Agendamento para cirurgias de catarata prossegue em Caicó

O Município de Caicó iniciou mais uma etapa do agendamento dos pacientes cadastrados para cirurgias de catarata. Quem estiver na fila de espera, deve procurar a antiga prefeitura a partir desta quarta-feira (13) até a sexta-feira (15), das 08h às 13h. 

Na quinta-feira (14), o atendimento será a partir das 13 horas, pois no local do agendamento, haverá a reunião do Conselho Municipal de Saúde. A secretaria municipal de Saúde está solicitando os documentos pessoais e exames pré-operatórios já realizados, para que a equipe técnica possa analisar e, posteriormente, autorizar e marcar a data do procedimento cirúrgico.

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !
Residencial Acácia
Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.
Descrição do Imóvel
Garagem
Sala de Estar
Cozinha Americana
Dois Dormitórios
Bwc Social
Área de Serviço
Jardim
Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).
Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393

Recursos da COSIP podem ser empregados em energias renováveis

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou a Lei nº 5001/2017, que altera o artigo 3º da Lei nº 4436/2010, que versa sobre os investimentos da Contribuição Social de Iluminação Pública (COSIP). 

Segundo a nova legislação, de autoria do vereador José Rangel, o artigo 3º passa a ter a seguinte redação: “O custo de serviço de iluminação pública compreende as despesas mensais com fornecimento de energia elétrica, operação, manutenção e administração do sistema, além de investimentos destinados à instalação de energia solar e de outras fontes renováveis em imóveis públicos, bem como a suprir encargos financeiros para a expansão, melhoria e/ou modernização da iluminação pública”.

“Nós recebemos a matéria positivamente. A energia solar possui um baixo custo de manutenção dos seus equipamentos e, assim como a eólica, também um baixo impacto para o meio ambiente. As energias renováveis representam verdadeiros benefícios para a natureza, já que contam muitas vezes com baixos custos, e, além disso, não necessitam de processos artificiais que resultam

Morre Siderley Menezes, idealizador da Sidys TV de Currais Novos



Morreu aos 73 anos o empresário do ramo de comunicação de Currais Novos, Siderley Menezes.

Ele lutava contra um câncer e foi vencido ontem pela doença em Natal, onde estava em tratamento médico.

Siderley Menezes nasceu em 24/11/1943 e faleceu ontem,  12/09/2017.

O velório será a partir das 10 horas desta quarta-feira, 12, na sua  residência na Rua Albany Salustino 518, em Currais Novos.

As 19 horas acontecerá missa na Igreja de Santana de Currais Novos e em seguida o corpo de Siderley Menezes segue para Natal, onde será cremado a pedido dele. Siderley pediu que suas cinzas fossem espalhadas no jardim de sua casa e a família atenderá ao seu pedido em um ato intimo entre esposa, filhos, netos e parentes.

Siderley Menezes deixa viúva a esposa Silvia Menezes, além de 3 filhos, 6 netos e 2 bisnetos.

BLOG SUERDA MEDEIROS