domingo, 1 de outubro de 2017


'VOU MATAR FUNCIONÁRIO', FIZ PICHAÇÃO EM ESCOLA DE NATAL



Criminosos invadiram uma escola pública na Zona Norte de Natal neste sábado (30) e reviraram as salas de aula do prédio. Além disso, os vândalos picharam as paredes com ameaças a funcionários da instituição de ensino. “Vou matar funcionário durante aula”, diz uma das pichações.


O crime aconteceu na Escola Estadual Crizan Siminéa, no conjunto Nova Natal. De acordo com testemunhas, seis homens encapuzados invadiram a escola e causaram toda a destruição. Tintas que estavam nos armários foram jogadas na parede, salas ficaram reviradas. Os criminosos arremessaram, inclusive, uma carteira no teto do prédio.

Polícia prende suspeito de vir cometendo arrombamentos em Caicó

Uma guarnição da Polícia Militar do 6° BPM de Caicó, prendeu na manhã deste domingo (01), no Bairro Soledade, um suspeito de estar praticando vários arrombamentos a residências.

O suspeito foi localizado no bairro Paraíba por o comandante da guarnição que atendeu a ocorrência e estava saindo de serviço. O PM o seguiu até o bairro Soledade e ligou para o COPOM da PM que de pronto enviou policiais que entravam de serviço em outra viatura e efetuaram a prisão.

O ex-presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos conhecido “Branco“, é o principal suspeito de pular o portão e invadir uma residência, no Centro de Caicó. Ele teria quebrado a janela da casa para entrar no local, entretanto, ele foi descoberto por vizinhos que ouviram o barulho de vidro quebrando e o flagraram dentro do beco da casa, momento em que ele pulou o portão de volta e fugiu do local, relembre Aqui.

O Branco também é suspeito de furtar um botijão de gás de cozinha no Alto da Boa Vista, enquanto os donos da residência furtada estavam em um sítio.

Após a prisão, nesta manhã de domingo (01 de out), o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foi autuado em flagrante por Furto e Porte de Arma Branca. Branco segue preso em uma das celas da Delegacia de Polícia Civil a disposição da justiça.

CRN 

COM MÁSCARAS DE BOLSONARO, 'BEIJAÇO' PROTESTA CONTRA 'CURA GAY' EM FESTIVAL MADA EM NATAL



Um ‘beijaço gay’ foi promovido no palco do festival de música Mada, em Natal, durante o show da banda potiguar Plutão Já Foi Planeta, na noite desta sexta-feira (29). Pelo menos 14 casais homoafetivos e heterossexuais se beijaram enquanto o grupo tocava a música Alto Mar – um dos seus principais sucessos.

Veja o vídeo AQUI

O protesto era contra o preconceito e contra a ‘cura gay’, segundo informou a produção da banda. Algumas pessoas usavam máscaras do presidente Michel Temer e do deputado federal Jair Bolsonaro, que foram rasgadas em seguida.

“A gente precisa de amor, porque a gente está vivendo uma época bizarra de ódio. Pelo amor de Deus, vamos se amar”, disse a cantora Natália Noronha antes de começar a música.

Parte da platéia da Arena das Dunas – onde ocorre o festival Mada – também participou do protesto, se beijando. Antes mesmo do beijaço, houve protesto político com gritos de ‘Fora Temer’.

Procurada, a produção da banda explicou que o protesto foi marcado pelas redes sociais. Casais de namorados ou amigos podiam participar, independente da orientação sexual. Um total de 20 casais se inscreveram e 14 subiram ao palco. Namoradas dos integrantes da Plutão Já Foi Planeta também participaram.

 

Informações do G1/RN

LK MULTIMARCAS



Venha conhecer a nova coleção de camisetas que acabou de chegar e LK Multimarcas. É uma mais linda que a outra !

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

☎ Whatsapp 9 98184350 
☎ 34213028