segunda-feira, 20 de novembro de 2017


URGENTE : POPULARES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO AGORA POUCO NA ZONA NORTE DE CAICÓ

Por volta 20:40 desta segunda-feira (20), um grupo com cerca de quatros pessoas estavam conversando na calçada de uma lanchonete na rua Rui Mariz, bairro Boa Passagem, quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que anunciaram o assalto. A dupla recolheu vários aparelhos celulares das vítimas e fugiram em uma motocicleta de cor preta, com destino ignorado.



A vítimas não quizeram registrar a ocorrência na delegacia de Polícia Civil.

Conexão Skol chega ao Rio Grande do Norte e o primeiro destino é Caicó




Neste sábado, 25, o Conexão SKOL chega à Caicó. A partir das 18h a Ilha de Santana recebe o caminhão da SKOL com seu palco itinerante para um show gratuito para população curtir um super show com muita SKOL gelada.

Em Caicó o palco do Conexão SKOL recebe as bandas Evan, Forró do Namoro e Hugo e Heitor, os 4 Forrozeiros. Evan leva o autêntico som de sua sanfona e a dupla Hugo e Heitor completa as atrações com muita música pé de serra. É a SKOL unindo pessoas e fazendo a festa na cidade.

Outro diferencial do evento é o preço da cerveja. A latinha de SKOL de 350 ml será comercializada pelos vendedores oficiais da marca com uma promoção de 3 por R$10,00. Vale lembrar que este preço é promocional, apenas para o evento.

“A SKOL vai conectar pessoas no espaço mais redondo deste verão. Terá boa música, cerveja gelada e pessoas bacanas para curtir o melhor que o verão pode proporcionar”, afirma Gabriella Esper, gerente nacional de marketing da SKOL.

O Conexão SKOL faz parte da campanha de verão da cervejaria. O projeto começou por Iguatu e passará, no total, por 10 cidades do interior do Ceará e 4 do Rio Grande do Norte, sendo Caicó a primeira.

Glaucia Lima

URGENTE : MULHER VÍTIMA DE DISPARO DE ARMA DE FOGO DÁ ENTRADA NA URGÊNCIA DO HOSPITAL REGIONAL

Por volta 13:40 desta segunda feira (20), uma mulher por nome de JULIANA, deu entrada na urgência do hospital regional do seridó, vítima de um disparo de arma de fogo em uma das suas mãos.  A mesma disse que não sabe quem atirou contra ela, só sabe que foi um homem encapuzado que atirou na mesma no bairro João XXIII.

A mesma pode ter sido vítima de um tiro de advertência disparado por indivíduos ligados ao tráfico de drogas na zona oeste.


A vítima foi médica e ficou em observação médica naquela casa de saúde. O seu quadro de saúde é considerado estável.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Casa de Apoio a Portadores de Câncer é alvo de arrombamento na zona norte de Caicó

Por volta 17:30 hs deste  domingo (19), foi percebido um arrombamento na Casa de Apoio aos Portadores de Câncer, que fica localizada na rua São Jorge, no bairro Boa Passagem, nº 535, ao lado da entrada para o bairro Serrote Branco II.

De acordo com uma colaboradora da casa, os bandidos cortaram a cerca elétrica e entraram, subtraindo uma televisão do local.

Mantida prisão preventiva de acusados de tentar lançar drogas sobre o muro de Alcaçuz



Posicionamento do TJRN manteve a prisão preventiva decretada pela Vara Única de Nísia Floresta, para dois homens, acusados de tentar lançar drogas para o interior da penitenciária de Alcaçuz. Isto, no momento em que a unidade prisional passava por uma rebelião. Ação considerada uma das mais “violentas” da história da unidade prisional, em janeiro deste ano.

A decisão se refere a Habeas Corpus que não foi “conhecido” pela Câmara Criminal. O procedimento ocorre quando a medida judicial não preenche os requisitos legais para seu recebimento.

Na demanda em questão, os desembargadores que integram o órgão julgador definiram que o HC não foi a via jurídica adequada para o manejo dos argumentos alegados pela defesa, a qual defendia a suposta existência de um constrangimento ilegal. O advogado também pedia o deferimento da medida cautelar para a imediata fixação do regime inicial menos prejudicial aos seus clientes.

No entanto, a Câmara Criminal, à unanimidade de votos, manteve o não conhecimento do HC, acolhendo a preliminar de inadequação da via eleita suscitada pela 23ª Promotora de Justiça da Comarca de Natal.

Habeas Corpus com Liminar nº 2017.014358-4
TJRN

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADA PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BANCO DO BRASIL




Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !

Residencial Acácia

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393