sábado, 4 de novembro de 2017


Novidades que devem chegar ao WhatsApp em breve

A maneira como você usa o WhatsApp está prestes a mudar. Nos próximos meses, o aplicativo de mensagens mais popular do mundo deve ganhar uma série de recursos, como a possibilidade de apagar mensagens já enviadas, o que já funciona na versão beta do aplicativo. Listamos abaixo quatro novidades que estarão disponíveis em breve no seu celular. Confira:

Mensagens editáveis.

Será possível editar e até apagar uma mensagem enviada na plataforma. Para isso, o usuário deverá clicar em “Editar” e alterar o conteúdo.

É importante lembrar que o destinatário saberá que a mensagem foi apagada, visualizando algo como “Mensagem revogada”.

Rastreamento de contatos em tempo real.

O recurso, que já está presente na versão de testes do app, vai deixar você rastrear a localização dos seus contatos em tempo real. O Live Location Tracking poderá ser ativado por tempos determinados, indefinidamente ou desativado completamente.

Usado também por muitas empresas como ferramenta de comunicação, o app estaria testando recursos focados no mundo corporativo. Segundo o WABetaInfo, a principal novidade são as chamadas "mensagens estruturadas". Enviadas por um usuário em um idioma, elas seriam traduzidas na língua do destinatário, facilitando a comunicação e evitando erros de interpretação.

Pagamentos.

Nos próximos meses, pode ser possível fazer pagamentos pelo aplicativo. Pelo menos é o que parece. O Facebook, dono do WhatsApp, deve testar um sistema que vai permitir a troca de quantias na Índia em breve. Os rumores surgiram depois que a empresa abriu uma vaga de emprego no país para um especialista no setor.

Sesed e PM realizam operação Enem 2017 em 40 cidades potiguares


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) junto com a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizam a Operação Enem 2017, neste domingo (05) e no próximo dia 12, em 40 cidades onde serão aplicadas as provas, sendo nove na Região Metropolitana e 31 no interior do estado. Estarão trabalhando em escala extraordinária 836 policiais militares por dia, nos 299 locais de prova.De acordo com a secretária de Segurança, Sheila Freitas, os policiais envolvidos estarão trabalhando para garantir a segurança dos estudantes e funcionários, assim como o deslocamento dos malotes. ” Estamos com o Gabinete de Gestão de Crise montado, durante o dia todo, onde concentraremos as atividades “, explicou.“Nestes momentos decisivos para aqueles que serão submetidos às provas do Enem, a grande equipe da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estará nas ruas para garantir a tranquilidade deste importante evento”, apontou o Comandante Geral da PM, Coronel Osmar

Após presos usarem lençóis para 'caçar' celulares, agentes fazem apreensão em cadeia de Natal


Agentes penitenciários apreenderam na Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte da cidade, nove celulares, seis pacotes de fumo e duas carteiras de cigarro em uma revista realizada nesta sexta-feira (3) na unidade.

A inspeção aconteceu após a divulgação de um vídeo em que os detentos aparecem espalhados em duplas e, com lençóis abertos, parecem se divertir ‘caçando’ aparelhos celulares.

Incêndio de grandes proporções no bairro Itans

Por volta 11:30 deste sábado (04), teve início uma incêndio de grandes proporções na vegetação seca dentro do Açude Itans. O fogo toma conta de uma área bastante considerável e prejudica o tráfego de veículos na parede do reservatório.


Viaturas dos Bombeiros foram enviadas para o local.


Sonho do ABC se livrar do rebaixamento chega ao fim





O sonho do ABC de se livrar do rebaixamento praticamente se encerrou, a derrota para Luverdense foi fatal para os planos do treinador Ranielle Ribeiro, que viu seu time massacrar o adversário dos quinze minutos finais do segundo tempo até o apito final, criar várias situações de gols e não conseguir virar o placar. O gol foi marcado por Marco Aurélio. Apesar do resultado arrasador, a torcida aplaudiu o grupo natalense após o apito final. O ABC volta a campo terça (7) para enfrentar o América Mineiro, no estádio Independência.


A bola começou a rolar e o ABC como dono da casa, buscou se impor em campo, mas a experiente equipe da Luverdense não se deixou pressionar e não demorou muito para assumir o controle da situação em campo. A equipe alviverde, tocava bem a bola e conseguia encontrar espaços entre a marcação abecedista, porém pecava no último passe ou demorava na hora de finalizar, dando chances para os defensores alvinegros se recuperarem.





Na frente, os meninos que vinham sendo a sensação da equipe potiguar, não conseguiam superar a marcação da zaga, tanto que antes de sofrer o gol aos 11 minutos, com Marco Aurélio cobrando falta da entrada da área, o ABC só tinha conseguido um chute com Matheus de fora da área. A equipe não tinha força para furar o bloqueio adversário, começou a errar passes e vez por outra se via em apuros na zaga.


