domingo, 24 de setembro de 2017


URGENTE : MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CAICÓ

Por volta 18:35 deste domingo (24), foi registrado o roubo de uma motocicleta modelo HONDA BROS por trás do colégio CDS no bairro Paraíba em Caicó.

De acordo com informações, dois indivíduos provalmente menores de idade e armados com um revolver, renderam a vítima e levaram sua moto de placa OWD 3808 - Preta / CAICÓ-RN.




LICITAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DO ASFALTO DE CAICÓ ACONTECE DIA 04 DE OUTUBRO




A Prefeitura Municipal de Caicó abriu processo licitatório na modalidade concorrência nº 002/2017, tipo menor preço por valor global, tendo como objetivo a contratação de empresa para execução dos serviços de conclusão da recuperação e pavimentação asfáltica com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), visando atender diversas ruas do município.



A licitação acontecerá no próximo dia 04 de outubro. Das 08h às 08h59 será realizado o credenciamento dos representantes das empresas licitantes e recebimento do Certificado de Registro Cadastral, na Sala de Licitações. Às 09h, será iniciada a sessão de recebimento e abertura dos envelopes com documentação e proposta. Informações no Centro Administrativo, situado na Avenida Coronel Martiniano, 993, Centro, ou no link “Licitações” da página oficial da prefeitura.


Serão investidos quatro milhões 794 mil reais, através de convênio com o Ministério das Cidades por meio de emenda parlamentar. A atual gestão encontrou a obra paralisada e rescindiu o contrato com a antiga empresa, visando apresentar novos projetos à Caixa Econômica Federal.


Confira os logradouros que receberão os serviços de recapeamento e recapeamento asfáltico: rua Júlio Rodrigues, rua Joaquim Gorgônio, rua Manoel Felipe, rua Renato Dantas, avenida Carlindo Dantas, avenida Rui Mariz, trevo da Boa Passagem, avenida Seridó, rua Pedro Velho, avenida Celso Dantas, avenida Coronel Martiniano, rua Augusto Monteiro, rua Olegário Vale, rua Generina Vale, avenida Rio Branco, rua Senador José Bernardo, rua Padre João Maria, rua Visitador Fernandes, rua Comandante Ezequiel e rua Joel Damasceno.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

IRMÃ DO CANTOR RAY DO SAIA RODADA É ASSASSINADA EM UMARIZAL


Mais um crime de homicídio em Umarizal na região Oeste do RN, a vítima trata-se de uma mulher e as primeiras informações chegadas ao blog João Moacir dão conta que ela é irmã do cantor Raí do Saia Rodada, o marido dela também foi ferido.

Ainda não se sabe a motivação do crime. 

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !
Residencial Acácia
Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.
Descrição do Imóvel
Garagem
Sala de Estar
Cozinha Americana
Dois Dormitórios
Bwc Social
Área de Serviço
Jardim
Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).
Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393

URGENTE : CAPOTAMENTO AGORA NO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE CAICÓ E SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

Por volta 12:40 deste domingo (24), foi registrado o capotamento de um veículo na RN 288, entre os municípios de Caicó e São José do Seridó.


De acordo com informações, uma jovem Caicoense, filha de Ezilda da sucata conduzia seu veiculo quando perdeu o controle do mesmo, vindo a capotar.

Além da jovem o veículo era ocupado por outro adulto, um adolescente e uma criança, todos foram socorridos para o hospital Regional do Seridó com pequenos ferimentos pelo corpo e passam bemais. O veículo ficou bastante danificado.




MUNICÍPIO DE CAICÓ DEFENDE PRÓ SERTÃO COMO PROJETO QUE CONSOLIDARÁ POLO TÊXTIL DO SERIDÓ



O prefeito de Caicó, Batata Araújo, participou na manhã deste sábado (23) da audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Parelhas em defesa do Pró Sertão. O movimento intitulado “Grito do Emprego” também contou com uma caminhada saindo da praça da matriz para o clube Acampar, com a presença de trabalhadores de facções de costura de diversos municípios do Seridó.

 A audiência foi em decorrência da ação do Ministério Público do Trabalho que envolve a Guararapes e fábricas do interior vinculadas ao Pró Sertão. “O Pró Sertão é responsável pela geração de aproximadamente 5.000 empregos e pela injeção de mais de R$ 60 milhões na economia do Seridó”, ressaltou o prefeito Batata durante entrevista, defendendo a sensibilidade da decisão judicial para não prejudicar o processo de interiorização da indústria.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico de Caicó, Diego Vale, as facções de costura tem o cuidado com a legislação trabalhista e desenvolvem projetos de Saúde e Segurança no Trabalho. “O incentivo dado para capacitação de mão de obra e aquisição de equipamentos estão fazendo que empreendedores estreiem como facção e depois criem suas marcas próprias. O Pró Sertão é a porta de entrada!”, destacou Diego.

Caicó está tocando o projeto do Centro Tecnológico Têxtil, um centro de estilismo que, junto ao IFRN, SENAI e SEBRAE, dará suporte à expansão da indústria de confecção no Seridó. A expectativa do município é que, com o polo estabelecido, além de Guararapes e Hering, o Seridó passe a ser mais atrativo para outras empresas âncoras e surjam cada vez mais marcas próprias de confecções.