terça-feira, 10 de outubro de 2017


URGENTE : AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO AGORA POUCO EM NATAL

Por volta 18:40 desta terça-feira (09), o Agente penitenciário, Tiago Jefferson de Lima foi baleado e morto por marginais após ter sua casa invadida no Bairro Bom Pastor em Natal.


A vítima chegou a ser socorrido para a upa da cidade da esperança mais já chegou sem vida no local.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

CARTEIRA ASSINADA ENTRE 1998 E 2016 DÁ DIREITO A DOIS SALÁRIOS ?

Veja - Voltou a circular no WhatsApp e em redes sociais nos últimos dias um boato segundo o qual aqueles que tenham trabalhado com carteira assinada entre 1998 e 2016 têm direito a receber, retroativamente, o valor de até dois salários mínimos:

Você trabalhou com carteira assinada no período entre 1998 a 2016? Se SIM, você pode está apto a receber retroativo de até 2 salários mínimos. Verifique seu nome na lista para sacar até R$1.760,00 em uma agência da CAIXA mais próxima. Lista Completa no link abaixo http://sinemprego.com/fgts/”

A lorota surgiu em 2016, quando o salário mínimo era de 880 reais – o que explica o valor de dois salários mínimos ali enunciado ser de 1.760 reais, e não de 1.874 reais, dobro dos 937 reais do salário mínimo de 2017.

Não há, além disso, qualquer informação da Caixa Econômica Federal a respeito do suposto valor à disposição dos trabalhadores. As recomendações mais recentes do banco estatal acerca de saques se referiam às contas inativas do FGTS, cujos valores puderam ser retirados entre março e julho de 2017 por aqueles que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa até 31 de dezembro de 2015. Nada relacionado a quem teve a carteira de trabalho assinada entre 1998 e 2016.

Este boato, contudo, não é mau apenas por ser uma completa mentira. O link do “sinemprego” é classificado como “enganoso” ou “malicioso” e o acesso a ele é bloqueado pelos navegadores da internet. Isso significa que, ao acessar o site, o internauta pode ter “roubados” dados pessoais, tais como senhas de cartão de crédito e números de telefone.

Aos que contrariam as recomendações de segurança e insistem em visitar o endereço, os golpistas sugerem três perguntas, que devem ser respondidas para que o acesso à lista de beneficiários seja liberado. Ao passar por estas etapas, no entanto, o incauto internauta se depara com uma tela que informa que lista está bloqueada e condiciona o desbloqueio ao compartilhamento do boato em oito grupos ou até 20 amigos no WhatsApp. Quando o conteúdo é compartilhado, o ciclo se repete.

Não há, portanto, dois salários mínimos à disposição de quem trabalhou com registro em carteira entre 1998 e 2016. Trata-se de um boato para enganar pessoas e aplicar golpes na internet.

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL



Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !

Residencial Acácia

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393

CAERN DIVULGA CALENDÁRIO DO RODÍZIO DE ABASTECIMENTO NO MÊS DE OUTUBRO EM CAICÓ


A Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, divulgou o rodízio de abastecimento para a cidade de Caicó, para parte deste mês de outubro.

Confira:

O abastecimento de água seguirá o seguinte calendário:

Centro, Acampamento, Barra Nova, Zona Norte + a Cidade de Jardim de PiranhaS: 10,11

ZONA LESTE e Bairro João Paulo II: DIAS: 12,13,14

ZONA OESTE – BAIRROS -João XXIII, Walfredo Gurgel, Luiz Januário (Novo Horizonte), Adjuto Dias,Paulo VI, Soledade, parte da Barra Nova, parte do setor do Hospital do Seridó, Batalhão de Polícia Militar, Soledade: DIAS: 15,16,17,18 + a Cidade de Jardim de Piranhas.

A CIDADE DE CAICÓ ESTÁ SENDO ABASTECIDA SOMENTE PELOSISTEMA DA ADUTORA EMERGENCIAL, COM UMA VAZÃO QUE ESTÁ VARIANDO ENTRE 270 E 320m³/h.

O ABASTECIMENTOSERÁ LENTO POR MOTIVO DA VAZÃO.

DIAS 07 E 08, SERÁ ABSTECIDA A CIDADE DE JARDIM DE PIRANHAS E A CIDADE DE CAICÓ, FICARÁ COM A VAZÃO 200m³/h.

FACHIN DIZ QUE SISTEMA PENAL BRASILEIRO É SELETIVO E DESIGUAL


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin disse hoje (9) que o sistema penal brasileiro é seletivo e desigual. Durante palestra em um encontro de juízes federais em Porto Alegre, o relator dos processos da Operação Lava Jato na Corte também defendeu o fim do foro privilegiado.

“Em regra, temos um sistema injusto, seletivo e desigual entre o segmento social mais abastado e aquele dos cidadãos desprovidos de privilégios”, disse.

Na avaliação do ministro, o processo penal deve ser igual para todos e o Judiciário deve estar atento aos recursos utilizados por advogados de classes privilegiadas para perpetuar os processos e levá-los à prescrição.

Segundo Fachin, uma das medidas para acabar com a desigualdade é o fim do foro privilegiado. “O foro privilegiado é uma exceção não justificada no sistema republicano e sua extinção urge”, afirmou.

“Cabe a nós, magistrados, impor resposta aos que tiverem seus crimes comprovados. Devemos estar conscientes que a parcela privilegiada pela seletividade do sistema penal se empenha em fazer crer que estamos colocando em perigo garantias individuais, mas devemos seguir adiante, ainda que falhas possam ocorrer. Os tempos de agora são íngremes e precisamos seguir agindo com ousadia, temperança, confiança, serenidade e firmeza”, completou.

Fachin participou da abertura do Fórum Nacional de Juízes Federais Criminais (Fonacrim), promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) para debater e estabelecer medidas para melhorar o trabalho da justiça criminal no Brasil.

 

Agência Brasil