepatite A, hepatite B, febre amarela e HPV. 




No município de Caicó, as pessoas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde para participar da Campanha de Multivacinação. O “Dia D” de vacinação será no próximo sábado (16), quando todos os postos de saúde da rede pública municipal estarão abertos das 8h às 17h.




Se a criança ou o adolescente não tiverem mais a caderneta de vacinação, os pais ou responsáveis podem solicitar a segunda via na unidade de saúde em que as vacinas anteriores foram aplicadas.                      


​ 

Wesley Safadão no carnaval de Caicó em 2018

Em um show no último sábado (09) em Pipa/RN, o fenomenal Wesley Safadão anunciou que fará um show na cidade de Caicó em 2018, no período de carnaval.

A última vez que o mesmo esteve em Caicó, foi no carnaval de 2016 no clube AABB.

Joesley só pretende entregar gravações inéditas à PGR se acordo de colaboração for mantido




A prisão de Joesley Batista não pôs fim à tensa negociação entre a Procuradoria e o empresário. Após admitir aos investigadores que tem, sim, outras gravações ainda inéditas armazenadas no exterior, o dono da JBS avisa agora que só repassará o material à PGR se o acordo da J&F não for rescindido. Argumenta que não houve omissão de provas, já que o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, concedeu, no último dia 1º, mais 60 dias para os delatores anexarem dados ao caso.

Joesley trabalhava com a tese de que os delatores não eram obrigados a repassar à PGR gravações e documentos nos quais julgavam não haver indícios de crimes. Os procuradores entendem que cabe a eles dizer se e onde há problemas.



A contratação de Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, é em si um ato simbólico. “Eu vou fazer a advocacia do confronto. Não terei contato institucional com a Procuradoria. Se houver rescisão, eles já têm advogado: eu.” O criminalista é um crítico do uso ostensivo de delações na Lava Jato.



As polêmicas que circundam a colaboração da J&F devem ampliar a pressão sobre Fachin no Supremo. Aliados do presidente Michel Temer dizem que, se Rodrigo Janot errou ao acelerar a tramitação do acordo dos Batistas, o ministro do STF incorreu no mesmo pecado ao homologá-lo sem cautela.


Esses aliados apontam que a PF só encontrou os áudios apagados por Joesley porque a defesa de Temer solicitou perícia no grampo que afetou o presidente. O exame não havia sido pedido por Fachin.

PAINEL / FOLHA

Brasileira é presa em flagrante no Aeroporto de São Gonçalo com 45 mil comprimidos de ecstasy


A Polícia Federal prendeu em flagrante na madrugada deste domingo (10/9), no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, Isamara Alves, manicure, cearense, 24 anos, acusada de tráfico de drogas. Ela desembarcou de um voo procedente de Lisboa, Portugal e trazia escondido na bagagem cerca de 45 mil comprimidos de ecstasy.


A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina realizada pelos policiais da Delegacia de Polícia de Imigração em conjunto com fiscais da Receita Federal, ocasião em que duas malas de aspecto suspeito foram identificadas após submetidas a exames de raios X.



A passageira, informalmente entrevistada, se mostrou apreensiva, o que levou a que uma busca mais detalhada fosse feita nos seus pertences. Após a retirada de todos os itens, ainda assim percebeu-se um peso incomum na bagagem, pois a droga estava oculta nos fundos falsos existentes em ambas as malas e distribuídas em 6 tabletes de comprimidos prensados.



Depois do achado, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para autuação na sede da PF, onde horas mais tarde negou-se a responder as perguntas que lhe foram formuladas, invocando o direito constitucional de permanecer calada e só falar em Juízo.


Indiciada em tráfico internacional de drogas, a acusada permanece sob custódia na Superintendência da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Esta foi a 3ª maior apreensão de droga sintética já realizada pela PF naquele aeroporto desde que o equipamento foi inaugurado em 2014.


PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859