sábado, 23 de dezembro de 2017


Sem PMs nas ruas há cinco dias, Grande Natal soma mais de 250 furtos, roubos e arrombamentos



Mais de 250 furtos, roubos e arrombamentos já foram registrados nestes últimos dias na Grande Natal. Desde a terça (19), praças e oficiais da Polícia Militar estão fora das ruas, aquartelados em protesto contra os salários atrasados.

Os dados, enviados pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), também revelam que, apesar de a capital ter recebido um reforço de 70 agentes da Força Nacional na manhã da sexta (22), o registro de crimes contra pessoas e o patrimônio não vêm diminuindo.

Os números foram consolidados pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais da Sesed.

 

G1/RN

Pedestre é vítima de assalto no início da noite deste sábado em Caicó

Por volta 19:10 deste sábado (23), foi registrado um assalto a mão armada por trás do colégio CDS, região central da Cidade.

Dois indivíduos abordaram um pedestre que caminhava na região e roubaram dinheiro e pertences da vítima.

Mais um assalto daquela região que é bastante perigoso, principalmente a noite.

PERDI A CHAVE DO CARRO, E AGORA ?




"Tenha sempre uma ou duas chaves reservas do seu veiculo, assim você evita dor de cabeça e principalmente dor no BOLSO!"

Em Caicó você tem a Caicó Auto Chaves.

Chaves codificadas para automóveis nacionais e importados.

Observação  !!

 
Consertamos módulos de Air Bag e ABS !!

 
Consertamos buzina de toyota hilux e corola em geral !!

Contatos - 84 - 9. 9668-8485

WhatsApp - 84 - 9.9945-5859

Tentativa de assalto na zona oeste de Caicó

Na tarde deste sábado (23), foi registrado uma tentativa de assalto próximo ao clube Corintians no bairro Barra Nova na zona oeste de Caicó.  De acordo com informações, dois indivíduos em uma moto traxx de cor vermelha, chegaram em uma banca de jogo de bicho e tentaram praticar o assalto, ao perceber a situação, o dono da banca agiu com rapidez e conseguiu fechar o porta do local.

Os assaltantes desistiram do assalto e fugiram com destino ignorado.

Quatro são mortos e criança é baleada em Mossoró


Duas mulheres, um homem e um adolescente mortos, além de uma criança baleada e socorrida ao hospital. Este foi o saldo de mais uma noite e madrugada violentas em Mossoró, segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Os crimes aconteceram entre a sexta (22) e este sábado (23). Ninguém foi preso. Por conta da paralisação dos PMs, a cidade só conta com 30% do efetivo nas ruas.


Em Taipu, cidade distante 60 quilômetros de Natal, o desembargador aposentado Osvaldo Soares da Cruz, ex-presidente do Tribunal de Justiça do estado, foi vítima de um assalto seguido de sequestro relâmpago.


Assim como vem acontecendo em Natal, na capital do estado, Mossoró também sente a falta de policiamento ostensivo. Desde a terça (19), praças e oficiais da PM e do Corpo de Bombeiros estão aquartelados. O protesto é por causa dos salários atrasados, situação recorrente já alguns meses no estado.

Segundo o coronel Eliause Moreira, comandante da Polícia Militar em Mossoró, apenas 30% do efetivo vem atuando no patrulhamento. O restante, não sai dos quartéis por alegar falta de estrutura, além dos salários de novembro, que ainda não foram pagos.

Em Natal, a Força Nacional foi convocada para ajudar no patrulhamento. Entre homens e mulheres, 70 agentes chegaram à cidade para dar apoio no patrulhamento. Mossoró não recebeu reforço algum.

Duplo homicídio

As duas mulheres foram baleadas no início da noite. Maria Ivanilda Bezerra da Silva, de 29 anos, e a segunda vítima, identificada apenas como Maiara, estavam na rua Felipe Camarão, próximo ao viaduto na saída para a cidade de Apodi, no bairro Aeroporto, quando foram surpreendidas pelos assassinos. Maiara morreu no local.

Já Ivanilda, ainda recebeu socorro médico, mas morreu na ambulância, a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Pouco tempo depois, ainda na noite da sexta, criminosos armados invadiram uma residência na rua Zeca Cirilino, no bairro Barrocas, e mataram um homem identificado como Rodolfo Renarlly Afonso de Souza, de 26 anos. Ele dormia em uma rede ao lado de uma criança, filho dele. O pai morreu na hora. O menino, que também foi baleado, foi socorrida pela Polícia Militar para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Há informações que ele está fora de perigo. Já a mãe do garoto e uma outra mulher que também dormiam na casa, nada sofreram.

G1-RN / BLOG DO BG

 

INACINHO VIAGENS : VIAGEM COM CONFORTO, SEGURANÇA E PONTUALIDADE





Caicó - Natal - Caicó é com Inacinho Viagens.

De Segunda a Sexta;

Caicó - Natal 2:40h e 14:00h

Natal - Caicó 02h40 min e 13:00h

Sábados

Caicó - Natal 02h40 min e 14:00

Natal - Caicó 02h40 min e 12:00

Domingos

Caicó - Natal 14:00h

Natal - Caicó 14:00h

Disque viagens 84 - 9.9951-3565 / 84 - 9.8718-4041 / 84 - 3421-1920 / 99196-1102

31 VEÍCULOS SÃO ROUBADOS EM SEIS HORAS NA GRANDE NATAL

A Polícia Civil registrou 31 roubos de veículos na Grande Natal em curto espaço de tempo, na noite desta sexta-feira, (22).  Os assaltos ocorreram em bairros dos municípios de Parnamirim, São Gonçalo e Natal.

Nos últimos 04 dias foram registrados o roubo de mais de 100 veículos só na região metropolitana de Natal.


PROCURADOR ALERTA UNIÃO E GOVERNO DO RN PARA CRIME DE RESPONSABILIDADE EM REPASSE DE R$ 600 MILHÕES



Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público de Contas junto ao TCU, recomendou à área econômica de Michel Temer que não faça a transferência de 600 milhões de reais para o governo do Rio Grande do Norte pagar salários e 13º salário dos servidores estaduais, informou O Antagonista.


O procurador lembra que o descumprimento da Constituição e da LRF pode configurar improbidade administrativa e crime contra as leis de orçamento, o que, por sua vez, pode caracterizar crime de responsabilidade.

O Antagonista obteve a íntegra da recomendação: veja aqui.