Batata caminha para apoiar Adjunto Neto para deputado estadual

11:47:00

Nos bastidores da política caicoense, uma novidade para a campanha de 2018 na eleição de 2018 para deputado estadual. O prefeito Batata (PSDB), em conversa com amigos, teria dito que seu caminho natural é apoiar a pré-candidatura do jovem Bacharel em Direito, Adjuto Neto (MDB), filho do ex-deputado e atual vice-prefeito de Natal, Álvaro Dias.

O apoio seria um gesto de gratidão pela ajuda dada a gestão municipal, por Álvaro Dias e o MDB, que além de ter firmado uma parceria administrativa em defesa de Caicó, vem tendo influência junto a bancada federal do partido em Brasília, em destravar recursos em benefícios do município.

Ainda segundo aliados do prefeito caicoense, Batata já teria informado ao deputado estadual Gustavo Carvalho, de tornar a parceria administrativa, também em uma parceria política para a eleição de outubro. Gustavo Carvalho, teria deixado Batata á vontade. Caso ocorra a parceria política do grupo de Álvaro com Batata em torno da pré-candidatura de Adjuto Neto, outro espaço seroa aberto em outro município em apoio a Gustavo Carvalho.

Vamos aguardar.



Leia Também...

0 comentários