quinta-feira, 14 de setembro de 2017


Município de Caicó recebeu recursos para as obras de calçamento


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, anunciou nas redes sociais que o Município recebeu na terça-feira (12) o recurso de 177 mil reais, referente à segunda parcela de emenda parlamentar para obras de calçamento de ruas na zona norte. 


“Foi uma solicitação nossa quando estivemos em Brasília, do vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias, e do vereador Lobão Filho ao deputado federal Walter Alves. Já convocamos a empresa para iniciar na próxima semana a obra. Foram licitados trechos nas ruas Getúlio Vargas, Tereza Medeiros, Doutor Aladim – no bairro Boa Passagem, além de trecho da rua Stênio Aladim, no Recreio”, destacou o prefeito.

Comandante do 6º BPM recebe dados e mostra que trabalho da PM tem surtido efeito. A redução é de 31%



De acordo com os dados registrados no Copom do 6º BPM, o Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do batalhão, localizado em Caicó, faz uma avaliação positiva e mostra os dados a população, fazendo um comparativo em relação ao mesmo período do ano passado.

“Recebemos essa semana os dados estatísticos de nossa Central de Operações da Policia Militar (COPOM) e ficamos muito satisfeitos com os resultados positivos em relação ao mesmo período do ano passado. Com um grande destaque para a recuperação de veículos roubados e apreensão de foragidos, isso mostra o nosso poder de resposta a população.

Segundo os dados do Copom, no mês de agosto de 2016 foram atendidas 355 ocorrências, já no corrente ano, tivemos 245. Uma redução de mais de 31%. Dentre esses dados, o ponto mais positivo está não só na redução do número de ocorrências, mas no poder de resolução do trabalho da polícia militar.

Com o aumento do número de abordagens, que é realizado por todo o efetivo, tivemos um grande destaque com a recuperação de veículos roubados, que foram um total de sete, bem como a captura de seis foragidos da justiça, sem contar as apreensões de drogas e armas de fogo que foram tiradas de circulação. ” Ressaltou o Ten Cel Walmary Costa.

Esse trabalho de estatísticas é constante e é de responsabilidade do NAE (Núcleo de Análise Estatístico) todos os meses o comandante recebe esse relatório geral de todas as ocorrências, bem como seus respectivos comparativos. Atualmente, o administrador do banco de dados e estatísticas é o Sd PM Juan, que vem dando continuidade ao trabalho de seu antecessor o Cb PM Petrônio.

Quadrilha tenta roubar carros-fortes e ateia fogo em automóvel para fugir no interior do RN



Uma quadrilha de assaltantes tentou roubar o dinheiro de dois carros-fortes entre as cidades de Bom Jesus e Santa Maria, no interior potiguar. A tentativa de assalto aconteceu no início da noite desta quarta-feira (13) e os criminosos foram confrontados por um vigilante de uma das empresas de transporte de valores e pela Polícia Militar.

Na fuga, os bandidos atearam fogo em um automóvel e o colocaram no meio da pista, para dificultar as buscas.

Segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, da assessoria de imprensa da PM, os dois carros-fortes trafegavam na estrada que liga Bom Jesus e Santa Maria quando foram interceptados pelos assaltantes. Pelo menos oito homens que estavam em três veículos participaram da ação.

Um dos vigilantes que seguia em um dos carros da transportadora de valores trocou tiro contra os criminosos, enquanto outro acionou a PM. Quando os policiais chegaram ao local, ainda de acordo com o tenente-coronel Franco, os assaltantes fugiram.

No entanto, segundo o tenente-coronel Eduardo Franco, eles atearam fogo em um dos veículos que usaram no crime e o abandonaram no meio da pista, para dificultar a perseguição, e se evadiram nos outros dois. A assessoria de imprensa da PM afirma que a polícia segue realizando patrulhamento na região para encontrar a quadrilha.

 

Com informações do G1/RN

PROMOÇÃO NA LK MULTIMARCAS


              MEGA PROMOÇÃO


Bermudas com preço super promocional

Produtos de qualidade com preços que cabem no seu bolso você encontra aqui !

Venha para LK você também !

Av Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Whatsapp 84 - 9 98184350
84 - 3421 - 3028