sábado, 2 de dezembro de 2017


Datafolha: Lula em primeiro, Bolsonaro em segundo


Pesquisa Datafolha divulgada pela Folha na tarde deste sábado apresenta, entre outros, o seguinte cenário de primeiro turno das eleições presidenciais:

Lula – 34%;

Jair Bolsonaro – 17%;

Marina Silva – 9%;

Geraldo Alckmin – 6%

Ciro Gomes – 6%;

Joaquim Barbosa – 5%;

Álvaro Dias – 3%;

Manuela D’Ávila – 1%;

Michel Temer – 1%;

Henrique Meirelles – 1%;

Paulo Rabello de Castro – 1%;

Branco/nulo/nenhum – 12%;

Não sabe – 2%.

“O instituto fez 2.765 entrevistas entre 29 e 30 de novembro, em 192 cidades. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos.”

Prefeito visita canteiro de obras da passagem molhada do Umari

Na sexta-feira (01), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, acompanhou o avanço das obras da passagem molhada do Umari. A obra que foi prometida há cerca de dois anos, mas acabou abandonada. É um sonho de vários anos dos moradores do Umari e de várias outras comunidades. “Quando chove, a água passa por aqui e fica impossível a passagem dos veículos, pois no local trafegam muitos carros, sendo uma região muito habitada e com empreendimentos que geram empregos para a comunidade”, afirmou Batata.

O prefeito destaca que a Passagem Molhada vai melhorar a vida de muita gente da zona rural. “Através de imagens nas redes sociais mostramos um pouco do avanço dessa obra, que antes era apenas um sonho, depois virou uma ilusão para quem tanto sonhou e agora depois de muito esforço, o cenário é de avanço dos serviços a cada dia que passa. Passagem molhada do Umari, uma conquista que será concretizada na gestão que sofre tanta perseguição, mas que trabalha para realizar muito pelos caicoenses”, concluiu.

É HOJE !!

Ninguém vai ficar de fora!

A maior calourada de odontologia do RN.

No bar do Léo

Pontos de vendas: Stomp e bar do Léo.
                   

Governo envia à AL projetos para reestruturação da Fundac e auxílio-saúde da FUERN



O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa dois projetos de lei importantes. O primeiro trata da reestruturação administrativa da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC). O segundo regulamenta o auxílio saúde para a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN).


Nesta sexta-feira, 1º, foi enviado o texto da nova Lei Orgânica e o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Quadro de Pessoal da FUNDAC que passará a ser denominada FUNDASE/RN (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Estado do Rio Grande do Norte). Este projeto é resultado de amplo diálogo entre o Governo, Ministério Público, Judiciário e servidores da instituição.


Esse reordenamento tem como objetivo adequar a estrutura administrativa da fundação às exigências da Lei Federal nº 12.594, de 18 de janeiro de 2012, que institui o Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (SINASE) e garantir melhor qualidade na prestação dos serviços do sistema socioeducativo do estado.


Auxílio-saúde

A implementação do auxílio-saúde para a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) foi encaminhada pelo Governo do Estado para a Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (30). A medida visa regulamentar o benefício sem que haja a criação de nova despesa com pessoal para o Estado.


O  auxílio-saúde se propõe a assegurar ao servidor o ressarcimento parcial do valor gasto com planos ou seguros privados de assistência à saúde, e se caracteriza como benefício de natureza indenizatória. O auxílio não será incorporado aos vencimentos, remunerações, proventos ou pensões.

VENDE-SE CASAS EM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO E FINANCIADAS PELA CAIXA E BANCO DO BRASIL





Adquira seu imóvel com condições especiais e os melhores planos do mercado !

Residencial Acácia

Localizado no Loteamento Serrote Branco I, com rede de água e energia.

Descrição do Imóvel

Garagem

Sala de Estar

Cozinha Americana

Dois Dormitórios

Bwc Social

Área de Serviço

Jardim

Valor do imóvel : R$ 120.000,00 (Financiamento Pelo Programa Minha Casa, Minha Vida).

Central de Vendas : 84 - 9.9613 - 3482 / 84 - 9.9905 - 0393