domingo, 17 de setembro de 2017


URGENTE : HOMEM ASSASSINADO E MULHER FERIDA AGORA POUCO EM CAICÓ

Por volta 19:55 deste domingo (17), foi registrado um homicídio e uma tentativa de homicídio em uma residência próximo ao clube Acassec, zona leste de Caicó.



De acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, sacaram uma arma e abriram fogo contra um indivíduo por nome de "Thales" que acabou tombando morto no local, de acordo com informações, uma mulher encontra-se ferida no local.


A mulher ferida é conhecida por Daniele, a mesma foi socorrida por uma equipe do Samu Caicó e deu entrada na urgência do Hospital Regional do Seridó e o seu estadode saúde é considerado estável.

Fórum de Turismo de Caicó abre inscrições para submissão de trabalhos acadêmicos




Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, o Município de Caicó realizará um Fórum de Turismo para reunir acadêmicos, profissionais e gestores públicos para debater o tema “Políticas de Conservação do Patrimônio Cultural”. A programação trará debates como turismo religioso, gastronomia e identidade regional, hospitalidade e serviços turísticos, patrimônio natural, geoparques, entre outros temas. O local do evento será o auditório da Casa do Empresário.

O Fórum de Turismo de Caicó terá carga-horária de 20 horas e contará com palestrantes do SENAC, UFRN, IFRN, UERN, Universidade Potiguar e Universidade do Cariri. Um dos destaques da programação será a apresentação de trabalhos acadêmicos, que deverão ser submetidos até o dia 20 de setembro, no formato resumo expandido. As regras de submissão e apresentação estão disponíveis em: www.facebook.com/forumdeturismodecaico.

É BRASIL : BÊBADO, MOTORISTA MATA MULHER E É LIBERADO AO PAGAR R$ 1 MIL

Uma mulher de 38 anos morreu depois de ter a moto atingida por um carro na estrada Francisco Belluci, em Cerquilho, na tarde de sábado (16).

Com a batida, a vítima foi arremessada para fora da estrada. Motoristas que passavam pelo local pararam para prestar auxílio à mulher até a chegada da ambulância. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos horas depois do acidente.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo foi detido e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro que confirmou a ingestão de álcool.

O homem foi preso e levado ao plantão policial de Tatuí, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. Ele foi liberado após pagar uma fiança de R$ 1 mil.

Após a conclusão da ocorrência a polícia foi informada que a vítima tinha morrido no hospital. Por conta disso, o motorista pode ser indiciado por homicídio culposo.

POSTO DE COMBUSTÍVEL É VÍTIMA DO 12º EM 2017 NA ZONA OESTE DE CAICÓ

Por volta 03:40 deste domingo (17), dois indivíduos provalmente menores de idade chegaram no posto Santa Cruz e anunciaram o assalto.  A dupla estava armados com facas pexeiras e após recolher o dinheiro do frentista a dupla fugiu em direção ao bairro João XXIII.

Este foi o 12º assalto registrado em 2017 no Posto Santa Cruz que fica localizado as margem da BR 427, Bairro Barra Nova.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859