Subtenente da reserva da PM é morto a tiros dentro de casa na grande Natal

07:10:00




Um subtenente da reserva da Polícia Militar foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (4) dentro de casa. O crime aconteceu na zona rural de Ceará-Mirim, município da Grande Natal. Raimundo Ribeiro da Silva tinha 65 anos. Ele foi o 12º PM assassinado este ano no Rio Grande do Norte.


Segundo a própria PM, o subtenente estava em casa, no distrito de Massaranduba, quando dois homens chegaram e invadiram a residência. “Tudo nos leva crer que foi uma execução. Estavam o subtenente e a esposa dele em casa. Os assassinos foram lá só para matá-lo”, disse o tenente-coronel Eduardo Franco, assessor de comunicação da corporação. A mulher não foi ferida.


Ainda de acordo com o oficial, os bandidos ainda roubaram três armas que estavam na casa do PM. “Levaram um revólver, uma espingarda calibre 12 e uma espingarda de ar comprimido. Depois, fugiram em uma moto”, acrescentou.


Após o crime, equipes da PM ainda fizeram buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Matéria G1/RN


Leia Também...

0 comentários