sexta-feira, 6 de outubro de 2017


Doença misteriosa mata mulheres da mesma residência em Caicó; caso preocupa a população

Uma das filhas, a Maria, tinha um problema pulmonar e faleceu a 32 dias atrás, morreu também a mãe dela e ontem morreu uma tia. A irmã de Maria, e única sobrevivente, adoeceu e apresenta os mesmos sintomas da doença e econtra-se internada no Hospital Regional so Seridó.


O laudo médico da mãe e da filha dela deu que a doença seria pneumonia, o que vêm preocupando moradores da redondeza que temem que a doença vire uma epidemia e atinja outras pessoas das proximidades. A residência foi fechada e interditada pela Vigilância Sanitária.


A Escola Municipal Olívia Pereira Rodrigues, que fica próxima e na mesma rua da casa onde foi identificado o problema, teve as aulas suspensas por tempo indeterminado até que seja descoberto se o caso não oferece nenhum risco para as crianças e funcionários daquela instituição de ensino.

Caicó na Rota Notícia

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL





Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !

Residencial Acácia

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393

METADE DOS BRASILEIROS ESTÁ COM EMPRÉSTIMO OU FINANCIAMENTO ATRASADO


Levantamento aponta que 50% dos consumidores brasileiros atrasaram as parcelas de empréstimos ou financiamentos no mês de agosto. Desse total, 34% tiveram atrasos ao longo do contrato e 16% estavam com parcelas pendentes no mês. Os dados foram divulgados hoje (6) pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

Entre os entrevistados, 42% recorreram a pelo menos uma forma de crédito em agosto, ante 58% que não fez compras a prazo ou empréstimo. Segundo a pesquisa, 14% contraíram algum empréstimo e têm parcelas a pagar; 18% têm pendentes parcelas de financiamentos.

Nas lojas, considerando apenas quem tentou fazer compra parcelada, 63% tiveram o crédito negado, sendo o motivo principal a inadimplência (24%), seguida por renda insuficiente (11%). A tomada de empréstimos e financiamentos é vista como difícil ou muito difícil por 44% dos consumidores. Para 18%, não é nem fácil nem difícil e, para 15%, fácil ou muito fácil.

Por falta de público, show do cantor Gusttavo Lima é cancelado em Rio Branco

Por falta de público, o show do cantor Gusttavo Lima que estava marcado para a sexta-feira (6), em Rio Branco, foi cancelado. A notícia foi anunciada nesta quinta-feira (5) pela empresa responsável pela produção. Em nota, a produção do evento lamentou o ocorrido e pediu desculpas pelo transtorno.

A nota, divulgada nas redes sociais, diz que mesmo com a divulgação do show nas redes sociais e demais veículos de comunicação não houve público suficiente. Os ingressos devem ser devolvidos conforme o calendário divulgado pela empresa.

Os primeiros a receberem a devolução são aquelas pessoas que compraram ingresso para acompanhar o show na pista. Esses podem ir até a loja Hoje Cosmetics, no Centro de Rio Branco, no dia 9 de outubro.

Quem pagou pela ala VIP com open bar vai ter o valor do ingresso devolvido em 13 de outubro, seguido pelas pessoas do camarote individual no dia 16 deste mês e por último, no dia 18, quem comprou a entrada com direito a Backstreet e empresarial.

G1