Casal de policiais de Chapecó é baleado e mulher morre em tentativa de assalto em Natal (RN)

02:11:00


O Sargento da Policia Militar do Estado de Santa Catarina Marcos Paulo da Cruz, de 43 anos e a esposa dele a também policial Caroline Plerh, de 32 foram baleados durante um assalto, na noite desta segunda-feira (24), em uma pizzaria, no conjunto Parque das Dunas, zona Norte de Natal. O casal foi socorrido, mas a PM não resistiu ao ferimento.
De acordo com uma testemunha, que terá a identidade preservada, as vítimas foram surpreendidas por dois assaltantes que chegaram armados. " Quando o bandido armado descobriu que eles eram policiais houve uma luta corporal, mas o segundo assaltante conseguiu pegar o revólver atirou primeiro na mulher e depois no homem, duas vezes", relatou.
Após tomar a arma do PM os criminosos fugiram. A soldado foi socorrida por policiais do 4° Batalhão e o Sargento pelo SAMU. Por volta das 23h o hospital confirmou a morte da soldado Caroline Plerh. Já o Sargento continua sob cuidados médicos em estado delicado. O oficial de serviço da região metropolitana, o Capitão Santos determinou diligências para prender os criminosos.
BO


Leia Também...

0 comentários