Depois de tanto ver a Luverdense chegar, aos poucos o time potiguar foi conseguindo imprimir velocidade nas jogadas ofensivas e perto dos trinta minutos conseguiu envolver o adversário pela primeira vez e quase Berguinho empatou o jogo, com um desvio de cabeça que cruzou toda extensão das traves, até sair pela linha de fundo. O susto seguinte veio numa falta bem cobrada por Arêz, que passou muito perto do ângulo.

Com a marcação alta, no campo do adversário, os donos da casa acabaram com a tranquilidade que a Luverdense tinha para construir suas jogadas. Com isso, os visitantes foram empurrados para defesa e praticamente não passou mais do meio-campo nos quinze minutos finais, porém conseguiram manter a vantagem mínima no placar.


Mal ocorreu a saída do segundo tempo e o ABC encaixou logo dois ataques muitos perigosos, no primeiro Fessin demorou a concluir e permitiu o corte parcial, no segundo lance ocorreu o cruzamento e Erivélton acertou um forte chute, por azar subiu muito. Mas isso foi o suficiente para reanimar os torcedores que empurravam o time das arquibancadas. Depois foi a vez de Tonhão erguer na área, Matheus mergulhar, desviar a ver a bola ir pela linha de fundo. Depois Matheus foi puxado dentro da área, após boa jogada, e o arbitro deixou de marcar o pênalti.


O jogo ficou franco, depois de Edson salvar o ABC de levar o segundo gol, num chute de Ratão, no lance seguinte, Erivélton foi a linha de fundo, cruzou, Fessin desviou e perdeu um gol incrível. A partida se transformou praticamente num treino de ataque defesa, Matheus voltou a realizar boa jogada e buscou o canto esquerdo do goleiro Diego Silva, mas errou o alvo. Mal na partida o juiz do Tocantins deixou de dar uma segunda penalidade a favor do Alvinegro, quando Berguinho cabeceou uma bola e o zagueiro tirou com a mão.


O tempo passava, as chances de gol iam se acumulando e sendo desperdiçadas e a torcida mesmo impaciente, não deixava de apoiar a garotada que modificou completamente o panorama da partida na segunda etapa. A pressão era forte, mas a vitória era muito importante para a Luverdense, que entrou no modo salve-se como puder, se entrincheirou na grande área e passou a chutar bola para tudo quando é lado para se livrar do perigo do empate.


A equipe de Lucas do Rio Verde também andou brincando com fogo, pois também desperdiçou chances incríveis de matar a partida, concedendo uma sobrevida aos abecedistas. Mas isso já ocorreu nos acréscimos, quando os natalenses já não tinham mais tanto fôlego para lutar pela posse de bola. Mas o tempo foi implacável e a derrota praticamente confirmou o rebaixamento abecedista. Que caiu, mas deixou o campo aplaudido pela determinação em campo.


Tribuna do Norte

INACINHO VIAGENS : VIAGEM COM CONFORTO, SEGURANÇA E PONTUALIDADE


Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sexta;

Caicó - Natal 2:40h e 14:00h

Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Sábados

Caicó - Natal 02h40 min e 14:00

Natal - Caicó 02h40 min e 12:00

Domingos

Caicó - Natal 14:00h

Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4041 / 84 - 3421-1920 / 99196-1102

Wesley Safadão investe R$ 20 milhões ao virar sócio de casa de shows






Além de cantor, Wesley Safadão também se tornou empresário. O arista agora é sócio da casa de shows Classic Hall, em Olinda, Pernambuco.


Segundo o colunista Leo Dias, Safadão comprou a parte que pertencia a Antônio Gonçalves, o Toinho, por aproximadamente R$ 20 milhões.


Esse não foi o único investimento de Safadão nos últimos meses! Dono de um carisma ímpar, sucesso em todo o país, ele também é dono de um Haras e sócio de um restaurante em Fortaleza, no Estado do Ceará.


Prefeito Batata sanciona lei de pavimentação comunitária


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, sancionou o Projeto de Lei de autoria do vereador Zé Filho, o qual institui a pavimentação comunitária no âmbito do município. Com essa lei aprovada na Câmara Municipal, será possível ampliar as obras de calçamento em parceria com os moradores. 

Segundo a matéria, a prefeitura entra com o material e os moradores das artérias com a mão de obra. O Município já colocou em prática um grande programa de pavimentação que começou pelo bairro Boa Passagem, na Zona Norte, com obras de calçamento contemplando quatro ruas. A tendência é expandir para os outros bairros da cidade.

Promoção na LK MULTIMARCAS





03 Camisetas por 50,00

Bermuda 35,00

Cinto couro 29,00

E muito mais....

Toda a loja com preços imbatíveis neste final de semana.

Tudo num só lugar !

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó.

Whatsapp 84 - 9.98184350 
☎ 84 - 34213028