PM Darlan não resiste e morre no hospital Walfredo Gurgel

15:15:00

O Policia Militar, Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, foi morto na tarde da segunda-feira, 29, após ser baleado em uma tentativa de assalto na zona Oeste de Natal.

A morte do policial foi a segunda em menos de oito horas nesta segunda-feira. Por volta das 4h, um sargento da reserva foi morto na cidade de Extremoz, na Grande Natal.

Segundo informações da PM, Darlan Santana Carvalho foi baleado no tórax e na cabeça. Ele estava dentro uma farmácia, na Rua Miramangue, quando dois homens tentaram assaltar o estabelecimento. O policial tentou evitar a ação criminosa, mas os assaltantes efetuaram disparos. Na troca de tiros, além de Darlan, um dos criminosos foi ferido e morreu ainda no local.

O outro envolvido no crime acabou detido minutos depois. Identificado como Lucas Felipe Barbosa, de 21 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Testemunhas afirmam que ele, de fato, participou da ação criminosa.

Darlan Santana foi levado ao Hospital Walfredo Gurgel. Ele foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimento. Ele prestava serviço à PM desde 2006. Era lotado no Centro de Formação e Aperfeiçoamento da instituição.

Leia Também...

0 comentários