APÓS TROCA DE TIROS, MORRE UM SUSPEITO DE MATAR POLICIAL EM NATAL

07:15:00

Uma ação de agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) evitou um assalto a um restaurante, no bairro do Alecrim, na noite deste domingo (29), prendendo duas pessoas.

Os agentes estavam em vigilância no bairro de Mãe Luiza, para dar cumprimento a um mandado de prisão contra José Wellington Costa de Souza Júnior, 27 anos, suspeito de praticar o latrocínio que vitimou o Cabo da Polícia Militar, Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, no dia 4 de Abril, em frente a Ceasa, no bairro de Lagoa Nova, quando o visualizaram, junto a outros dois elementos em um veículo, e resolveram realizar um acompanhamento.

Ao notarem a movimentação para a prática do roubo ao estabelecimento comercial no Alecrim, os policiais abordaram os criminosos que reagiram, o que acabou resultando em uma troca de tiros, com José Wellington sendo atingido e não resistindo aos ferimentos. Foram presos Tiago Rosa de Lima, vulgo “Macaco Louco”, investigado por outros crimes pela especializada, e Walison Cleiton Avelino de Souza, 19 anos. Com o trio, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12 e um revólver.

Tiago Rosa e Walison Cleiton foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
BG

Leia Também...

0 comentários