Nota de esclarecimento

Vimos a público esclarecer que estelionatários estão agindo na região do Seridó, usando nomes de prefeitos e outras autoridades com o intuito de praticar crimes.

Nesta segunda-feira (06), estelionatários ligaram para um prefeito se passando por Chefe de Gabinete do prefeito de Caicó, Batata Araújo, com o intuito de praticar golpes. 

Deixamos o alerta sobre o ocorrido que já vem acontecendo com vários prefeitos da região.

Município de Caicó convoca feirantes para realização do cadastro


O Município de Caicó está convidando a todos os feirantes, que ainda não realizaram seus cadastros, que compareçam a partir de hoje (06) até sexta feira (10), pela manhã e tarde, e na manhã do sábado (11), à sede da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, para regularizarem seus registros.

A prefeitura destaca, ainda, que todos os feirantes devem levar cópias de CPF, carteira de identidades, comprovante de residência e comprovante do DAM de pagamento do ponto explorado na feira livre. O Poder Executivo espera contar com a colaboração desses permissionários.

Em meio à crise no governo Robinson, PM do Rio Grande do Norte ameaça fazer greve

A Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Rio Grande do Norte, em assembleia geral realizada na tarde desta segunda-feira, dia 06/11/2017, na qual compareceram aproximadamente 150 Oficiais, dentre os quais 16 Coronéis, deliberaram que, caso o governo do Estado não atualize o calendário de pagamento dos militares da ativa, reserva e pensionistas, no próximo dia 13/11/2017, praticamente todo o policiamento ostensivo será suspenso.

Nós, Oficiais Militares, não iremos autorizar que viaturas em condições precárias e sem documentação obrigatória saiam para o policiamento, como também verificaremos validade de coletes balísticos, munições de todos os calibres e os demais equipamentos de proteção individual dos Policiais e Bombeiros Militares. 

Estamos cansados de, há décadas, operarmos num sistema em ruínas e, em virtude disso, enterrarmos, precocemente, irmãos de farda. Enfatizamos, também, que, além de termos o pior salário do sistema de segurança pública, ainda temos que tentar sobreviver com dois meses de atrasos nos salários, sem legalmente poder exercer qualquer outra função para complementação de renda.

CAICÓ É CONTEMPLADO COM 300 IMÓVEIS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA



O Governo Federal divulgou nesta segunda-feira (06) uma nova lista com diversos municípios contemplados com empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. A cidade de Caicó está entre os beneficiados com a construção de um conjunto residencial, localizado na saída para Jardim de Piranhas

Esta é a primeira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Caicó com previsão de receber outras 300 unidades habitacionais na segunda etapa. Serão 300 unidades habitacionais, com prestações mínimas de 80 reais por mês, dependendo da renda familiar dos beneficiados. 

“O Município de Caicó vem planejando ações, desde o início da gestão, para trazer para Caicó um grande projeto de habitação. Já temos o projeto Moradia Cidadã para construir 150 casas no bairro Nova Caicó para os servidores municipais e agora esse projeto será ampliado, através do Programa Minha Casa Minha Vida, aberto para toda população. Vamos continuar lutando para viabilizar outros projetos semelhantes e proporcionar o sonho da casa própria para quem ainda não tem uma moradia digna”, disse o prefeito Batata Araújo.

URGENTE : ASSALTO AGORA POUCO EM CAICÓ

Por volta 17:40 desta segunda-feira (06), foi registrado mais um assalto na Cidade de Caicó.

Um homem que faz o trabalho de recolhimento do dinheiro e dos jogos nas bancas de jogo de bicho, foi abordado por um indivíduo armados e teve dinheiro e outros objetos levado pelo ladrão

Detalhe ; devido o assalto, o sorteio das 18:00h teve um atraso de 15 minutos.

Servidores da saúde do estado aprovam greve para o dia 13, com tempo indeterminado



Os servidores estaduais da Saúde do Rio Grande do Norte entrarão em greve na próxima segunda-feira (13), sem previsão pra terminar. A decisão foi tomada em votação durante a assembleia, na manhã desta segunda (06), no auditório do Sinpol.

Os servidores exigem o salário em dia, que desde janeiro de 2016, o governo paga em atrasado, e a anulação do pacote de ajuste fiscal enviado à Assembleia Legislativa.

A categoria também aprovou a participação do Dia Nacional de Paralisações e Greves, no dia 10 de novembro. A data foi aprovada em uma plenária nacional do “Movimento Brasil Metalúrgico” e incorporada pelas centrais sindicais. O dia também é véspera da entrada em vigor da Reforma Trabalhista, que acaba com direitos históricos dos trabalhadores.

Em Natal, um grande ato unificado está marcado para o dia 10, com concentração às 14h, no bairro do Alecrim e às 15h, caminhada até o Centro da cidade.

URGENTE : MERCADINHO É ALVO DE ASSALTO EM CAICÓ

Um indivíduo praticou um assalto a mão armada em uma mercadinho que fica localizado em frente ao cemitério São Vicente no bairro Paraíba. O roubo ocorreu no final da manhã desta segunda feira  (06).

Após recolher o dinheiro do caixa, o assaltante fugiu a pé em direção a zona oeste da Cidade. Possivelmente um segundo indivíduo estava no apoio da ação criminosa.

URGENTE : CORRESPONDENTE BANCÁRIO É ALVO DE ASSALTO NO CENTRO DE CAICÓ




De acordo com informações, um posto bancário que fica nas dependências de uma floricultura foi alvo de uma dupla de assaltantes. Clientes estavam no local quando um dois homens entraram no local e anunciaram o assalto. Os criminosos levaram uma boa quantia em dinheiro do caixa,além de celulares e dinheiro das vítimas


A dupla de assaltantes fugiram com destino ignorado.


NOVIDADES NA LK MULTIMARCAS

Venha conferir as novidades que acabaram de chegar diretamente de São Paulo em LK Multimarcas.

Aqui você encontra tudo num só lugar!

84 - 9.9818-4350

Rua Renato Dantas 643 próximo a Farmácia Pague Menos no Centro de Caicó

Teto do CIAC em Currais Novos desaba



O teto do CIAC em Currais Novos desabou. O Antigo prédio da igreja onde já funcionou o antigo hospital da cidade.

Em setembro outra parte desabou e a sociedade começou uma campanha. Agora outra parte desaba. Prejuízos materiais, não havia ninguém no local.


INACINHO VIAGENS : VIAGEM COM CONFORTO, SEGURANÇA E PONTUALIDADE




Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sexta;

Caicó - Natal 2:40h e 14:00h

Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Sábados

Caicó - Natal 02h40 min e 14:00

Natal - Caicó 02h40 min e 12:00

Domingos

Caicó - Natal 14:00h

Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4041 / 84 - 3421-1920 / 99196-1102