segunda-feira, 13 de novembro de 2017


MUNICÍPIO CONVOCA PERMISSIONÁRIOS PARA REVOGAÇÃO DE PERMISSÃO DO SERVIÇO DE TÁXI



Através de decreto, o Município de Caicó está informando que os permissionários e/ou sucessores que, até o presente momento, estejam com a permissão suspensa, seja por procedimento de transferência não concluído, seja pelo óbito de titular ou pela pendência de apresentação de algum documento necessário à renovação, têm o prazo de 30 dias para comparecerem à Coordenadoria Municipal de Transportes para regularizarem sua situação (para conferir a lista, CLIQUE AQUI).

Aqueles que não se apresentarem e regularizarem sua situação no prazo estipulado terão suas permissões revogadas. O decreto assinado pelo prefeito de Caicó, Batata Araújo, entrou em vigor no dia 07 de novembro e considera a necessidade de melhor disciplinar o funcionamento dos serviços de táxi no município, bem como zelar pelo bom e regular funcionamento dos bens e serviços públicos em prol da coletividade.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?



"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859


Confira o andamento das obras da praça do bairro Soledade


A construção da praça pública do bairro Soledade já está bastante avançada. A obra foi viabilizada na época em que o atual prefeito de Caicó, Batata Araújo, atuou como vereador. Agora, o projeto saiu dopapel e virou realidade.

“A praça do bairro Soledade é bem diferente. Além de um local para caminhada e a colocação de uma academia popular, nós vamos ter aqui um grande campo de areia com arquibancada e que será telado para a prática do esporte. Essa praça terá várias opções para a prática do esporte e do lazer e essa obra está avançada e, em breve, será entregue à população de Caicó”, disse o prefeito. 

Batata também destacou que a obra servirá para quem mora em outros bairros nas proximidades da Soledade, como João XXIII, Paulo VI e João Paulo II. “É uma praça modelo e uma obra importante para todas as idades”, concluiu.

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BANCO DO BRASIL



Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !

Residencial Acácia

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393


NOVO INQUÉRITO : ROBINSON FARIA É INVESTIGADO POR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, PECULATO E LAVAGEM DE DINHEIRO



O Superior Tribunal de Justiça autorizou nesta segunda-feira (13) a abertura de um novo inquérito contra o governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), em um desdobramento da Operação Anteros. O Ministério Público Federal vai investigar o chefe do Executivo estadual pelos crimes de usura, peculato, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Na última sexta-feira (10), o ministro havia rejeitado o pedido que o MPF fez para afastar o governador das suas funções e impedir o acesso dele tanto à sede do Governo, bem como à Assembleia, além de entrar em contato com outros investigados.

DELEGADO DA PF DIZ QUE "LAVA JATO NUNCA OCORREU TANTO RISCO" E QUE "MÁFIA É FICHINHA EM RELAÇÃO A QUEM TÁ NO PODER"


O delegado Jorge Pontes disse que o comando da PF foi abduzido pelo poder e que “a Lava Jato nunca correu tanto risco” quanto agora.

Leia trechos de sua entrevista para o Estadão:

“A Lava Jato nunca correu tanto risco como hoje corre. A Lava Jato e, principalmente, os resultados que a sociedade espera dela. O que precisamos, o que a sociedade quer, com ardor justificável, é ouvir o barulho de uma porta de ferro trancando na cadeia de uma penitenciária, senadores, governadores, deputados, presidentes da república, ministros, empresários e banqueiros (corruptores), e até ministros dos tribunais superiores, se esses vieram a cometer algum crime e assim for detectado pelas investigações. A sociedade brasileira não irá se contentar com outro resultado. E é legítima essa expectativa pois, afinal, os bilhões de recursos públicos desviados eram do contribuinte, que em última instância são os patrões de autoridades que transformaram o Estado numa organização de delinquentes. E, para piorar, o Brasil foi à lona por conta dessa roubalheira. E é bom lembrar que o jogo final da Lava Jato será jogado no STF. A nossa Suprema Corte terá a palavra final em toda essa expectativa da sociedade, mormente na questão da prisão em segunda instância. Se eles voltarem atrás nesse ponto, a impunidade crônica que até agora imperou vai continuar, para desespero dos brasileiros de bem, grande e esmagadora maioria.”

“A PF não quer ter independência. Queremos autonomia administrativa e orçamentária, só isso. Temos que entender bem que a quadrilha que tomou o país de assalto não tem o poder, eles são o poder. Nomeiam os seus próprios julgadores, aprovam leis que nos intimidam, que intimidam procuradores da República e juízes federais. E também aprovam leis que os tornam mais blindados, ainda. Máfia, Cartel de Cali, Yakuza, PCC, é tudo fichinha perto do desafio que a Polícia Federal enfrenta.”

Ele teme pelo futuro da PF:

“Vejo o futuro da corporação da mesma forma que vejo o futuro do Brasil. Para onde for o Brasil, irá a PF. Estão engatadas. Mas uma nuvem sombria tomou o céu e a sociedade está paralisada, estática, sem reação. Estamos vivendo um momento extremamente delicado, em que as forças do crime institucionalizado estão se reagrupando para contra-atacar a Lava Jato e evitar de todas as maneiras as suas respectivas consequências, a saber, a punição dos poderosos envolvidos. Nossa instituição não existe no espaço, gravitando, isto é, ela está umbilicalmente ligada ao Ministério da Justiça, que por sua vez é um braço do Presidente da República. A PF está no contexto, por mais que nossas atividades como polícia judiciária não se subordinem à hierarquia administrativa governamental.”

O ANTAGONISTA / BG